Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Maior não sei, mas coloco os dois ao mesmo patamar.

O Di Maria acaba por ter uma carreira melhor do que a do Neymar mas nunca vai ser considerado para o mesmo patamar do Neymar porque nunca teve sequer perto da imprensa que o Neymar tem, talvez por sempre ter sido discreto fora do campo. Muito dos mitos que se vai criando com jogadores como o Neymar, o Zlatan e o Ronaldinho, para além do que fazem dentro de campo, derivam também da vida extravagante que têm fora do terreno de jogo.

As suas carreiras até acabam por ter um ponto em comum. Foram os sidekicks para o Ronaldo e o Messi e ambos tentaram a sua sorte fora da sombra destes ETs, mas sem sucesso. O Di Maria flopou como estrela do Man Utd e o Neymar como estrela do PSG.

Em talento individual o prime Neymar foi superior ao prime Di Maria, mas este último acaba por ter uma carreira melhor na minha opinião. E tem o dom de ser decisivo nas finais.

Para mim o Di Maria seria um bom caso de estudo em como a vida de um jogador extra campo é decisiva na perceção de que o público tem do mesmo e a importância que a imprensa dá ao mesmo.

O ser feio que nem um bode também não ajuda 

Edit: Se calhar a mulher também não ajudou na adaptação a Manchester LOL

Citação

Horrível... Manchester é péssimo, não tem nada de bom. Víviamos em Madrid e Ángel jogava pela melhor equipa do mundo, que é o Real Madrid. Estávamos perfeitos, com tempo perfeito, boa comida... e depois chega aquela proposta de Manchester. Eu disse-lhe: 'Nem pensar. Vais para lá sozinho'", começou por relatar.

"Não gostei de nada. As pessoas são todas branquinhas, simples e estranhas... Eles passam por ti e tu não sabes se te vão matar ou não. A comida é horrível e as mulheres parecem porcelana", considerou.

"Eu nunca lhe disse: 'É por tua culpa que estamos em Manchester'. Eu dizia-lhe: 'Amor, quero matar-me... são duas da tarde e é de noite'", concluiu Cardoso.

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/esposa-de-di-maria-recorda-manchester-comida-horrivel-as-mulheres-pareciam-porcelana-15111520.html

Editado por silentz
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, na época passada tiveram de fazer obras nos balneários para aumentar aquilo agora há que aproveitar.

Entre centrais e médios dava um plantel.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to Liverpool... Florentino Luis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

o neymar foi melhor, mas, em títulos coletivos, o di maria acaba por se sobressair

parece-me ser isto que o @Pedro_Y2J está a tentar querer dizer

O Di Maria ter melhores titulos coletivos coloca-o no mesmo patamar que o Neymar? É que isso é o argumento dele. Se sim, estou curioso para saber opiniões sobre o Arbeloa em comparações com um Daniel Alves ou Philip Lahm. 

Já agora

Imagem do post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

Ponto número 1: não comparei Neymar e Ronaldinho enquanto jogadores ou sequer o legado de qualquer um. 

Ponto número 2: o Ronaldinho estava muito longe de ser um bom profissional e obviamente, muito do que se passava extra campo e extra jogo terá influenciado o seu desempenho. A diferença é que hoje em dia há redes sociais, instastories, etc e toda a gente sabe das coisas, enquanto que na altura não havia como saber muito do que se passava. A informação não chegava da forma que hoje acontece.

Ponto número 3: o Neymar está longe de ser o exemplo do profissionalismo ou o que lhe queiras chamar. Estava a discutir-se a carreira do rapaz e em como é errado dizer que foi uma “má” carreira. Apenas isso

Tu disseste que o Ronaldinho era pior (retirei o mil vezes) profissional (não mostraste o que ele fazia fora do campo o prejudicou) e é algo que tem que ver com o legado que deixa. É claro que ele vai ser lembrado como um firula, falso, pouco profissional. É exatamente esse o seu legado.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 20 minutos:

O Di Maria ter melhores titulos coletivos coloca-o no mesmo patamar que o Neymar? É que isso é o argumento dele. Se sim, estou curioso para saber opiniões sobre o Arbeloa em comparações com um Daniel Alves ou Philip Lahm. 

É óbvio que a comparação baseia-se no facto de individualmente serem jogadores de topo mundial.

Usares o Arbeloa como exemplo nessa comparação com o Dani Alves ou o Lahm é só parvo porque a distância entre o Neymar e o Di Maria em termos individuais está longe de ser a mesma de um Arbeloa para os outros 2.

No final o legado que cada um deixa é o seu talento individual e os títulos conquistados. Uma coisa não invalida a outra e é por isso que jogadores como o Robinho e o Óscar não ficarão na história do futebol para 99% dos fãs. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 2 horas:

Sirius A e B, nos últimos anos também são a minha dupla de eleição, claramente.

<3

É polémico o que eu vou dizer mas sem Benzema o Ronaldo não teria conseguido rivalizar com Messi durante tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

É polémico o que eu vou dizer mas sem Benzema o Ronaldo não teria conseguido rivalizar com Messi durante tanto tempo.

@DS7 txiiiiiiiiii boca para barulho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 17 minutos:

Tu disseste que o Ronaldinho era pior (retirei o mil vezes) profissional (não mostraste o que ele fazia fora do campo o prejudicou) e é algo que tem que ver com o legado que deixa. É claro que ele vai ser lembrado como um firula, falso, pouco profissional. É exatamente esse o seu legado.

São opiniões e formas de ver as coisas. Cada um terá as suas.

Pode ser biased, não nego isso, mas é/foi dos poucos que só ele era motivo suficiente para ver um jogo. Fosse do Santos, quando apareceu, fosse deste PSG enfadonho, fosse da seleção do Brasil. Não incluo o Barcelona por motivos óbvios. Esse é o legado que ele deixa para mim.

Volto a reiterar que a única questão que quis debater era a “péssima carreira” de que tanto por aqui que se fala e continuo a achar que não fosse o burburinho que existe fora de campo metade da malta que passa a vida a criticar o Neymar teria uma percepção e uma opinião completamente oposta àquela que tem.

E foi no seguimento desse raciocínio que surgiu o nome do Ronaldinho, porque essas condições de que falo foram muito do que definiu a carreira dele: diversão fora do campo e um craque do crl quando estava lá dentro. Só que um estava sempre com um sorriso na cara e era visto como um ídolo; o outro, apesar de até ter de ser operado n vezes, é só visto como um gajo que finge lesões só para aproveitar o carnaval, ano após ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldinho zerou o futebol em 2006. Desfrutou daí em diante. 

Romário um pouco parecido mas com um potencial muito maior do que o do bruxo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

@DS7 txiiiiiiiiii boca para barulho

Do melhor user deste fórum não levo a mal, o  @Che é o Paulinho do meu Rúben Amorim, está sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Do melhor user deste fórum não levo a mal, o  @Che é o Paulinho do meu Rúben Amorim, está sempre bem.

Esse podia ser melhor que os ET's

@infinito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O plano do Chelsea é comprar todos os jogadores em que os concorrentes diretos mostrem interesse.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

O plano do Chelsea é comprar todos os jogadores em que os concorrentes diretos mostrem interesse.

O Liverpool quer o Zaidu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 20 minutos:

O Liverpool quer o Zaidu

e estão a pensar dar 50M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

Já agora

depende sempre da preponderância dos jogadores nos títulos conquistados 

não coloco o di maria acima do neymar. o neymar jogou mais 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 6 horas:

Boa contratação pro lugar do Dzeko.

Marotta trabalha e trabalha enquanto o Tiago Pinto fica nas nuvens

Mais uma Marottada @Mary

Compartilhar este post

Link para o post

logo logo a Roma vai ter que escalar o primavera.

E mudança de patamar no Rennes. Turminha percebendo que não adianta só contratar newgens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...