Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de wolv-, há 7 minutos:

Ou seja, voltar ao ataque da época passada. Se não é aterrador imaginar uma linha de ataque com Pote - Paulinho - Trincão, então seria o quê? Ter lá o Jesé em vez do Pote? :4_joy:

Por exemplo sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Disse 12 porque não tenho grande noção de como está a Atalanta comparada com os anos recentes de Champions. 

Mas às outras duas equipas, tudo o que não seja 4 vitórias, 0 golos sofridos e menos de 15 golos marcados no total dos 4 jogos é um fiasco. 

Em casa mandamos nós crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Que maravilha é ver o Matheus e o Palhinha na alta roda da Europa. ❤️

Ver a transferência do Falhinha palhar, ficarmos sem ver uns milhões porreiros da sell-on clause que já faziam a nossa venda não parecer tão de saldo, e só consigo pensar como deve estar o rapaz depois de ter andado de camisola na mão a gravar videos de apresentação 😬

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

uma segunda linha aceitável no Morita/Bragança/Essugo, 

Tens aí um bom suplente, um 8 top em potencial que pode fazer 6 e uma promessa. Sim, muito bem protegidos de uma possível lesão do único 6 do plantel. Há 2 anos tinhas palha e manel. Tudo controlado portanto.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

Tens aí um bom suplente, um 8 top em potencial que pode fazer 6 e uma promessa. Sim, muito bem protegidos de uma possível lesão do único 6 do plantel. Há 2 anos tinhas palha e manel. Tudo controlado portanto.

O Manel que tinha meia época de futebol europeu e não passava de.. isso mesmo, uma promessa  (ou um gajo com potencial. como queiras).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

O Manel que tinha meia época de futebol europeu e não passava de.. isso mesmo, uma promessa  (ou um gajo com potencial. como queiras).

ok, aceito. qual é o novo manel entre as 3 opções?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

ok, aceito. qual é o novo manel entre as 3 opções?

Não precisa de haver um.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Não precisa de haver um.

então qual é a opção de nível aceitável e alto potencial para jogar a 6 entre as 3 opções?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

então qual é a opção de nível aceitável e alto potencial para jogar a 6 entre as 3 opções?

Pode vir para o ano. Tu próprio disseste que temos um bom suplente a 6.

O 8 é que faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 31 minutos:

Opah eu só disse que não é aterrorizante. Estamos melhor que no ano passado nesse sentido. E além do que disse o longi, há dois anos tinhas também o matheus que tinha sido só suplente do João Mário e mesmo o Ugarte entrou só a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Pode vir para o ano. Tu próprio disseste que temos um bom suplente a 6.

O 8 é que faz falta.

lá está. depende da duração da lesão, e do planeamento do futuro. Nesta estou com o Aiden, uma lesão do hjul pode causar mossa grande.

Citação de Sandes., Agora:

Opah eu só disse que não é aterrorizante. Estamos melhor que no ano passado nesse sentido. E além do que disse o longi, há dois anos tinhas também o matheus que tinha sido só suplente do João Mário e mesmo o Ugarte entrou só a meio da época.

dependendo do período. 1 ou 2 jogos, dependendo de quais são até concordo, mais que isso...

estamos melhor comparado com o início da época? estamos piores e muito. comparado com o que ficou depois da saída do MN estamos iguais. e sabemos como isso correu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 10 minutos:

o "bom suplente", o que "pode fazer 6" e a "promessa", como tu bem disseste. não são coxos nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

o "bom suplente", o que "pode fazer 6" e a "promessa", como tu bem disseste. não são coxos nenhuns.

pois não. o Pote tb pode fazer a 8, não é coxo nenhum. dá para ganhar canecos com ele aí? não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

lá está. depende da duração da lesão, e do planeamento do futuro. Nesta estou com o Aiden, uma lesão do hjul pode causar mossa grande.

O mesmo se disse quando não se tentou trazer o João Mário de vez e uns jogos depois já ninguém pensava no assunto tal foi a qualidade com que o Matheus pegou no lugar.

Tenho confiança total no que temos cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

dependendo do período. 1 ou 2 jogos, dependendo de quais são até concordo, mais que isso...

estamos melhor comparado com o início da época? estamos piores e muito. comparado com o que ficou depois da saída do MN estamos iguais. e sabemos como isso correu.

Estamos iguais como? Opah isso é só casmurrice. O Bragança estava lesionado, o Morita ainda não tinha o andamento que tem agora, os miúdos (Essugo e Mateus) estavam "verdes" sem ter rodamento nenhum na equipa principal...agora tens o Morita com mais andamento, o Bragança de volta da lesão, um gajo que tem imensa experiência na cálcio e só com 24 anos, o Essugo com mais experiência...crl até o facto do pote ter tido tanta mais experiência no meio campo ajuda. No ano passado chegamos a jogar com o esgaio a médio com falta de opções

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

estou aberto a dar o braço a torcer com exemplos que alguém queira ir buscar, mas títulos com equipas mal construídas e titulares "esgaios" há muitos, com maios campos fracos não me lembro de nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

pois não. o Pote tb pode fazer a 8, não é coxo nenhum. dá para ganhar canecos com ele aí? não.

Pois mas aí já estás a ser desonesto porque o Pote já há dois anos (pelo menos) que não jogava no meio campo. Os outros jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Essugo e o Morita chegam e sobram para 6 em eventuais ausências do Hjulmand.

O 8 ao lado deles é que não pode ser o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

Sem o Hjul e sem o Gyo somos uma equipa igual à da época passada. Daí que a entrada destes 2 é um step up de nível. Mas, infelizmente, não dá para subir 4 ou 5 degraus de uma vez.

É bom identificar lacunas do plantel (existirão quase sempre) mas colmatar com precisão é que é complicado. E parece que entramos nessa onda, de contratar com qualidade. 

E vamos ver se, depois desta época, ainda vamos querer um 6 ou se o Essugo já se começa a destacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos iguais como? Opah isso é só casmurrice.

pode ser

O Bragança estava lesionado,

concedo, mas o meu receio é o histórico de jogadores que venham de lesões longas para no ano seguinte fazerem +40 jogos a titular.

o Morita ainda não tinha o andamento que tem agora

tem? a 6? ok

os miúdos (Essugo e Mateus) estavam "verdes" sem ter rodamento nenhum na equipa principal...

achas que estão melhores o suf? duvido.

crl até o facto do pote ter tido tanta mais experiência no meio campo ajuda. 

não se nota assim tanto. apesar de achar que faz mais do que se diz, para 8 é curto

No ano passado chegamos a jogar com o esgaio a médio com falta de opções

pela tua convicção, estamos livres disso, certamente.

Citação de Longineu, há 5 minutos:

Pois mas aí já estás a ser desonesto porque o Pote já há dois anos (pelo menos) que não jogava no meio campo. Os outros jogam.

desonesto pq? um chama-me casmurro que significa de convicções tão fortes que não cede, o outro chama-me desonesto que assumo significar que ajusto os argumentos ao ponto que me interessa. epá organizem-se...

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Sem o Hjul e sem o Gyo somos uma equipa igual à da época passada. Daí que a entrada destes 2 é um step up de nível. Mas, infelizmente, não dá para subir 4 ou 5 degraus de uma vez.

É bom identificar lacunas do plantel (existirão quase sempre) mas colmatar com precisão é que é complicado. E parece que entramos nessa onda, de contratar com qualidade. 

E vamos ver se, depois desta época, ainda vamos querer um 6 ou se o Essugo já se começa a destacar.

sem o gyo concordo, mas sem o hjul e com a saída do manel, somos iguais como? não entendo esse step up de nível num meio campo que já era insuf e que perdeu o melhor 6 da liga.

Citação de vinn, há 4 horas:

Ver a transferência do Falhinha palhar, ficarmos sem ver uns milhões porreiros da sell-on clause que já faziam a nossa venda não parecer tão de saldo, e só consigo pensar como deve estar o rapaz depois de ter andado de camisola na mão a gravar videos de apresentação 😬

ou tenho as contas erradas, ou os milhões "porreiros" do palha eram +- meio renato veiga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos:

pode ser

concedo, mas o meu receio é o histórico de jogadores que venham de lesões longas para no ano seguinte fazerem +40 jogos a titular.

tem? a 6? ok

achas que estão melhores o suf? duvido.

não se nota assim tanto. apesar de achar que faz mais do que se diz, para 8 é curto

pela tua convicção, estamos livres disso, certamente.

desonesto pq? um chama-me casmurro que significa de convicções tão fortes que não cede, o outro chama-me desonesto que assumo significar que ajusto os argumentos ao ponto que me interessa. epá organizem-se...

sem o gyo concordo, mas sem o hjul e com a saída do manel, somos iguais como? não entendo esse step up de nível num meio campo que já era insuf e que perdeu o melhor 6 da liga.

ou tenho as contas erradas, ou os milhões "porreiros" do palha eram +- meio renato veiga

Desculpa o quote enorme mas respondendo ao que me disseste... Tu ainda não o sabes, mas o melhor 6 da liga continua no Sporting 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Desculpa o quote enorme mas respondendo ao que me disseste... Tu ainda não o sabes, mas o melhor 6 da liga continua no Sporting 😎

pois tb acredito, e quem sabe até melhor. não invalida o raciocínio, continua a faltar a outra roda do eixo 😉

Compartilhar este post

Link para o post

pois tb acredito, e quem sabe até melhor. não invalida o raciocínio, continua a faltar a outra roda do eixo 😉

Falta profundidade ao meio campo. Pode ser que nos surpreendam, têm u'morita' pra isso 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Falta profundidade ao meio campo. Pode ser que nos surpreendam, têm u'morita' pra isso 😅

ou a tripa esperança que

- o dani agarre o lugar sem se lesionar e liberte o pote

- que o hjul ensine em posicionamento o que falta ao dani para ser o 8 que precisamos (e sai no fim da época, de caras)

- o hluj não se lesione, e cá voltamos ao argumento inicial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 18 minutos:

Mecanismo de solidariedade incluído, devia rondar os 6M

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...