Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 25 minutos:

Então atribuis a tua opinião só ao facto de não teres visto o Tanlongo jogar o suficiente, comparativamente a esses dois. Tanlongo que jogava muito frequentemente na equipa principal do Rosário na primeira divisão.

Voltamos ao ponto principal: o Tanlongo é apenas uma incógnita. Não se sabe se está mesmo pouco preparado, ou verde, para a primeira liga ou se é apenas casmurrice do treinador (como foi o caso do Matheus e agora do fatawu). Estar a dizer que o moço não está pronto é apenas assumir que o treinador tem razão, o rapaz mal jogou e quando jogou "não impressionou", nem negativamente nem positivamente. Foi o normal num jogador com poucos minutos

O Tanlongo veio de um dos últimos classificados da liga argentina e não era propriamente um titular indiscutível por lá. Não é assim tão estranho um miúdo vir de um campeonato mais fraco e não estar preparado para entrar logo na equipa. Basta ver que o Benfica em janeiro contratou dois putos nórdicos que vinham com muito mais cartel e mal cheiraram a equipa A. 

Eu não coloco de parte a hipótese de o Amorim estar certo. O Quaresma deixou de ser aposta e pouco mostrou desde então. O Esteves foi para o Estoril e nem conseguiu jogar. O TT não fez nada por aí além no Estugarda. Mesmo o Plata, que já tinha mais experiência, fez uma época medíocre em Espanha. O treinador não está sempre certo, mas até agora nenhum dos jovens que deixou de ser aposta fez por provar que ele estava errado. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Tem estado em grande plano ao serviço dos sub 19. Na minha opinião, precisa de jogar frequentemente na primeira divisão para ter um teste a sério, na B não parece ter a mesma vontade. É um miúdo com muito talento mas parece que a cabeça ainda não acompanhou. A alternativa é fazer um leão of faith e apostar a sério nele desde já na A, mas não me parece ser a ideia do treinador. O Leonardo Barroso já deve estar á frente dele

Para mim era o que faria. Genuinamente acho que nos poucos minutos que foi tendo mostrou capacidades para isso.

Mas já ficava contente se renovasse.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 25 minutos:

O Tanlongo veio de um dos últimos classificados da liga argentina e não era propriamente um titular indiscutível por lá. Não é assim tão estranho um miúdo vir de um campeonato mais fraco e não estar preparado para entrar logo na equipa. Basta ver que o Benfica em janeiro contratou dois putos nórdicos que vinham com muito mais cartel e mal cheiraram a equipa A. 

Eu não coloco de parte a hipótese de o Amorim estar certo. O Quaresma deixou de ser aposta e pouco mostrou desde então. O Esteves foi para o Estoril e nem conseguiu jogar. O TT não fez nada por aí além no Estugarda. Mesmo o Plata, que já tinha mais experiência, fez uma época medíocre em Espanha. O treinador não está sempre certo, mas até agora nenhum dos jovens que deixou de ser aposta fez por provar que ele estava errado. 

Mmm e é por isso que o Wolfsburg deixou a nota? E o Marsa, como se safou? E o Veiga, que nunca cheirou a A sequer?

Correm rumores que o fatawu vai para a Turquia

Edit: afinal é o joelson

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

o Esteves da seleção parece estar com menos barriguinha que o do Sporting. pode ser que seja um bom sinal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Correm rumores que o fatawu vai para a Turquia

Supostamente é o Joelson que vai para lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 6 minutos:

Supostamente é o Joelson que vai para lá 

Tá certo, é isso. Fui demasiado pessimista 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Que emprestem o Fatawu a um clube da nossa liga. Ya know, só pelos memes quando jogar contra nós.😤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Que emprestem o Fatawu a um clube da nossa liga. Ya know, só pelos memes quando jogar contra nós.😤

Emprestados não podem jogar contra nós 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Emprestados não podem jogar contra nós 😂

😞

um clube que esteja na europa league então. e que calhe no nosso grupo de preferência. e ainda mais preferível o adversário direto 😈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

E do Esteves não se sabe nada? Está assim tão perdido? Acaba contrato para o ano e tá a dar cada vez mais ares que se vai desperdiçar um jogador com bastante potencial...

O caso parece ser mais de um jogador que vai desperdiçar o seu próprio potencial...

Citação de Longineu, há 57 minutos:

Vou defender um bocado o rapaz e dizer que passar de fazer jogos nos séniores e na CL para ir para um empréstimo falhado e voltar a jogar na equipa B na época a seguir não deve ser nada fácil para um rapaz da idade dele.

Espero que lhe renovem o contrato, que o emprestem e que ele se consiga impor e que para o ano seja definitivamente aposta. (Não me importava nada que fosse já este ano, mas já sei como as coisas são)

Eu também queria isso tudo, não sei é se ele já terá a vontade de renovar.

Ele chega a um clube rival por causa de um treinador que parece ter abandonado as suas convicções sobre apostas em jogadores jovens...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi os sub-19 e apesar do jogo ser contra malta, nota se bem a diferença do Esteves para os outros. Mesmo fisicamente aos 90 ainda cavalgava corredor acima todo, quando havia mais espaço

Mas sei lá, também me parece que é um caso óbvio de ser um chavalo que precisa de tar motivado para apresentar um certo nível. Tinha lido que tava gordo e a curtir a night em excesso 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

Ontem vi os sub-19 e apesar do jogo ser contra malta, nota se bem a diferença do Esteves para os outros. Mesmo fisicamente aos 90 ainda cavalgava corredor acima todo, quando havia mais espaço

Mas sei lá, também me parece que é um caso óbvio de ser um chavalo que precisa de tar motivado para apresentar um certo nível. Tinha lido que tava gordo e a curtir a night em excesso 

Estava. O Esteves veio do Estoril bem balofo.

Eu gostava de acreditar que ele este ano possa jogar muito e afirmar se como alternativa ao Esgaio porque é o mais próximo do Porro que temos mas já deu para perceber que tem de ser gerido com pinças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 27 minutos:

também vi o jogo e não me pareceu nada fora de forma, como disse em cima (sem barriga)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Estava. O Esteves veio do Estoril bem balofo.

Eu gostava de acreditar que ele este ano possa jogar muito e afirmar se como alternativa ao Esgaio porque é o mais próximo do Porro que temos mas já deu para perceber que tem de ser gerido com pinças.

Perdeu o bem então, que ontem parecia em forma 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Quando virar capitão vai ser o general Carmona nos jornais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Quando virar capitão vai ser o general Carmona nos jornais

Ou melhor ainda para ti e para "ojeiters" do Amorim. 

Vai ser o Carmona a liderar a revolução no balneário para tirar o Amorim do comando da equipa 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Por quanto?

Deve ser de graça

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 34 minutos:

Deve ser de graça

Tendo em conta que na notícia menciona que mantemos 50% do passe do jogador, acredito que tenha sido de graça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

Mmm e é por isso que o Wolfsburg deixou a nota? E o Marsa, como se safou? E o Veiga, que nunca cheirou a A sequer?

Hoje em dia nem sequer é difícil de ver, por favor!

O TT foi suplente da equipa que foi ao playoff na Bundesliga. O Marsà teve dificuldades em ser titularíssimo (tendo jogado a médio defensivo) numa equipa que lutou pela manutenção na segunda liga espanhola, o Veiga foi jogando numa equipa que lutou pela manutenção na Bundesliga, sendo que ganhou o lugar nas duas últimas jornadas, para além de que saiu com uma boa cláusula de compra (6M€, iirc) e porque se acredita mais no Muniz.

São estes os erros gigantescos do treinador?!

Mas quero deixar claro que adoro particularmente quando lançam o argumento Marsà para cima da mesa! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Marsa na verdade desde que chegou foi titular lol os únicos jogos em que não jogou foi quando estava suspenso 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...