DS7 Publicado 4 Setembro 2023 As declarações do presidente do Sevilla sobre o Ramos envelheceram bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Setembro 2023 Olympiakos assina Podence e Jovetic Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2023 Wat Podence nao ia para a Arábia? E a carreira do jovetic 🥴 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 01/09/2023 at 14:31: Podence de saída do Wolverhampton num negócio de seis milhões (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 01/09/2023 at 17:32: Al Duhail ″salta fora″ do negócio Podence (ojogo.pt) Citação de FabioK, há 7 horas: Wat Podence nao ia para a Arábia? E a carreira do jovetic 🥴 Qatar* Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Setembro 2023 O Mason assinou pelo Getafe por empréstimo do United mas ele não tinha sido despedido há uns dias pelo clube? 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2023 As declarações mais recentes do Henderson são qualquer coisa de brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 39 minutos: As declarações mais recentes do Henderson são qualquer coisa de brilhante. É um falso do crl Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Setembro 2023 É daqueles jogadores que os clubes mantêm demasiados anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2023 Mas que disse ele? É por causa dos atacadores? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 33 minutos: Mas que disse ele? É por causa dos atacadores? https://x.com/david_ornstein/status/1698951051229962612?s=46&t=niqQPRkZ-AopN0De1_DiNQ Tens aí um resumo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Setembro 2023 A parte mais engraçada é ele dizer "Opa, eu fui lá e vi os trabalhadores todos e não estava lá nenhum morto por isso está tudo bem" Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Setembro 2023 Não foi pelo dinheiro, juro Joca, é mesmo pela experiência de jogar na Arábia saudita, uma cultura que respeito muito, juro a sério 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Setembro 2023 Verratti no Al-Arabi. Draxler também deve ir para lá… Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Setembro 2023 Rip, ainda bem que preferiu dinheiro a uma carreira Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Setembro 2023 É bem feito, provavelmente vai acontecer com mais alguns iludidos enquanto mantiverem o limite de estrangeiros. Faz-me lembrar eu a jogar FM com os extracomunitários. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Setembro 2023 Coitado dele. Já deve ter ganho bom dinheiro, deu bom dinheiro a ganhar ao clube em que estava e agora deve ser colocado algures para continuar a carreira. Isto para um jogador que apesar de tudo andava num campeonato abaixo do nosso. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Setembro 2023 Se sair sai de lá com os bolsos cheios e sem ter de ter lá jogado. win-win, melhor outcome possível Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2023 A questão é que já não há grandes mercados abertos, acho que só mesmo o turco visto que até o árabe já está fechado. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Setembro 2023 E tbh o Jota se quiser é dos melhores jogadores da liga, pelo menos não é um bot saudita ou um pré-reformado a gozar umas férias lá. Péssima escolha em termos de carreira. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Setembro 2023 Pepe no Trabzonspor. O fim de um erro crasso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 18 minutos: A questão é que já não há grandes mercados abertos, acho que só mesmo o turco visto que até o árabe já está fechado. Se rescindir não poderá ser inscrito como jogador livre? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2023 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Se rescindir não poderá ser inscrito como jogador livre? Não. Para puderes assinar a custo 0 por um clube europeu tens de estar livre até ao dia 1 de Setembro (ou a data do respetivo fecho do mercado do país em questão) Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 8 Setembro 2023 Ele tem o contrato assinado portanto em termos de dinheiro (a maior motivação dele em ir para lá, certamente) vai sempre ter. Em termos de carreira pode ser péssimo se nem sequer lá jogar mas para isso pode ser sempre emprestado a um clube qualquer (mesmo fora da Europa). Podem acordar é um meio termo: ele é emprestado a um clube qualquer apenas e só se aceitar reduzir o salário. Assim perde dinheiro mas ao menos joga também. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Setembro 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: Coitado dele. Já deve ter ganho bom dinheiro, deu bom dinheiro a ganhar ao clube em que estava e agora deve ser colocado algures para continuar a carreira. Isto para um jogador que apesar de tudo andava num campeonato abaixo do nosso. Coitado de mim, se rescindirem já se pode reformar na boa, deve receber uma batelada de dinheiro. Editado 8 Setembro 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post