Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FC 25

Publicações recomendadas

Citação de F. Mota, há 1 hora:

Não não, aquele passe para trás com pedido de desmarcação e depois o meio campo manda um balão para as costas da tua defesa, para o avançado isolado

Essa porra ainda existe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Tudo o que vocês se estão a queixar é frustrante mas também é defensável. O maior problema do jogo nos últimos anos tem sido a defesa da AI fazer tudo sozinha o que reduzia, e muito, o skill gap no jogo.

o skill gap de correr com a bola feito maluco? que fica pior ainda por as defesas estarem piores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 minutos:

o skill gap de correr com a bola feito maluco? que fica pior ainda por as defesas estarem piores?

Se não consegues impedir isso então estás a defender mal e quando se defende mal sofre-se mais golos neste jogo do que nos anteriores e isso é bom. Porque vale para os dois lados felizmente.

Ficava muito mais frustrado com os auto blocks de antigamente que impediam marcar golos excepto de formas específicas do que em sofrer mais golos porque fiz m*rda a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês jogam só online ou fazem career mode? para quem quer fazer career mode o jogo tá bom ou não vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa do skill gap também é engraçada, mas depois nos eventos da EA (ou até os da FPF para não sair da escala PT) estão quase sempre os mesmos. Qual é a razão para isto acontecer? Se é um jogo tão aleatório e sem skill gap, todos podemos lá chegar. É só correr em frente e passar para o tap in no sábado do qualificador. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 24 minutos:

A conversa do skill gap também é engraçada, mas depois nos eventos da EA (ou até os da FPF para não sair da escala PT) estão quase sempre os mesmos. Qual é a razão para isto acontecer? Se é um jogo tão aleatório e sem skill gap, todos podemos lá chegar. É só correr em frente e passar para o tap in no sábado do qualificador. 

porque 90% de nós não tem tempo ou paciência para andar a fazer vitórias no rivals a maluca só para estar na elite e acima dos 2400 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

porque 90% de nós não tem tempo ou paciência para andar a fazer vitórias no rivals a maluca só para estar na elite e acima dos 2400 

Este ano só precisas de chegar à divisão 4 e está feito. É a tua oportunidade, o prize money ainda é qualquer coisa. Se o problema é o tempo, está resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 minutos:

Este ano só precisas de chegar à divisão 4 e está feito. É a tua oportunidade, o prize money ainda é qualquer coisa. Se o problema é o tempo, está resolvido.

acho que isso é só nesta primeira season, depois passa a ser novamente na Elite pelo menos foi o que entendi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 53 minutos:

vocês jogam só online ou fazem career mode? para quem quer fazer career mode o jogo tá bom ou não vale a pena?

Eu jogo maioritariamente Pro Clubs e modo carreira como treinador, só vou ao UT de vez em quando.

O modo carreira está melhor que o do ano passado, parece haver menos jogadores de topo a aparecerem como jogadores livres, o que torna o jogo um pouco mais realista.

As novas adições, como os planos de treino e as estratégias de equipa são porreiras, mas há bugs que são inadmissíveis - por exemplo, atualmente é impossível despedir um preparador que tenhas contratado, quando vais à opção, o jogo bloqueia, logo ficas preso com os primeiros que contratares.

Além disso, os objetivos continuam desalinhados da dimensão do clube.

Vou na 2a época com um clube que criei (Wakefield United), comecei na League Two de Inglaterra, fui promovido no playoff e agora vou em 1o isolado na League One ao fim de 20 jogos.

Jogo com dificuldade legendary mas com alterações nos sliders para tornar o jogo mais realista, de acordo com este site:

https://forums.operationsports.com/forums/ea-sports-fifa-sliders/1014656-ea-sports-fc-24-os-community-sliders.html

viWH7M.png

Sou capaz de passar para a harder legendary para ver como corre.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Se não consegues impedir isso então estás a defender mal e quando se defende mal sofre-se mais golos neste jogo do que nos anteriores e isso é bom. Porque vale para os dois lados felizmente.

Ficava muito mais frustrado com os auto blocks de antigamente que impediam marcar golos excepto de formas específicas do que em sofrer mais golos porque fiz m*rda a defender.

hei-de chegar lá mas ainda não atinei com nada, basicamente. o ano passado só joguei 4 meses mas até me safava bem a defender, o pior era mais na frente - não sendo alguém que viva do drible este ano para mim não está a ser fácil (notar que ando jogar com Liga turca/holandesa, em processo de mudança porque assim não dá). meter a bola pelo meio não é a melhor solução, e por isso toda a gente joga na ala. laterais rápidos, bater um defesa em velocidade e adeus. o meu jogo nunca foi adaptado à linha, ao contrário de grande parte dos jogadores, que devem estar a adorar. tudo bem, mas é muito fatela ter de levar 20x seguidas com o mesmo estilo de jogo.

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

hei-de chegar lá mas ainda não atinei com nada, basicamente. o ano passado só joguei 4 meses mas até me safava bem a defender, o pior era mais na frente - não sendo alguém que viva do drible este ano para mim não está a ser fácil (notar que ando jogar com Liga turca/holandesa, em processo de mudança porque assim não dá). meter a bola pelo meio não é a melhor solução, e por isso toda a gente joga na ala. laterais rápidos, bater um defesa em velocidade e adeus. o meu jogo nunca foi adaptado à linha, ao contrário de grande parte dos jogadores, que devem estar a adorar. tudo bem, mas é muito fatela ter de levar 20x seguidas com o mesmo estilo de jogo.

podes jogar pelo meio, tens é de ter muito mais calma porque a malta fecha toda o meio, eu sinto o mesmo problema mas o que faço muitas vezes é jogar a 1 ou 2 toques que no ano passado era o triplo pior tentar isso, este até se faz com facilidade e se o outro gajo for meio nabo acabas por abrir o espaço todo e tal como disse precisas é de muito mais calma. 

Em relação a defender as alas eu equilibro com a linha mais aberta nas tácticas e quando vou a defender nunca lá vou mas sim fico em contenção, porque eles vão acabar por ficar ou sem linha ou sem opção do que saber o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 51 minutos:

Pronto, isso faz parte. Se dominássemos as mecânicas todas do jogo eramos prós como o Banks.

Em relação a isso tens que ver a táctica que usas, tanto a nível de formação como de instruções. E ver nesse teu caso se os teus laterais/centrais são os melhores para defender esses lances.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

Acho que já tivemos esta conversa no discord, mas em relação a isto, se o jogo não evolui e o pessoal continua a jogar da mesma forma, acho normal que nos eventos estejam sempre os mesmos.

Também porque há quem tenha mais talento, faça disto vida e há quem só jogue por diversão. Não significa que a EA tenha de desenvolver o jogo à imagem dos primeiros, que é o que aconteceu o ano passado p.e., em que f*deram o jogo ao 1º update.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Pronto, isso faz parte. Se dominássemos as mecânicas todas do jogo eramos prós como o Banks.

Em relação a isso tens que ver a táctica que usas, tanto a nível de formação como de instruções. E ver nesse teu caso se os teus laterais/centrais são os melhores para defender esses lances.

defesa: Boey gold, Ceccherini Fer, Smal :mrgreen: (ah, e sem chem styles que o shadow está ao preço do ouro)

a seguir vou de Pepe e Matheus Reis, ninguém os papa

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

têm skill em saber aproveitar os erros e mecânicas do jogo e o jogo é mais isso do que propriamente um jogo de futebol em condições

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que o ódio pelo jogo/franquia é tanto que a malta acaba por perder o discernimento em julgar as coisas e o contexto que rodeiam acima de tudo o UT. 

Claro que este jogo deixa um gajo frustrado, mas quanto mais aceitarem o tipo de jogo que estão a jogar mais felizes serão certamente.

O @pedropb13 falou (estranhamente) bem. Essa conversa da skill gap já está mais gasta que sei lá o quê.

Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

têm skill em saber aproveitar os erros e mecânicas do jogo e o jogo é mais isso do que propriamente um jogo de futebol em condições

E porque é que falas disso como se fosse errado ou injusto ? Qualquer jogo é assim.

Ha muito tempo que o objetivo é isto não é ser uma simulação de futebol pura.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há SBCs frequentemente. Mataram o melhor do jogo 😞

E dando os meus 2cents, claro que há malta com muita skill para o jogo. Até no nosso grupo de amigos temos gente que joga bem melhor que nós, e não é por aproveitar este ou aquele buraco do jogo.

Neste momento, a única coisa que irrita, são mesmos os ressaltos na área. Até os que são a meu favor chateiam.

Fora isso, é o que o FIFA sempre foi: jogo baseado no pace, em que até novembro, ainda dá para jogar com os melhores do mundo (Modric, Messi, Kane, etc) e após o patch de novembro um gajo com 80 de Pace é "injogavel" para os comuns mortais

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

O que eu acho é que o ódio pelo jogo/franquia é tanto que a malta acaba por perder o discernimento em julgar as coisas e o contexto que rodeiam acima de tudo o UT. 

Claro que este jogo deixa um gajo frustrado, mas quanto mais aceitarem o tipo de jogo que estão a jogar mais felizes serão certamente.

O @pedropb13 falou (estranhamente) bem. Essa conversa da skill gap já está mais gasta que sei lá o quê.

E porque é que falas disso como se fosse errado ou injusto ? Qualquer jogo é assim.

Ha muito tempo que o objetivo é isto não é ser uma simulação de futebol pura.

Só constatei um facto, toda a gente se queixa que todos jogam da mesma forma e isso vai de encontro ao que eu disse.

Se achas o jogo bom no estado em que está, parabéns para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 12 minutos:

Só constatei um facto, toda a gente se queixa que todos jogam da mesma forma e isso vai de encontro ao que eu disse.

Se achas o jogo bom no estado em que está, parabéns para ti.

De onde depreendes que eu "acho o jogo bom no estado em que está" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, não se trata de o jogo ser perfeito ou perto disso. 

O ponto é que quem compra o jogo em princípio sabe ao que vai e sabe quais são as "regras do jogo". Dentro dessas regras do jogo e daquilo que o jogo é há quem de facto seja diferenciado. Utilizando todos os mecanismos que o jogo potencia? Naturalmente, mas esses estão à disposição de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 30 minutos:

De onde depreendes que eu "acho o jogo bom no estado em que está" ?

Não depreendi nada, se achas que o jogo não está bom então o que queres que te diga mais? Vai tudo ao encontro do que eu disse então

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz a WK league, estranhamente, não devia ir lá sei lá, desde do UT 20 ahah e gostei.

Senti claramente se tivesse uma equipa melhor tinha tido melhores resultados. Mas gostei da experiência.

Quando voltar a ter tempo de lá ir, já todos vão ter mil cartas especiais e levo cabazadas a torto e a direito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 horas:

Não sou pro nenhum mas simplesmente já vimos estas mecânicas N vezes em outros fifas, não é porque mudou de nome que as coisas mudaram

Ainda há 2 ou 3 fifas levaste com posse posse e posse e com estas mesmas variações de flanco até à equipa se desorientar ou passado um bocado andavam a trocar a bola na entrada da tua área. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 horas:

Já não há SBCs frequentemente. Mataram o melhor do jogo 😞

vi em direto e recomendo vivamente 

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 25 minutos:

vi em direto e recomendo vivamente 

Não entendo o que ganham com isso. As pessoas compram mais FIFA points?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...