Lebohang Publicado 1 Agosto 2023 Jan Christen (Axeon Bermans) officially joins UAE Team Emirates Arnaud Démare to wear the Arkéa-Samsic colours from 1 August 2023 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Agosto 2023 (editado) Meh, fake afinal Editado 1 Agosto 2023 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Agosto 2023 A Uno basicamente está a tentar garantir os 3 GTs... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Agosto 2023 Pela descrição que a Jayco faz do Schmid, não sei se não se enganaram no ciclista. 😂 O Sivakov foi oficializado na UAE também. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 32 minutos: Já é oficial, Morgado na UAE. Deve ficar na equipa de desenvolvimento não.? Eles iam criar uma. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 6 Agosto 2023 Citação de quimmanel, há 14 minutos: Deve ficar na equipa de desenvolvimento não.? Eles iam criar uma. No anúncio da UAE não fazem nenhuma referência à equipa de desenvolvimento, assumo que seja mesmo para a equipa principal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Ethan Vernon na Israel, Jonathan Milan na Trek Tinha-me escapado mas a UAE foi buscar o Arrieta e o Politt. Estou curioso para ver quem vai sair tendo em conta que já contrataram 5 corredores e ainda não vi nnenhuma saída confirmada. Desconfio que o Hirschi vai para alguma equipa que lhe dê a liderança nss clássicas. Editado 10 Agosto 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 11 minutos: Ethan Vernon na Israel, Jonathan Milan na Trek Tinha-me escapado mas a UAE foi buscar o Arrieta e o Politt. Estou curioso para ver quem vai sair tendo em conta que já contrataram 5 corredores e ainda não vi nnenhuma saída confirmada. Desconfio que o Hirschi vai para alguma equipa que lhe dê a liderança nss clássicas. O Formolo vai para a Movistar. O Hirschi continua, penso eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Agosto 2023 O Jonathan Milan é uma grande contratação da Trek. Milan e Pedersen... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2023 Milan, a cara da semana italiana nos folhetos do LIDL em 2024 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Agosto 2023 O Tao já foi oficializado na Trek também. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: O Formolo vai para a Movistar. O Hirschi continua, penso eu. Sivakov é um upgrade brutal no comboio da montanha lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Agosto 2023 Citação de toze2, há 5 minutos: Sivakov é um upgrade brutal no comboio da montanha lol Não é propriamente um upgrade a quem lá têm, não faz grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Não é propriamente um upgrade a quem lá têm, não faz grande diferença. Se for troca por troca com o Formolo é 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Agosto 2023 Citação de toze2, há 4 minutos: Se for troca por troca com o Formolo é 😄 Se compararmos o Formolo como último homem para reduzir o pelotão a 8/10 gajos num Giro sim. No Tour nenhum tem essa capacidade. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 11 horas: O Tao já foi oficializado na Trek também. Tao chegou a ir? Não sabia Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Agosto 2023 ainda estou para perceber o que vai na cabeça do pessoal da INEOS. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: ainda estou para perceber o que vai na cabeça do pessoal da INEOS. Começa por "Remco" e acaba em "Evenepoel". Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2023 Landa oficializado na Quick-Step. Compartilhar este post Link para o post