Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FC 25

Publicações recomendadas

Citação de Capa, Agora:

Sim, estamos numa liga chamada VPL.

Primeira experiência do género e está a correr bastante bem. Os resultados de ontem não sei se já forama actualizados, mas estamos em 7º e somos a 3ª equipa com menos derrotas.

É crossplay? Já joguei competitivo numa data de ligas, estou sem equipa. Dá para dar uns toques por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, a menos que estejas na versão old gen, creio (old gen é só PS4?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

sim, a menos que estejas na versão old gen, creio (old gen é só PS4?)

PS4 e a Xbox antiga.

Citação de Edu Seba, há 3 horas:

É crossplay? Já joguei competitivo numa data de ligas, estou sem equipa. Dá para dar uns toques por aí?

Se te juntares ao grupo esta semana ainda vais a tempo de te inscrevermos na segunda volta da VPL.

Além de que costumamos jogar quase todos os dias, nem que seja para a palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora, quanto mais malta melhor 🙂 
Durante a semana, é como o Pedro disse. Vamos treinando mas também para a palhaçada e sem obrigação de x dias para vires. Vens se puderes e tiveres disponibilidade. O ambiente é descontraído, menos quando o treinador manda vir com o @Pedro_Y2J por abusar do analógico direito 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 8 minutos:

Bora, quanto mais malta melhor 🙂 
Durante a semana, é como o Pedro disse. Vamos treinando mas também para a palhaçada e sem obrigação de x dias para vires. Vens se puderes e tiveres disponibilidade. O ambiente é descontraído, menos quando o treinador manda vir com o @Pedro_Y2J por abusar do analógico direito 😂

Este é o @Carlos Gouveia:

Mourinho, 60 anos: viagem aos dias que revelaram o treinador muito «à  frente» | MAISFUTEBOL

Este sou eu:

Sabry: o egípcio que gelou Alvalade há 23 anos - Desporto - SAPO 24

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 30 minutos:

O ambiente é descontraído, menos quando o treinador manda vir com o @Pedro_Y2J por abusar do analógico direito 😂

E tenho ou não tenho razão? 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

13€. Vale a pena?

nem 1€

(a não ser que tenhas amigos com quem jogar pro clubs)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

nem 1€

(a não ser que tenhas amigos com quem jogar pro clubs)

Era o que pensava 😆 Obg amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, alguém me consegue dizer quais os jogadores da missão da hierarquia? Eu e os meus colegas de trabalho estamos perdidos em relação a isto. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 7 horas:

Boas a todos, alguém me consegue dizer quais os jogadores da missão da hierarquia? Eu e os meus colegas de trabalho estamos perdidos em relação a isto. Obrigado desde já.

São os jogadores do Season Pass, tipo Radu e Cespedes. 

Continuo sem entender porque a EA não cria o modo do Euro/mundiais dentro do UT e nem pode dizer que é por falta de códigos porque acham que não faz sentido porque quem os jogou sabe bem que aquilo foi talvez das melhores cenas que houve dentro do UT.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

São os jogadores do Season Pass, tipo Radu e Cespedes. 

Continuo sem entender porque a EA não cria o modo do Euro/mundiais dentro do UT e nem pode dizer que é por falta de códigos porque acham que não faz sentido porque quem os jogou sabe bem que aquilo foi talvez das melhores cenas que houve dentro do UT.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraca escolha, tudo que não fosse isto é um desperdício criarem capa:

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto nas ultimas 2 semanas, e entre SBC´s e mais umas cenas, tenho esta equipa.

Alguma sugestão para mudar isto?

Tl5qz3j.png

KPnRSaC.png

Donnaruma, Bruno, Rice, Saliba e Nuno Mendes são tradable. O resto é tudo untradable

Tenho uns 140k em caixa, fora ali as coins daqueles tradables que posso vender.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

ir fazendo as rewards da season e continuar a fazer os SBC's 'normais' (85x5)

com as coins que tens podes comprar os jogadores desta promo (e das ultimas) que estejam a preço mínimo, não vais perder coins com isso e melhoras muito a equipa (ter jogadores gold nesta fase é um big no)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 horas:

ir fazendo as rewards da season e continuar a fazer os SBC's 'normais' (85x5)

com as coins que tens podes comprar os jogadores desta promo (e das ultimas) que estejam a preço mínimo, não vais perder coins com isso e melhoras muito a equipa (ter jogadores gold nesta fase é um big no)

Obrigado pela resposta. 

Mas por exemplo, alguma sugestão ali para o Gold Nuno Mendes? 

Já estou quase a terminar a nova carta do Romero nos Objetivos

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

também depende dos links que queres ter, mas no outro dia saiu-me o Olivera desta promo que é min price e é bom (não tenho noção de como funciona a chem das cartas desta promo); assim por esses preços, Bacha, Wendell,  Wendell, Mittelstadt. a malta dos TOTS está a 50/60k, achei que tivesse mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 horas:

Obrigado pela resposta. 

Mas por exemplo, alguma sugestão ali para o Gold Nuno Mendes? 

Já estou quase a terminar a nova carta do Romero nos Objetivos

O novo Wendell, tanto esta nova carta como a Tots foi dos DES que mais gostei de usar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

O novo Wendell, tanto esta nova carta como a Tots foi dos DES que mais gostei de usar. 

Vou ver como fica ali de chem. Só faz chem com o Marquinhos e o Sávio.

O que mais gostei daqueles todos foi o Oyarzabal 85. Agora subiu para 86, tenho de ver.

Faz mesmo lembrar o Messi dos Fifas 18 e 19. Golo de qualquer lado em finesse. Na altura o pessoal do futbin dizia que não valia a pena fazer, ainda bem que fiz. Ainda para mais é super barato o SBC

Citação de bobzz, há 4 horas:

também depende dos links que queres ter, mas no outro dia saiu-me o Olivera desta promo que é min price e é bom (não tenho noção de como funciona a chem das cartas desta promo); assim por esses preços, Bacha, Wendell,  Wendell, Mittelstadt. a malta dos TOTS está a 50/60k, achei que tivesse mais baixo.

A chem não é igual?

Deve ser o mesmo sistema das golds. Não deve dar chem extra por ser da mesma promo. Acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

P9GvsDc.png

Para já, ficou assim.

Comprei o Alison, Pellistri e Wendell.

Fiz o Objetivo Romero e encaixa ali bem, acho eu.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...