Quintero Publicado 3 Setembro 2023 O PP deve ter no contrato que tem de fazer 90 minutos todos os jogos e passar por todas as posições… é bom jogador sim senhor mas não é nenhum craque mundial O João Mário hoje estava muito melhor que ele, não fez qualquer sentido a sua saída…. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2023 Provavelmente o pior jogo que vi no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 7 minutos: Ah, sim o PP é outro. Mas pronto, isto metia-se aqui os melhores jogadores do mundo e a opinião geral seria de que não valeriam m*rda nenhuma. Sim, nem o Messi seria coca-cola neste deserto. O Ceição é o principal culpado desta vergonha que nós praticamos Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 10 minutos: Taremi e Galeno só teriam de nem sequer ser parte das escolhas para o próximo jogo. Sinto-me envergonhado, sinceramente. Vai sonhando, se o Galeno não foi substituído hoje, não vai sair do onze nunca. Ainda para mais o Gonçalo hoje não fez nenhum golo nem assistência, vai deixar de ter minutos assim de fininho sem ninguém reclamar. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Provavelmente o pior jogo que vi no Dragão. Eu leio isto de 2 em 2 semanas há 2 épocas já. O problema é que acredito mesmo que seja assim, porque a espaços quando vejo jogos, é cada um pior que o outro 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Setembro 2023 Este plantel com tanta opção para a frente é contraproducente. Cria uma competitividade exagerada que não dá tranquilidade a nenhum jogador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Vai sonhando, se o Galeno não foi substituído hoje, não vai sair do onze nunca. Ainda para mais o Gonçalo hoje não fez nenhum golo nem assistência, vai deixar de ter minutos assim de fininho sem ninguém reclamar. Isso sei eu, infelizmente. O Galeno só sai caso se lesione. E e ... dependerá da lesão. Somos uma anedota. Defrontamos Moreirense, Vizela, Rio Ave e Arouca e não houve um jogo que tenhamos ganho com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Setembro 2023 5 Jogos 5 Jogos de m*rda mas o Sérgio deve continuar na sua que há gajos que devem estar ali a jogar de crl Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Setembro 2023 Sinto vergonha q.b. em relação a tudo isto, do futebol praticado à dimensão do plantel. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2023 Digam-me bons jogos do FC Conceição este ano civil sem ser o jogo na Luz em Abril e a final da taça com o Braga. Digam só um vá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Citação de fns, há 3 minutos: Digam-me bons jogos do FC Conceição este ano civil sem ser o jogo na Luz em Abril e a final da taça com o Braga. Digam só um vá. Mas repara, com a vitória em Vila do Conde no fds passado completámos 1 ano inteiro sem perder fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2023 Citação de rcoelho14, há 11 minutos: Eu leio isto de 2 em 2 semanas há 2 épocas já. O problema é que acredito mesmo que seja assim, porque a espaços quando vejo jogos, é cada um pior que o outro 😂 Este bate todos os outros aos pontos por causa daquele circo montado na meia-hora (?) final. É que isto visto no estádio é ainda pior, ninguém faz ideia do que se está a passar. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Setembro 2023 Citação de o Pai já vai, há 13 minutos: Este plantel com tanta opção para a frente é contraproducente. Cria uma competitividade exagerada que não dá tranquilidade a nenhum jogador. Isso não quer dizer nada, na defesa também são sempre os mesmos excetuando trocas por castigo ou lesão e sofremos golos em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 34 minutos: Taremi e Galeno só teriam de nem sequer ser parte das escolhas para o próximo jogo. Sinto-me envergonhado, sinceramente. O penalti falhado deve ter sido a melhor ação do Galeno em jogo, que suplício ver o gajo, especialmente sabendo que há Borges no banco, horrível. O @Quan Chianalisou bem a situação, teríamos que a bem ou a mal aguentar o barco até à pausa das seleções, pontualmente não acho que estejamos mal, mas isto é o pior futebol de sempre. Esta pausa requer uma revisão completa à nossa abordagem de jogo, o PP não é o Otávio, portanto ou joga lá outro ou tem de se mudar a ideia de jogo. Não consigo destacar positivamente ninguém hoje, jogou-se tão mal. O Nico cheira-me que vai sentar, aquela abordagem no golo sofrido é anedótica. O Jaime vai trazer qualidade nas bolas paradas, se não for um completo urso espero que seja integrado o mais rápido possível no 11 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de a.lopes, há 5 minutos: O penalti falhado deve ter sido a melhor ação do Galeno em jogo, que suplício ver o gajo, especialmente sabendo que há Borges no banco, horrível. O @Quan Chianalisou bem a situação, teríamos que a bem ou a mal aguentar o barco até à pausa das seleções, pontualmente não acho que estejamos mal, mas isto é o pior futebol de sempre. Esta pausa requer uma revisão completa à nossa abordagem de jogo, o PP não é o Otávio, portanto ou joga lá outro ou tem de se mudar a ideia de jogo. Não consigo destacar positivamente ninguém hoje, jogou-se tão mal. O Nico cheira-me que vai sentar, aquela abordagem no golo sofrido é anedótica. O Jaime vai trazer qualidade nas bolas paradas, se não for um completo urso espero que seja integrado o mais rápido possível no 11 Diogo, João, Marcano, Fabio, Wendell, Varela, Nico, Borges, PP, Jaime, Evanilson. Eu ia assim no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 É incrível a capacidade do Fábio Cardoso ser comido de cebolada em todos os jogos. O Pepê não pode ser o extremo direito que explora o espaço interior quando na frente não tem um jogador tão móvel como o Evanilson. Da primeira parte para a segunda foi como da noite para o dia. O Nico tem de comer muita sopinha defensivamente. O Galeno tem um QI igual ao seu peso e alguém lhe meteu na cabeça que é o Messi. O comportamento do Taremi foi vergonhoso. O Gonçalo hoje já estava com os toques de diva outra vez. Correr para trás é mentira e todos os passes tinham de vir com adornos. Não percebi que raio queria o Conceição com a substituição do Eustaquio pelo Varela. Não percebi o porquê de apostar no Navarro quando havia tanta oportunidade para explorar as segundas bolas e o Namaso estava disponível. Resumindo e concluindo, foi um jogo de m*rda, o empate justifica-se e espero que aproveitem esta interrupção para as seleções para trabalhar muita coisa porque não se vê qualquer fio de jogo numa equipa que tem 10 titulares que já cá estavam no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 3 Setembro 2023 O Taremi já mete nojo... a vaca sagrada não pode sentar 1 ou 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Setembro 2023 E o João Mário a DE?? Tem muito bom pé esquerdo…tanto joga por fora como por dentro, sinceramente acho que ia resultar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Quintero, Agora: E o João Mário a DE?? Tem muito bom pé esquerdo…tanto joga por fora como por dentro, sinceramente acho que ia resultar Eu concordo com a ideia. Aliás, tanto pode ser o João Mário, o @Thierry Henry ou até o @pedropb13. Tinha tudo para ser um upgrade. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2023 Citação de fns, há 1 minuto: Por muita razão "legal" que pudéssemos ter no processo (que até me parece poder existir porque poder mudar decisões por telefone me parece surreal), devíamos ter vergonha em sequer avançar com isto quando a decisão tomada foi inquestionavelmente a correta. 9 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 O ponto positivo disto tudo é que cada vez falta menos para atingir o ponto mais fundo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Por muita razão "legal" que pudéssemos ter no processo (que até me parece poder existir porque poder mudar decisões por telefone me parece surreal), devíamos ter vergonha em sequer avançar com isto quando a decisão tomada foi inquestionavelmente a correta. De acordo. Mas nem sei se é ilegal o que foi feito. Ansioso por ver a argumentação jurídica do Porto na altura do protesto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: De acordo. Mas nem sei se é ilegal o que foi feito. Ansioso por ver a argumentação jurídica do Porto na altura do protesto Já começaram a ensaiar, será assim 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Mais um episódio para humilhar quem realmente importa, os adeptos. Filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post