.Aimar Publicado 29 Setembro 2023 (editado) @bobzz @pr0f @Petar Musa @TreinadorB Mandei mensagem para se juntarem à equipa de Pro Clubs. Se mais alguém quiser se juntar, enviei mp ou digam aqui. Editado 29 Setembro 2023 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 1 Outubro 2023 Fiz isto com a venda da Putellas, estou a adorar jogar com esta equipa. Fiquei ainda com 250k de orçamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Outubro 2023 Saiu-me o De Jong, o Walker e Rolfo, acabei por fazer esta equipa. Próximo passo será trocar o Lloris pelo Ter Stegen. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 1 Outubro 2023 Alguém sabe, para quem comprou a edição Ultimate, quando se recebe o hero? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Já não saem SBCs? 😔 Até agora quase não se aproveita um. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Outubro 2023 Citação de AndréTotti, Em 29/09/2023 at 14:54: Site "jogodigital", conhecem ? Tá a 50€ o FC24 para PS4 em formato digital 🙄 Já foi há uns anos, mas comprei lá uns 3 ou 4 jogos e foi sempre tranquilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2023 que long road até à WL, nem dá vontade Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 3 horas: que long road até à WL, nem dá vontade Não é já este fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Não é já este fim de semana? Sim, mas não era nesse sentido - quantas jogos nao temos de fazer até ter pontos para qualificar? sao muitos. eu o ano passado nem Rivals jogava, ter de fazer montes de jogos para a primeira qualificação é um suplicio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 21 minutos: Sim, mas não era nesse sentido - quantas jogos nao temos de fazer até ter pontos para qualificar? sao muitos. eu o ano passado nem Rivals jogava, ter de fazer montes de jogos para a primeira qualificação é um suplicio Wut? Eu cheguei aos 1250 pontos e nem dei por isso. E joguei pouco mais de 10h Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2023 10h de Div Rivals? :mrgreen: fiz 10 jogos tenho uns 200 pontos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 13 minutos: 10h de Div Rivals? :mrgreen: fiz 10 jogos tenho uns 200 pontos Foi as 10h que tive de oferta mais um bocado este fim de semana. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Outubro 2023 Citação de Pedro_Y2J, Em 29/09/2023 at 22:51: @bobzz @pr0f @Petar Musa @TreinadorB Mandei mensagem para se juntarem à equipa de Pro Clubs. Se mais alguém quiser se juntar, enviei mp ou digam aqui. São assíduos? Ou jogam apenas quando o rei faz anos? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2023 Só costumo jogar em modo carreira e o guarda-redes, meu deus, que patético. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Outubro 2023 A quantidade de vezes que faltas nao sao marcados, defensores nossos que nao estamos a controlar deixam os atacantes passar ou nem cobrem junto com malta cair e depois andar aos tranbolhoes...enfim... De resto 'e aquele tema que isto nao 'e um jogo de simulation mas sim arcade, dado que basicamente o ataque 'e ultrabeneficiado com malta a fazer fintas durante 30 segundo a entrada da area e os defensores simplesmente a olharem para o boneco... 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Outubro 2023 ainda não me decidi - Fati ou Jota? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Outubro 2023 Citação de Orfspell, há 5 horas: São assíduos? Ou jogam apenas quando o rei faz anos? Jogamos praticamente todos os dias. Se estiveres interessado manda mp com o teu número para te adicionarmos ao grupo de whatsapp onde organizamos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 8 horas: ainda não me decidi - Fati ou Jota? Eu jogo com o Fati e é baller Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Outubro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas: Jogamos praticamente todos os dias. Se estiveres interessado manda mp com o teu número para te adicionarmos ao grupo de whatsapp onde organizamos os jogos. Ainda não comprei o jogo, tava a averiguar porque é um modo que gosto e não há o "stress" do UT... 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 11 horas: ainda não me decidi - Fati ou Jota? Jota, o Fati não o considero nada demais. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Outubro 2023 Citação de Banks29, há 4 horas: Jota, o Fati não o considero nada demais. O Fati 85 overall, com as duas evoluções, fica máquina. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Outubro 2023 não é normal TODOS os jogadores fazerem a mesma jogada - isto nao é o mesmo arroz dos anos anteriores, é 100x pior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 12 minutos: não é normal TODOS os jogadores fazerem a mesma jogada - isto nao é o mesmo arroz dos anos anteriores, é 100x pior. Ir ao fundo da linha e passar para trás? 😁 Compartilhar este post Link para o post