Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenny Omega

AEW All In Texas 2025

Publicações recomendadas

AEW: All In London at Wembley Stadium

CARD

AEW World Championship

Adam Cole vs. MJF (c)

AEW World Tag Team Championship

FTR (c) vs. The Young Bucks

AEW World Women's Championship

Hikaru Shida (c) vs. Britt Baker vs. Saraya vs. Toni Storm

AEW World Trios Championship

The Acclaimed and Daddy Ass vs. The House of Black (c)

REAL World's Championship

CM Punk (c) vs. Samoa Joe

Stadium Stampede

Orange Cassidy, Best Friends, Eddie Kingston, Penta El Zero Miedo and a mystery partner vs. Jon Moxley, Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta, Santana, Ortiz and a mystery partner

Coffin match

Sting and Darby Allin vs. Swerve Strickland and Christian Cage

Trios match

Kenny Omega, "Hangman" Adam Page and Kota Ibushi vs. Jay White, Juice Robinson and Konosuke Takeshita

ROH World Tag Team Championship match (Zero Hour pre-show match)

Aussie Open (c) vs. MJF and Adam Cole

Editado por Kenny Omega
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

caramba pensei que era já este fim de semana

Query: acham que esta cena do Punk ter o "Real World's Championship" e que o defende e tudo, é o prelúdio para a AEW criar um World Title para o Collision e fazer uma Brand split?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 horas:

caramba pensei que era já este fim de semana

Query: acham que esta cena do Punk ter o "Real World's Championship" e que o defende e tudo, é o prelúdio para a AEW criar um World Title para o Collision e fazer uma Brand split?

Criei com antecedência visto ser aqui pertinho com malta do fórum a ir.

Passando ao que interessa, infelizmente parece-me ser o caminho a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 hora:

infelizmente parece-me ser o caminho a seguir.

eu ao inicio tb pensei que era errado.

Mas agr, tendo visto os primeiros Collisions acho que é capaz de ser uma boa ideia.  Quer dizer, na prática o Dynamite e o Collision ja sao dois shows com um feel muito diferente. Comentadores diferentes e de estilos diferentes, ring annoucer diferentes e de estilos diferentes. Assim de repente só o Tiny Schiavone, da malta da comunicação, tem feito o cross over (e esse acho cada vez mais que devia ser enlisted como uma authority figure, ele nao acrescenta grnade coisa no comentário, mas tem um certo prestígio que lhe permite ser o gajo que toma ali umas decisões on the spot).

Ademais, no talent, há muita gente, declaradamente, que nao vai ao Dynamite e/ou Collison. Digamos, há o campo do Punk e o campo da Elite e essa malta a modos que não se mistura. Era bom que sim (pode ser que este combate dos YB vs FTR seja o primeiro passo de uma program entre os dois campos) mas há ali muito ego e bad blood entre os campos. E há mesmo divergências filosóficas profundas entre ambos os campos, a maneira como vêem e aplicam o wrestling. 

Julgo que seria, quiçá, uma boa ideia. Pelo menos num ponto: para o consumidor que não pode com a malta da Elite, flippy shit e afins, tem ali no Collision uma alternativa. Para quem não pode com o Punk e a malta dos Headlocks, fica-se pelo Dynamite. No fim do dia, prefira o fã o produto que preferir, o dnehiro vai todo para o mesmo bolso. Acho que em termos financeiros é uma decisão sensata para o TK. Pq há-de dar o mesmo produto duas vezes por semana, se pode dar dois diferentes e apanhar segmentos de mercado diferentes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 52 minutos:

eu ao inicio tb pensei que era errado.

Mas agr, tendo visto os primeiros Collisions acho que é capaz de ser uma boa ideia.  Quer dizer, na prática o Dynamite e o Collision ja sao dois shows com um feel muito diferente. Comentadores diferentes e de estilos diferentes, ring annoucer diferentes e de estilos diferentes. Assim de repente só o Tiny Schiavone, da malta da comunicação, tem feito o cross over (e esse acho cada vez mais que devia ser enlisted como uma authority figure, ele nao acrescenta grnade coisa no comentário, mas tem um certo prestígio que lhe permite ser o gajo que toma ali umas decisões on the spot).

Ademais, no talent, há muita gente, declaradamente, que nao vai ao Dynamite e/ou Collison. Digamos, há o campo do Punk e o campo da Elite e essa malta a modos que não se mistura. Era bom que sim (pode ser que este combate dos YB vs FTR seja o primeiro passo de uma program entre os dois campos) mas há ali muito ego e bad blood entre os campos. E há mesmo divergências filosóficas profundas entre ambos os campos, a maneira como vêem e aplicam o wrestling. 

Julgo que seria, quiçá, uma boa ideia. Pelo menos num ponto: para o consumidor que não pode com a malta da Elite, flippy shit e afins, tem ali no Collision uma alternativa. Para quem não pode com o Punk e a malta dos Headlocks, fica-se pelo Dynamite. No fim do dia, prefira o fã o produto que preferir, o dnehiro vai todo para o mesmo bolso. Acho que em termos financeiros é uma decisão sensata para o TK. Pq há-de dar o mesmo produto duas vezes por semana, se pode dar dois diferentes e apanhar segmentos de mercado diferentes? 

Concordo com o teu pensamento, mas penso que um hard brand split é sempre complicado de manter. O roster é grande e bom para tal mas da maneira que está, ou seja só vês o Punk no sábado mas até pode aparecer num dynamite qualquer. Serem atribuídos a uma brand sem isso vir para fora de forma oficial, o que permite mais liberdade entre malta circular entre os dois shows e manter os combates frescos e não repetitivos.  

O único problema é um deles ficar sem o título mundial, mas isso é contornado facilmente com o champ a aparecer ora num ora noutro e elevando os outros títulos que são bastantes até por sinal e quantos mais pior até.

Ou seja acho bem diferenciar os shows como dizes mas cheira-me que implementar oficialmente o brand slipt vá dar m*rda, porque basta olhar para o exemplo da WWE que ora tem ora não tem brand split.

O Colission tem sido do crl muito graças ao Jay white também que para mim é dos melhores do mundo. 

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 34 minutos:

Concordo com o teu pensamento, mas penso que um hard brand split é sempre complicado de manter. O roster é grande e bom para tal mas da maneira que está, ou seja só vês o Punk no sábado mas até pode aparecer num dynamite qualquer. Serem atribuídos a uma brand sem isso vir para fora de forma oficial, o que permite mais liberdade entre malta circular entre os dois shows e manter os combates frescos e não repetitivos

bom, a WWE tb tem o roster split e já se sabe o quão ortodoxamente o aplicam né... XD

Citação de Kenny Omega, há 34 minutos:

O único problema é um deles ficar sem o título mundial,

o TK se calhar perdeu uma oportunidade única de fazer esse roster split, mas com o ROH. Tipo duas brands dentro da marca Tony Khan Grappling Enterprises ou o que quer que seja, cada uma com o seu feel diferente (o ROH sempre teve uma identidade propria e forte) com os titulos do ROH (qur tb tinham tradição) com craques a sério no roster do ROH (olha, gajos que tinham muita tradição lá, como o Cole, o Punk e o DB) e fazia duas mega brands. Uma ou duas vez por ano ele fazia o equivalente da AEW do Survivor Series para a tal btrand supremacy e tal e pronto. Tinha dois produtos no mercado, diferentes, cada qual com a sua identidade, e no fim do dia todos os lucros iam-lhe para o bolso.

Mas optou por reavivar o ROH como C-show (ou D-Show) com 80% do roster a ser gente que nao interessa a ng, a transmitir...nem sei bem onde honestamente. Há alguém que veja aquilo? Ou que esteja, sequer, ao corrente, do que se está lá a passar? é um desperdício do prestígio acumulado pelo ROH, que lhe custou dinheiro e continua a custar (alguém acha que a ROH está a fazer dinheiro sequer?). Para isto, para ter ali uma promotion zombie, mais valia se calhar fazer o que o Vince fez com a WCW, comprou os assets relevantes, a biblioteca, as trademarks, o roster (que  interessasse) e deixa morrer o produto. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

bom, a WWE tb tem o roster split e já se sabe o quão ortodoxamente o aplicam né... XD

o TK se calhar perdeu uma oportunidade única de fazer esse roster split, mas com o ROH. Tipo duas brands dentro da marca Tony Khan Grappling Enterprises ou o que quer que seja, cada uma com o seu feel diferente (o ROH sempre teve uma identidade propria e forte) com os titulos do ROH (qur tb tinham tradição) com craques a sério no roster do ROH (olha, gajos que tinham muita tradição lá, como o Cole, o Punk e o DB) e fazia duas mega brands. Uma ou duas vez por ano ele fazia o equivalente da AEW do Survivor Series para a tal btrand supremacy e tal e pronto. Tinha dois produtos no mercado, diferentes, cada qual com a sua identidade, e no fim do dia todos os lucros iam-lhe para o bolso.

Mas optou por reavivar o ROH como C-show (ou D-Show) com 80% do roster a ser gente que nao interessa a ng, a transmitir...nem sei bem onde honestamente. Há alguém que veja aquilo? Ou que esteja, sequer, ao corrente, do que se está lá a passar? é um desperdício do prestígio acumulado pelo ROH, que lhe custou dinheiro e continua a custar (alguém acha que a ROH está a fazer dinheiro sequer?). Para isto, para ter ali uma promotion zombie, mais valia se calhar fazer o que o Vince fez com a WCW, comprou os assets relevantes, a biblioteca, as trademarks, o roster (que  interessasse) e deixa morrer o produto. 

Lá está, prefiro que não façam esse split oficial, que o façam internamente para não haver essas barracadas.

Era uma boa ideia, mas deve ter um pouco a mentalidade do Vince aí e apenas dar destaque ao que criou. Eu não vejo ROH mas imagino que sirva o proposito dos darks e o interesse fosse isso que inúmeras para num futuro meter tudo num streaming deal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 52 minutos:

Era uma boa ideia, mas deve ter um pouco a mentalidade do Vince aí e apenas dar destaque ao que criou. Eu não vejo ROH mas imagino que sirva o proposito dos darks e o interesse fosse isso que inúmeras para num futuro meter tudo num streaming deal.

nao mas isso é uma má copia da mentalidade do Vince. O Vince sim, agarrou na WCW ficou com o que quis, e cagou de alto, atirou ao lixo, que ele considerava a WCW ser.

O TK nao consguiu ser tao decidido. Reavivou o ROH, com roster e titulos, mas usa-o como...nem sei bom o que. Nem sei se dá para qualificar como development territory, aquilo nao está propriamente cheio de putos de 22 anos que vieram no futebol americano e do atletismo como o NXT. Aquilo está cheio de gajos estabelecidos, mas nem por isso importantes. Cinicamente podemos afirmar que ele optou por ter o ROH activo como concorrencia à MLW ou ao impact (e o Impact parece-me ter melhor talent, principalmnete feminino). Ora...ele nao precisa de concorrer com essa promotions, na medida em que elas não têm publico ja à partida. O que ele está a fazer é o pior dos dois mundos. Está a malbaratar o nome e prestigio do ROH com uma promotion zombie, que morreu, mas foi reanimada artificialmente, para fazer uma promotion subpar que nem de feeding territory para a AEW lhe serve - para já, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

nao mas isso é uma má copia da mentalidade do Vince. O Vince sim, agarrou na WCW ficou com o que quis, e cagou de alto, atirou ao lixo, que ele considerava a WCW ser.

O TK nao consguiu ser tao decidido. Reavivou o ROH, com roster e titulos, mas usa-o como...nem sei bom o que. Nem sei se dá para qualificar como development territory, aquilo nao está propriamente cheio de putos de 22 anos que vieram no futebol americano e do atletismo como o NXT. Aquilo está cheio de gajos estabelecidos, mas nem por isso importantes. Cinicamente podemos afirmar que ele optou por ter o ROH activo como concorrencia à MLW ou ao impact (e o Impact parece-me ter melhor talent, principalmnete feminino). Ora...ele nao precisa de concorrer com essa promotions, na medida em que elas não têm publico ja à partida. O que ele está a fazer é o pior dos dois mundos. Está a malbaratar o nome e prestigio do ROH com uma promotion zombie, que morreu, mas foi reanimada artificialmente, para fazer uma promotion subpar que nem de feeding territory para a AEW lhe serve - para já, pelo menos.

Como disse não tenho visto, mas o @Jamarcus está a curtir, o que acredito porque a qualidade está lá. Agora não sei qual o caminho a seguir, mas diria que a principal razão da compra seja mesmo o conteúdo antigo deles.

Já este evento vai a caminho de ser o maior de sempre no wrestling, de pagantes pelo menos. O que é incrível para uma promotion de meia dúzia de dias.

Compartilhar este post

Link para o post

É já amanhã! A malta que for que deixe aí fotos e conte como foi a experiência.

Quanto ao card podia ser melhor, um combate do Kenny em singles por exemplo, mas aguardar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser um sábado, já não faz sentido haver PPVs a um domingo. A WWE fez muito bem em alterar

Compartilhar este post

Link para o post

Deve interessarar-vos muito, mas aqui estou eu e um amigo com o Jay Lethal. Gajo impecável.

Também cumprimentei o Singh, nunca me senti tão pequeno na vida f*da-se. 

MyPic.jpg

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

O Jericho atacou o Ospreay depois do main event de hoje no RevPro 11th Anniversary show. Apareceram também Aussie Open e Skye Blue. Foi muito fixe para abrir o apetite para amanhã.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 13 horas:

É já amanhã! A malta que for que deixe aí fotos e conte como foi a experiência.

isto, divirtam-se malta! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A foto ontem foi na Welcome Party do evento, no Wembley Box. Estava bastante gente até.

Para além do Lethal e do Singh, houve um Q&A no palco com o Double J (um misto de kayfabe e não kayfabe), o Nigel a fazer truques de magia, e o RJ City a dizer m*rda (bastante engraçado, como costuma ser). Vi também o Tony Schiavone (super porreiro também) e a Aubrey Edwards. 

Para tirar fotos, antes do Lethal/Singh, estiveram o Adam Cole, o Claudio/Yuta, e os Best Friends. No geral, muito giro.

Depois como estivemos a andar pela cidade com t-shirts de wrestling, o que não faltou foi malta a vir falar, sempre numa boa. Dá para sentir o evento, é fixe. E de forma geral parece estar tudo a torcer melo MJF 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

Muito fixe @Jamarcus. És o da esquerda ou direita?

Depois partilhem fotos e vídeos do evento.

É o do meio

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja stream para isto? Quero dar uma vista de olhos a isto, apesar de nunca ter visto um show da aew

Compartilhar este post

Link para o post

Baked.live

Abram com tempo porque depois eles metem password para limitar o numero de pessoas no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser tão bom, entrou aí metade da crowd (se tanto) até agora e os pops já são surreais para o habitual na AEW.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...