Quan Chi Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Citação de fsociety, há 47 minutos: Quem deve ficar de fora das inscrições da Champions? Veron e mais quantos? O Francisco Conceição vai na lista B. O Bernardo Folha e o Rodrigo Pinheiro também cabem nesta lista. Diria que ficam de fora Samuel Portugal ou Meixedo +2 de entre Romário Baró, André Franco, Fran Navarro e Gabriel Veron. Incluo o Meixedo nas contas porque já não pode ir na lista B (é de 2001) e compete com o Baró para a 4ª vaga de jogadores formados no clube (a seguir ao Diogo Costa, João Mário e Gonçalo Borges). Convocar o Meixedo significaria poder deixar o Samuel e o Baró de fora sem impacto nos números finais. Se o convocado for o Samuel, então o Baró "tem" que ser convocado para preencher a 4ª vaga de jogadores formados no clube e terão que ser outros 2 jogadores a ficar de fora. Editado 2 Setembro 2023 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Setembro 2023 Alfredo Morelos ainda está livre. Se o Taremi tinha saido.... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Samuel, há 5 minutos: Alfredo Morelos ainda está livre. Se o Taremi tinha saido.... Olha aí que ainda vão busca-lo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Samuel, há 22 minutos: Alfredo Morelos ainda está livre. Se o Taremi tinha saido.... Não assinou pelo Fener? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Setembro 2023 Citação de a.lopes, há 31 minutos: Olha aí que ainda vão busca-lo 😂 Quem dera. Para os sub230 kilos Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2023 Vai ser o Roger Guedes, é desta crl 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Setembro 2023 Ainda vamos a tempo de buscar um redes da praxe. O Kasper schmeichel está livre Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Setembro 2023 Não quero ser portador de piores notícias, mas li que o Chico ainda vinha com o presente de mamar 1M líquidos por época, mas não consigo/quero acreditar Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Setembro 2023 Citação de lucho^, há 1 minuto: Não quero ser portador de piores notícias, mas li que o Chico ainda vinha com o presente de mamar 1M líquidos por época, mas não consigo/quero acreditar 1.3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Setembro 2023 Citação de lucho^, há 24 minutos: Não quero ser portador de piores notícias, mas li que o Chico ainda vinha com o presente de mamar 1M líquidos por época, mas não consigo/quero acreditar É o salário dele, sim. Se o pagamos na totalidade ou não desconheço. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Samuel, há 11 horas: Alfredo Morelos ainda está livre. Se o Taremi tinha saido.... Citação de a.lopes, há 11 horas: Olha aí que ainda vão busca-lo 😂 Citação de Boitswana , há 11 horas: Não assinou pelo Fener? Deve assinar pelo Santos 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Setembro 2023 Estavam a passar na CNN os golos dos nossos jogos da Champions do ano passado, deu vontade de ir ver mais, deixo aqui os que nos correram bem. Já não me lembrava que o Diogo Costa tinha defendido 4 penalties em 3 jogos, nem do bonito e importante golo do Zaidu contra o Leverkusen. O Galeno andava maluco, e o Eustáquio também foi importante. E os lances do Carmo... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Setembro 2023 Sou o maior fã do Conceição, mas estou fartinho deste onze de m*rda, sempre arroz fdx Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Mehdinho! Que bola do João Mário, espetáculo! Mas está fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Setembro 2023 Como é que o VAR demora tanto tempo? Isto era 5 segundos para ver e decidir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de sd_campeao, Agora: Como é que o VAR demora tanto tempo? Isto era 5 segundos para ver e decidir. Depois de tanta m*rda que tem dado devem fazer triple checks dos triple checks. Não censuro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Acho que o melhor é mesmo continuar a insistir neste 11 nos próximos jogos. O Galeno está uma loucura! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 O nosso treinador é um boneco. É só. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Setembro 2023 Taremi que se vá f*der não posso mais com estes mergulhos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Culpado n.º 1 desta pouca vergonha: Sérgio Conceição Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Taremi e Galeno só teriam de nem sequer ser parte das escolhas para o próximo jogo. Sinto-me envergonhado, sinceramente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Taremi e Galeno só teriam de nem sequer ser parte das escolhas para o próximo jogo. Sinto-me envergonhado, sinceramente. Isto, mas como é obvio vamos ser brindados com mais dois jogos completos dos mesmos. E o Pêpe idem Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Ah, sim o PP é outro. Mas pronto, isto metia-se aqui os melhores jogadores do mundo e a opinião geral seria de que não valeriam m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 5 jogos disputados em Portugal e em nenhum deles conseguimos ser indiscutivelmente superiores ao adversário. 1 derrota, 1 empate e 3 vitórias arrancadas a ferros, com muito mijo à mistura. O responsável? Sérgio Conceição, o homem que tem o plantel que escolheu. Compartilhar este post Link para o post