Simeone Publicado 10 Julho 2023 Citação de Sandes., há 25 minutos: Então atribuis a tua opinião só ao facto de não teres visto o Tanlongo jogar o suficiente, comparativamente a esses dois. Tanlongo que jogava muito frequentemente na equipa principal do Rosário na primeira divisão. Voltamos ao ponto principal: o Tanlongo é apenas uma incógnita. Não se sabe se está mesmo pouco preparado, ou verde, para a primeira liga ou se é apenas casmurrice do treinador (como foi o caso do Matheus e agora do fatawu). Estar a dizer que o moço não está pronto é apenas assumir que o treinador tem razão, o rapaz mal jogou e quando jogou "não impressionou", nem negativamente nem positivamente. Foi o normal num jogador com poucos minutos O Tanlongo veio de um dos últimos classificados da liga argentina e não era propriamente um titular indiscutível por lá. Não é assim tão estranho um miúdo vir de um campeonato mais fraco e não estar preparado para entrar logo na equipa. Basta ver que o Benfica em janeiro contratou dois putos nórdicos que vinham com muito mais cartel e mal cheiraram a equipa A. Eu não coloco de parte a hipótese de o Amorim estar certo. O Quaresma deixou de ser aposta e pouco mostrou desde então. O Esteves foi para o Estoril e nem conseguiu jogar. O TT não fez nada por aí além no Estugarda. Mesmo o Plata, que já tinha mais experiência, fez uma época medíocre em Espanha. O treinador não está sempre certo, mas até agora nenhum dos jovens que deixou de ser aposta fez por provar que ele estava errado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2023 Citação de Sandes., há 16 minutos: Tem estado em grande plano ao serviço dos sub 19. Na minha opinião, precisa de jogar frequentemente na primeira divisão para ter um teste a sério, na B não parece ter a mesma vontade. É um miúdo com muito talento mas parece que a cabeça ainda não acompanhou. A alternativa é fazer um leão of faith e apostar a sério nele desde já na A, mas não me parece ser a ideia do treinador. O Leonardo Barroso já deve estar á frente dele Para mim era o que faria. Genuinamente acho que nos poucos minutos que foi tendo mostrou capacidades para isso. Mas já ficava contente se renovasse. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2023 (editado) Citação de Simeone, há 25 minutos: O Tanlongo veio de um dos últimos classificados da liga argentina e não era propriamente um titular indiscutível por lá. Não é assim tão estranho um miúdo vir de um campeonato mais fraco e não estar preparado para entrar logo na equipa. Basta ver que o Benfica em janeiro contratou dois putos nórdicos que vinham com muito mais cartel e mal cheiraram a equipa A. Eu não coloco de parte a hipótese de o Amorim estar certo. O Quaresma deixou de ser aposta e pouco mostrou desde então. O Esteves foi para o Estoril e nem conseguiu jogar. O TT não fez nada por aí além no Estugarda. Mesmo o Plata, que já tinha mais experiência, fez uma época medíocre em Espanha. O treinador não está sempre certo, mas até agora nenhum dos jovens que deixou de ser aposta fez por provar que ele estava errado. Mmm e é por isso que o Wolfsburg deixou a nota? E o Marsa, como se safou? E o Veiga, que nunca cheirou a A sequer? Correm rumores que o fatawu vai para a Turquia Edit: afinal é o joelson Editado 10 Julho 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Julho 2023 o Esteves da seleção parece estar com menos barriguinha que o do Sporting. pode ser que seja um bom sinal Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2023 Citação de Sandes., há 5 minutos: Correm rumores que o fatawu vai para a Turquia Supostamente é o Joelson que vai para lá Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 08/07/2023 at 13:56: A BOLA - Heerenveen pensa em Joelson (Sporting) Recentemente falou-se nisto Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2023 Citação de Spikey, há 6 minutos: Supostamente é o Joelson que vai para lá Tá certo, é isso. Fui demasiado pessimista 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2023 Que emprestem o Fatawu a um clube da nossa liga. Ya know, só pelos memes quando jogar contra nós.😤 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Julho 2023 Citação de Longineu, Agora: Que emprestem o Fatawu a um clube da nossa liga. Ya know, só pelos memes quando jogar contra nós.😤 Emprestados não podem jogar contra nós 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Emprestados não podem jogar contra nós 😂 😞 um clube que esteja na europa league então. e que calhe no nosso grupo de preferência. e ainda mais preferível o adversário direto 😈 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: E do Esteves não se sabe nada? Está assim tão perdido? Acaba contrato para o ano e tá a dar cada vez mais ares que se vai desperdiçar um jogador com bastante potencial... O caso parece ser mais de um jogador que vai desperdiçar o seu próprio potencial... Citação de Longineu, há 57 minutos: Vou defender um bocado o rapaz e dizer que passar de fazer jogos nos séniores e na CL para ir para um empréstimo falhado e voltar a jogar na equipa B na época a seguir não deve ser nada fácil para um rapaz da idade dele. Espero que lhe renovem o contrato, que o emprestem e que ele se consiga impor e que para o ano seja definitivamente aposta. (Não me importava nada que fosse já este ano, mas já sei como as coisas são) Eu também queria isso tudo, não sei é se ele já terá a vontade de renovar. Ele chega a um clube rival por causa de um treinador que parece ter abandonado as suas convicções sobre apostas em jogadores jovens... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2023 Ontem vi os sub-19 e apesar do jogo ser contra malta, nota se bem a diferença do Esteves para os outros. Mesmo fisicamente aos 90 ainda cavalgava corredor acima todo, quando havia mais espaço Mas sei lá, também me parece que é um caso óbvio de ser um chavalo que precisa de tar motivado para apresentar um certo nível. Tinha lido que tava gordo e a curtir a night em excesso 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2023 Citação de FabioK, há 18 minutos: Ontem vi os sub-19 e apesar do jogo ser contra malta, nota se bem a diferença do Esteves para os outros. Mesmo fisicamente aos 90 ainda cavalgava corredor acima todo, quando havia mais espaço Mas sei lá, também me parece que é um caso óbvio de ser um chavalo que precisa de tar motivado para apresentar um certo nível. Tinha lido que tava gordo e a curtir a night em excesso Estava. O Esteves veio do Estoril bem balofo. Eu gostava de acreditar que ele este ano possa jogar muito e afirmar se como alternativa ao Esgaio porque é o mais próximo do Porro que temos mas já deu para perceber que tem de ser gerido com pinças. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Julho 2023 Citação de FabioK, há 27 minutos: Ontem vi os sub-19 e apesar do jogo ser contra malta, nota se bem a diferença do Esteves para os outros. Mesmo fisicamente aos 90 ainda cavalgava corredor acima todo, quando havia mais espaço Mas sei lá, também me parece que é um caso óbvio de ser um chavalo que precisa de tar motivado para apresentar um certo nível. Tinha lido que tava gordo e a curtir a night em excesso também vi o jogo e não me pareceu nada fora de forma, como disse em cima (sem barriga) 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Estava. O Esteves veio do Estoril bem balofo. Eu gostava de acreditar que ele este ano possa jogar muito e afirmar se como alternativa ao Esgaio porque é o mais próximo do Porro que temos mas já deu para perceber que tem de ser gerido com pinças. Perdeu o bem então, que ontem parecia em forma 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2023 Citação de Spikey, há 2 horas: Supostamente é o Joelson que vai para lá A BOLA - Joelson sai em definitivo para a Turquia! (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Julho 2023 Notícia Record: Carmona já está em Lisboa para reforçar o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2023 Quando virar capitão vai ser o general Carmona nos jornais Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Quando virar capitão vai ser o general Carmona nos jornais Ou melhor ainda para ti e para "ojeiters" do Amorim. Vai ser o Carmona a liderar a revolução no balneário para tirar o Amorim do comando da equipa 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Julho 2023 Citação de calatee, há 2 horas: Notícia Record: Carmona já está em Lisboa para reforçar o Sporting Li Camacho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: A BOLA - Joelson sai em definitivo para a Turquia! (Sporting) Por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Por quanto? Deve ser de graça 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 10 Julho 2023 Citação de Sandes., há 34 minutos: Deve ser de graça Tendo em conta que na notícia menciona que mantemos 50% do passe do jogador, acredito que tenha sido de graça. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Julho 2023 Citação de Sandes., há 8 horas: Mmm e é por isso que o Wolfsburg deixou a nota? E o Marsa, como se safou? E o Veiga, que nunca cheirou a A sequer? Hoje em dia nem sequer é difícil de ver, por favor! O TT foi suplente da equipa que foi ao playoff na Bundesliga. O Marsà teve dificuldades em ser titularíssimo (tendo jogado a médio defensivo) numa equipa que lutou pela manutenção na segunda liga espanhola, o Veiga foi jogando numa equipa que lutou pela manutenção na Bundesliga, sendo que ganhou o lugar nas duas últimas jornadas, para além de que saiu com uma boa cláusula de compra (6M€, iirc) e porque se acredita mais no Muniz. São estes os erros gigantescos do treinador?! Mas quero deixar claro que adoro particularmente quando lançam o argumento Marsà para cima da mesa! 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2023 Bem, o Marsa na verdade desde que chegou foi titular lol os únicos jogos em que não jogou foi quando estava suspenso Compartilhar este post Link para o post