Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenny Omega

AEW All In Texas 2025

Publicações recomendadas

Citação de Pistolas, há 19 minutos:

Texas death match sem sangue 👍

Não, era mais não haver essa estipulação 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de alguém ter problemas com blading mas não ter problemas quando acontece normalmente é algo que nunca percebi muito bem. É tudo o facto de estarem condicionados à WWE, que só não quer sangue por causa dos sponsors, mas depois não teve problema nenhum em pegar em sangue acidental para fazer da Becky Lynch o que é hoje em dia.

Exceção feita ao anormal do Abdullah the Butcher (e mesmo isso já foi há 4+ décadas), utilizar sangue nos combates de forma propositada é uma das melhores maneiras de incitar uma reação na relação risk/reward que os wrestler têm. Mete-me muito mais confusão a banalização completa a spots super perigosos e imprevisíveis a envolver escadas, que várias companhias, a WWE à cabeça que teve dois PPV's por ano dedicados a escadas, com o MitB e o TLC. O Mick Foley fala disso na sua autobiografia (que recomendo muito) e também o apanhei há uns tempos no youtube, não me lembro se com o Maven ou um dos Dudleys, a falar precisamente sobre isso.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Aquilo não é para mim. Desde o combate da Toni x Moné que o PPV estava a ser muito bom. Mas sangue real, blading, garfos na cabeça, enforcamentos, não é para mim. 

E é por isto que não me consigo agarrar como deve ser à AEW.

Que outro tipo se usaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 43 minutos:

A questão de alguém ter problemas com blading mas não ter problemas quando acontece normalmente é algo que nunca percebi muito bem. É tudo o facto de estarem condicionados à WWE, que só não quer sangue por causa dos sponsors, mas depois não teve problema nenhum em pegar em sangue acidental para fazer da Becky Lynch o que é hoje em dia.

Exceção feita ao anormal do Abdullah the Butcher (e mesmo isso já foi há 4+ décadas), utilizar sangue nos combates de forma propositada é uma das melhores maneiras de incitar uma reação na relação risk/reward que os wrestler têm. Mete-me muito mais confusão a banalização completa a spots super perigosos e imprevisíveis a envolver escadas, que várias companhias, a WWE à cabeça que teve dois PPV's por ano dedicados a escadas, com o MitB e o TLC. O Mick Foley fala disso na sua autobiografia (que recomendo muito) e também o apanhei há uns tempos no youtube, não me lembro se com o Maven ou um dos Dudleys, a falar precisamente sobre isso.

Eu também não gosto do exagero de super spots e escadas que abundam na WWE. 

Não me faz confusão o sangue em si, há combates em que a storyline faz sentido em que a coisa chegue a esse nível.

Faz-me confusão eles cortarem-se propositadamente, ou então aquelas pancadas no sobrolho. 

Que se usem cápsulas se querem fazer de um combate um banho de sangue.

Ou então continuem assim que ninguém me obriga a ver a AEW

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Não, era mais não haver essa estipulação 

Para um combate do tipo foi do mais perto da perfeição que eu já vi.

Desde as entradas ao levantar do titulo.

E hoje em dia é difícil ficar colado a ver um combate sem passar á frente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 horas:

Uma lâmina que eu próprio uso ou um saco de esteróides que para além de me abrir a cabeça ainda me dá uma concussão eu sei bem qual escolhia.

Editado por Moss
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades deste vir dar hate à AEW. Só aparece para isto.

E @Petar Musa eu percebo a tua posição, parece-me coerente sinceramente. Há gostos para tudo. Já eu adoro este tipo de combates, bem feitos são incríveis (o meu lutador preferido é o meu ava, portanto percebe-se, lol).

Mas o que eu gosto mais na AEW é a variedade de estilos que há.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um PPV da AEW, mais 3 ou 4 combates que facilmente são de 5* ou até mais. Já é comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Excluindo a duração absurda do evento e alguns pormenores de death match (como garfos e vidros partidos), foi um PPV fenomenal. Fiquei emocionado quando o Hangman tirou o título da mala.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, PPV longo que só acabei hoje de ver.

Começou morno sem dúvida, mas depois foi mais um excelente PPV.  Pena por o Kenny, mas o final com o Page compensou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...