Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Saiu-me o Rui Costa num sbc, adaptei, comprei o Pote e meti um dread à toa a DD, tenho de arranjar o Cancelo e o Pepe azul a seguir. Sintam o banco. 😂 Como tens tantos TOTY? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Como tens tantos TOTY? O Ederson saiu-me num pack, os outros é de objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Claudiojp, há 29 minutos: O Ederson saiu-me num pack, os outros é de objectivos. Cum crl. Afinal tens melhor equipa que eu 😁 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2024 A EA é uma comédia, a solução é não haver solução. Graças a Deus que pousei este jogo na prateleira 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 19 horas: chem styles! Tenho de investigar isso sim. xD Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Claudiojp, Em 21/01/2024 at 19:03: Meus amigos, convençam me a não comprar este jogo que está em promoção WhatsApp Video 2024-02-03 at 23.34.54.mp4 No jogo o Trubin foi recrutado para ir à guerra e perdeu os braços Editado 3 Fevereiro 2024 por Grillo 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2024 Acho que o UT chegou ao seu fim esta época. Perdi 4 jogos de seguida na WL em que os meninos pegavam nos bonecos, corriam para a frente e marcavam. A seguir foi a minha vez, correr em pace rematar à sorte e ganhei 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 20 minutos: Acho que o UT chegou ao seu fim esta época. Perdi 4 jogos de seguida na WL em que os meninos pegavam nos bonecos, corriam para a frente e marcavam. A seguir foi a minha vez, correr em pace rematar à sorte e ganhei 2 jogos. As cartas já são demasiado OP. Normalmente isso acontece no final do ciclo, mas com a ânsia de vender packs, cada vez esse fenómeno tem acontecido mais cedo. Meanwhile depois de uns 3 meses sem jogar voltei a pegar nisto na semana da Toty e comecei a fazer uma espécie de Benfica past&present (ainda com um infiltrado a lateral esquerdo). Foi divertido andar a dar rapes na WL e no Rivals com o Arthur Cabral. 😎 EDIT: o sem cara é o Neves. Editado 4 Fevereiro 2024 por verY 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Fevereiro 2024 @verY não meteste o Bernardo Silva a DE, shame. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Claudiojp, há 10 minutos: @verY não meteste o Bernardo Silva a DE, shame. Era uma hipótese se arranjasse alguem que tivesse outra posição como base e pudesse jogar bem a lateral... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Fevereiro 2024 Tambem tenho uma equipa assim mas do Sporting. A longo prazo, o objectivo é meter o paulinho no lugar do ronaldo 😁 e evoluir o Nuno com o Morita. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Claudiojp, há 6 horas: chem styles! 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2024 E a EA que meteu o Bragança como foto no IF do Trincão ? 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Fevereiro 2024 Duas dúvidas de noob's. Como atualizo os planteis? O Otávio continua no Porto. Fiz uma época como jogador e no final da época só me apareceu a hipótese de me retirar e não continuar, fiz algo errado? (depois tinha a opção de ser treinador) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Adriano17, há 13 horas: Duas dúvidas de noob's. Como atualizo os planteis? O Otávio continua no Porto. Fiz uma época como jogador e no final da época só me apareceu a hipótese de me retirar e não continuar, fiz algo errado? (depois tinha a opção de ser treinador) Creio que nas definições - definições de plantel tens lá uma opção para transferir o último update de mercado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Março 2024 (editado) Ser CMPT é jogar um futebol lindo! Editado 12 Março 2024 por Carlos Gouveia 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Março 2024 Citação de bobzz, há 14 horas: direto dos livros do Amorim Esse é um menino à beira do Pepe Gouveiola Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Março 2024 Acabei de sacar isto para o PC para aproveitar a promoção do Steam e ter alguma coisa que se jogue com comando. Não jogo jogos deste género desde praí o PES6. Como é que se joga esta m*rda? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Março 2024 Citação de noikeee, há 1 hora: Acabei de sacar isto para o PC para aproveitar a promoção do Steam e ter alguma coisa que se jogue com comando. Não jogo jogos deste género desde praí o PES6. Como é que se joga esta m*rda? 😂 No Pro Clubs, tudo o resto é m*rda Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Março 2024 Citação de Carlos Gouveia, Em 12/03/2024 at 00:43: Ser CMPT é jogar um futebol lindo! Ui, jogam competitivo vocês? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Março 2024 Citação de noikeee, há 9 horas: Acabei de sacar isto para o PC para aproveitar a promoção do Steam e ter alguma coisa que se jogue com comando. Não jogo jogos deste género desde praí o PES6. Como é que se joga esta m*rda? 😂 Primeiro que tudo vais às definições do comando e alteras o remate da O para o [ ] e o sprint do R2 para o R1. 😂 #TeamQuadrado Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Março 2024 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Ui, jogam competitivo vocês? Sim, estamos numa liga chamada VPL. Primeira experiência do género e está a correr bastante bem. Os resultados de ontem não sei se já forama actualizados, mas estamos em 7º e somos a 3ª equipa com menos derrotas. Compartilhar este post Link para o post