bobzz Publicado 21 Janeiro 2024 @Claudiojp não, não dão respawn. algumas lançam aos pares, mas não voltam a aparecer. até ao momento não saiu nenhum evo para o CR7. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 20 minutos: Se não fores um gajo que azie muito com um jogo mediocre, compra. Eu divirto-me bastante a jogar Só azio online, porque não vou à bola com a defesa nem táctica nem avançada. Mas mesmo online sozinho tenho-me safado bem. Citação de bobzz, há 6 minutos: @Claudiojp não, não dão respawn. algumas lançam aos pares, mas não voltam a aparecer. até ao momento não saiu nenhum evo para o CR7. Então mas eles lançam mais grátis? Essa é que é a dúvida, porque já gastei aqui duas que se calhar não devia ter gasto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, Agora: Só azio online, porque não vou à bola com a defesa nem táctica nem avançada. Mas mesmo online sozinho tenho-me safado bem. Então mas eles lançam mais grátis? Essa é que é a dúvida, porque já gastei aqui duas que se calhar não devia ter gasto. sim, todas as semanas vão saindo umas duas, mas nem sempre são free (por exemplo as de ontem e hoje não). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: Só azio online, porque não vou à bola com a defesa nem táctica nem avançada. Mas mesmo online sozinho tenho-me safado bem. Então mas eles lançam mais grátis? Essa é que é a dúvida, porque já gastei aqui duas que se calhar não devia ter gasto. Então não vale a pena comprares 😄 Eu só jogo online mas, do que leio, os modos carreira e afins são bem maus Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Janeiro 2024 Citação de bobzz, Agora: sim, todas as semanas vão saindo umas duas, mas nem sempre são free (por exemplo as de ontem e hoje não). Ok, thanks. Citação de Petar Musa, Agora: Então não vale a pena comprares 😄 Eu só jogo online mas, do que leio, os modos carreira e afins são bem maus Tenho andado a jogar Squad battles, posso usar a defesa clássica ahahah. Online tenho jogado coop com um amigo meu. Levamos na pá forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Janeiro 2024 duvida de noob. Praticamente não tenho tempo para jogar mas queria saber como é que consigo atualizar os planteis no FC, é facil? é gratis? obrigado PS5 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, há 2 horas: Ok, thanks. Tenho andado a jogar Squad battles, posso usar a defesa clássica ahahah. Online tenho jogado coop com um amigo meu. Levamos na pá forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 4 horas: Então não vale a pena comprares 😄 Eu só jogo online mas, do que leio, os modos carreira e afins são bem maus É tudo m*rda. Carreira, UT... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, Em 23/01/2024 at 19:19: Ai caramba. Oremos Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Janeiro 2024 Que grandes tareias que levo na Champions. Ainda agora estava a jogar com um gajo que parecia que tinha cheats ligados. 😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Janeiro 2024 Sinto o mesmo Estou 3-4 e 3 das 4 derrotas aos 20' estava a perder 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, há 37 minutos: Que grandes tareias que levo na Champions. Ainda agora estava a jogar com um gajo que parecia que tinha cheats ligados. 😂 Não tenho sentido isso, mas há alguns relatos no Reddit de malta com cheats recentemente. Pelos vistos, o anticheat é apenas um intro screen 😄 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Janeiro 2024 Pá não disse aquilo literalmente, eu sei que sou um pato a jogar e depois contra equipas em que é só ícones e toty e etc jasus, os meus pobres jogadores parecem pinos. 😂 Mas este último jogo perdi 12-2, estava um fartote, os jogadores dele pareciam que tinham dopping, 200 de corrida e remate. O gajo chegou me a marcar um golo de trivela quase do meio campo meu ahahahah. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, há 35 minutos: Pá não disse aquilo literalmente, eu sei que sou um pato a jogar e depois contra equipas em que é só ícones e toty e etc jasus, os meus pobres jogadores parecem pinos. 😂 Mas este último jogo perdi 12-2, estava um fartote, os jogadores dele pareciam que tinham dopping, 200 de corrida e remate. O gajo chegou me a marcar um golo de trivela quase do meio campo meu ahahahah. Como não tenho uma má equipa, os Eusébios, Mbappes, Zidanes, Zolas não me assustam muito. Normalmente, são a malta que gastou algum dinheiro para se safar. Agora se apanho uma equipa só com golds, aí é que tremo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Janeiro 2024 Tenho andado a jogar com esta equipa, saiu me agora o Bruno Fernandes num pack nem sei onde o encaixe ahahah. O Pepe também está quase evoluído ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, há 53 minutos: Tenho andado a jogar com esta equipa, saiu me agora o Bruno Fernandes num pack nem sei onde o encaixe ahahah. O Pepe também está quase evoluído ao máximo. Por isso é que levas abafos de toda a gente neste momento 😁 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Por isso é que levas abafos de toda a gente neste momento 😁 Explica me então o problema ahahahah. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Janeiro 2024 (editado) Caga no Pepe, com algumas moedas se quiseres muito compras a boa carta que ele tem. Se gostas da tuga, tens jogadores giros para ir comprando com o tempo (Di Maria é top). hoje saiu um evo em que essa carta do Pote encaixar bem. Mas a equipa é fraquinha, dificilmente a jogar champions encontras equipas piores. nao te preocupes, com o tempo melhora. o principal é mesmo a redondinha, desde que a tua equipa nao seja muuuito má (assim como tá é :mrgreen) dá sempre para competir também podes ver o que são chem styles :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Janeiro 2024 (editado) Citação de bobzz, há 41 minutos: Caga no Pepe, com algumas moedas se quiseres muito compras a boa carta que ele tem. Se gostas da tuga, tens jogadores giros para ir comprando com o tempo (Di Maria é top). Mas a equipa é fraquinha, dificilmente a jogar champions encontras equipas piores. também podes ver o que são chem styles :mrgreen: Tava a fazer uma equipa só de portugueses ahah. É como disse, jogo maioritariamente Squad battles mesmo, só me meti a fazer a Champions pelas recompensas. 😁 Tou a ver que andei a gastar as evoluções em gajos inúteis hahahah. Não me aparece o pote na evolução. Já percebi, é a paga. Editado 27 Janeiro 2024 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 35 minutos: Por isso é que levas abafos de toda a gente neste momento 😁 Porque toda a gente neste momento tem uma equipa melhor que a tua 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 31 Janeiro 2024 Já se está a montar alguma coisa de jeito. Tenho outro plantel também meio Bundesliga, meio Premier League engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, há 13 minutos: Já se está a montar alguma coisa de jeito. Tenho outro plantel também meio Bundesliga, meio Premier League engraçado. E não conseguiste o Messi TOTY? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 horas: E não conseguiste o Messi TOTY? 😁 Achas, nunca apanho esses glitches ahahahah. Comprei agora o Rafa TOTW, para meter lá à frente a fazer de mota. Gosto muito da carta original dele por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Fevereiro 2024 (editado) Saiu-me o Rui Costa num sbc, adaptei, comprei o Pote e meti um dread à toa a DD, tenho de arranjar o Cancelo e o Pepe azul a seguir. Sintam o banco. 😂 Editado 1 Fevereiro 2024 por Claudiojp 1 Compartilhar este post Link para o post