Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM23] LLM - Unemployed Vol 22. - Do or die!

Publicações recomendadas

Reta final magnífica com título merecido. Agora vem aí o próximo degrau rumo ao topo. As derrotas de pré-época foram aceitáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns pequenos retoques no plantel para esta nova divisão. Esperemos que consigam ser suficientes para garantires os objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Título inteiramente merecido após uma época muito consistente. Boas contratações para a próxima temporada, a equipa tem tudo para fazer um campeonato tranquilo e quem sabe surpreender.

Abraço,
Geopt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, Em 26/10/2023 at 01:46:

Deu para segurar a dupla do ano passado, é sempre bom sinal. Há aí um mega investimento no Buckley, ele vale a pena? É avançado?

Nao, 'e um medio mas necessitavamos para segurar o meio campo

Citação de Banks29, Em 26/10/2023 at 02:34:

A julgar pela pré-época, os reforços foram bons mas temos de ver no contexto de liga, siga

Siga

Citação de cadete, Em 26/10/2023 at 02:53:

Reta final magnífica com título merecido. Agora vem aí o próximo degrau rumo ao topo. As derrotas de pré-época foram aceitáveis.

Sim eram equipas bem mais fortes

Citação de Maffu, há 23 horas:

Alguns pequenos retoques no plantel para esta nova divisão. Esperemos que consigam ser suficientes para garantires os objectivos.

Vamos ver

Citação de Geopt, há 4 horas:

Título inteiramente merecido após uma época muito consistente. Boas contratações para a próxima temporada, a equipa tem tudo para fazer um campeonato tranquilo e quem sabe surpreender.

Abraço,
Geopt

Quem sabe!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

October 24th 2029 - Not a bad start

Banner-2.png

Para quem acaba de ser promovido podiamos estar bem pior. Comecemos pelas tacas. EFL Cup vencemos Sunderland e Hull, equipas com alguma historia e apenas fomos de vela com o Norwich...pena mas dificil de fazer melhor. Na EFL Trophy jogamos com mais reservas porque ja estamos a sofrer com o overload de jogos. De resto o campeonato comecou com um empate e uma derrota mas depois fomos vencer o nosso primeiro jogo neste terceiro escalao do futebol ingles contra o Blackpool e depois disso melhoramos.

2029-10-24-Not-bad-fix.png

Estamos longe de ser uma equipa que vai lutar por uma subida ou mesmo pelos playoffs, mas pelo menos estamos afastados (pelo menos por agora) da zona de descida, o que por si s'o 'e um verdadeiro feito. Estamos no lugar 9 da tabela mas agora vem ai mais uma avalanche de jogos e os meses de Dezembro e Janeiro onde normalmente quebramos um pouco. Vamos ver, pelo menos por agora estamos bem!

2029-10-24-Not-bad-table.png

Obrigado a quem segue e sobretudo a quem comenta! :18_kissing_heart:

Compartilhar este post

Link para o post

por agora a equipa está bem e quem sabe se não faz uma surpresa e luta pelos play-offs\

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo início numa liga recheada de históricos e de um Wrexham muito forte. Estamos já a apontar para os playoffs?

Compartilhar este post

Link para o post

Para recém promovido estás muito bem, ali a cheirar os playoffs. Se bem que já se sabe que para ti playoffs não chega, tem de subida direta ou não há subida 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Nível de dificuldade sobe, e tens de acompanhar. Talvez ainda dê para algo mais, mas a manutenção está a meu ver segura. A minha previsão é que vais ficar a cheirar de muito perto os playoffs 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 27/10/2023 at 22:35:

por agora a equipa está bem e quem sabe se não faz uma surpresa e luta pelos play-offs\

Duvido

Citação de cadete, Em 28/10/2023 at 03:03:

Que belo início numa liga recheada de históricos e de um Wrexham muito forte. Estamos já a apontar para os playoffs?

Nao penso

Citação de LUIZ CESAR, Em 28/10/2023 at 06:13:

Notts County, Portsmouth, Hull City e tantos outros. Vai ser pedreira essa liga. Boa sorte.

Muito historico

Citação de Tuckius, Em 28/10/2023 at 07:36:

Para recém promovido estás muito bem, ali a cheirar os playoffs. Se bem que já se sabe que para ti playoffs não chega, tem de subida direta ou não há subida 😂

Playoffs detesto

Citação de six_strings, Em 28/10/2023 at 08:35:

O Nível de dificuldade sobe, e tens de acompanhar. Talvez ainda dê para algo mais, mas a manutenção está a meu ver segura. A minha previsão é que vais ficar a cheirar de muito perto os playoffs 😄 

PEACE

Sera?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

December 26th 2029 - Very confortable

Banner-2.png

Continuamos bem para uma equipa que acabou de subir e ate estamos a ter um mes de Dezembro inacreditavel para o que costumamos fazer. Mas vamos por partes. Na FA Cup podiamos ter feito melhor, mas tenho tentado nao meter os melhores jogadores nesses jogos, sendo que o campeonato para mim 'e a unica coisa que verdadeiramente interessa, e assim fomos de vela frente ao Accrington. Na Papa Johns, ai temos jogado com os putos e ate temos estado a bom nivel e vamos para a proxima ronda, sendo que mais uma vez esta 'e uma taca que pouco ou nada importanta para a nossa equipa.

2029-12-26-Very-confortable-fix.png

No campeonato apenas duas derrotas e dois empates nestes 11 jogos fazem com que estejamos a jogar melhor do que a maioria e por alguma vez o Natal nao nos faca mal? De resto o titulo parece quase entregue ao Wrexham, sendo que de resto a luta esta acessa e nos estamos incrivelmente no meio do olho do furacao. Confortavel!

2029-12-26-Very-confortable-table.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muito confortável e continuas na luta pelos playoffs. Veremos se aguentas o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de ano perfeito, que a viragem do ano não vos faça mal. O Wrexham vai bem encaminhado para o título, o 2° lugar é a subida direta estão ali a 3 pontos, embora um lugar no playoff já seja fantástico para época de estreia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a intrometer-te em lutas que não deveriam ser tuas, mas já nos habituaste a isso desde o início. Grande temporada até agora! O Adeboyejo está, novamente, incrível, e isso ajuda muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

A luta pelos play-offs continua, acho que no final vais mesmo surpreender e ainda sobes de divisão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 29/10/2023 at 11:56:

Muito confortável e continuas na luta pelos playoffs. Veremos se aguentas o ritmo.

Vamo ver...

Citação de Tuckius, Em 29/10/2023 at 14:36:

Fim de ano perfeito, que a viragem do ano não vos faça mal. O Wrexham vai bem encaminhado para o título, o 2° lugar é a subida direta estão ali a 3 pontos, embora um lugar no playoff já seja fantástico para época de estreia. 

Sim esses ja estao quase la

Citação de F. Mota, Em 30/10/2023 at 02:49:

Andas a intrometer-te em lutas que não deveriam ser tuas, mas já nos habituaste a isso desde o início. Grande temporada até agora! O Adeboyejo está, novamente, incrível, e isso ajuda muito. 

'E um craque!

Citação de Banks29, Em 30/10/2023 at 05:30:

A luta pelos play-offs continua, acho que no final vais mesmo surpreender e ainda sobes de divisão

Sera?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

February 12th 2030 - Can't ask for more

Banner-2.png

Surpreendentemente bem no passar do ano, notou-se alguma quebra para finais de Janeiro e sobretudo em Fevereiro. Ja so estavamos numa das tacas e nessa Papa Johns Trophy iamos sempre com algumas reservas, assim que nao 'e surpresa a eliminacao no final de Janeiro as maos do Wimbledon nos quartos de final. No campeonato a coisa ia andando com algumas derrotas e alguma vitorias ate que chegou o mes de Fevereiro e ai....

2030-2-12-Cant-ask-for-more-fix.png

..apesar do primeiro jogo do mes ter dado em vitoria, a verdade 'e que em seguida levamos tres derrotas, sempre perla margem minima. Isso faz com que a luta pelos playoffs, que nem nunca foram verdadeiramente um objectivo, se tenha tornado bem mais complicada. De momento estamos com mais um jogo e a 3 pontos do sexto lugar. Nao 'e impossivel mas a coisa nao esta facil da forma em que estamos. Mas como disse, 'e impossivel pedir mais e melhor este ano a este grupo!

2030-2-12-Cant-ask-for-more-table.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para primeira época no escalão está super interessante. Estás a bater-te bastante bem com equipas com nome e estatuto superior e a mostrar que vai ser possível bons feitos.

Acredito plenamente que pelo menos nos playoffs vais acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu previa, andas a cheirar de perto os playoffs, com 10 finais para jogar tudo é possível, vamos a eles.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

No novo ano não está a correr tão bem, várias derrotas que estão a fazer cair na tabela, ainda assim estás perto do playoff, sem pressão ainda podes lá chegar! 

Compartilhar este post

Link para o post

Queda de performance algo abrupta, mas que deveria ser a tua realidade... não há alarmes nenhuns aqui. Estás bem posicionado e capaz de continuar a lutar pelos playoffs!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 12 jogos, tudo por acontecer mas estou confiante que chegarás aos playoffs. Estás a fazer uma época fantástica para quem acabou de subir, era realmente impossível pedir mais!

Abraço,
Geopt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Em 31/10/2023 at 13:17:

Isto para primeira época no escalão está super interessante. Estás a bater-te bastante bem com equipas com nome e estatuto superior e a mostrar que vai ser possível bons feitos.

Acredito plenamente que pelo menos nos playoffs vais acabar.

Nao sei nao

Citação de six_strings, Em 01/11/2023 at 04:30:

Como eu previa, andas a cheirar de perto os playoffs, com 10 finais para jogar tudo é possível, vamos a eles.

PEACE

10 finais mesmo

Citação de Tuckius, há 17 horas:

No novo ano não está a correr tão bem, várias derrotas que estão a fazer cair na tabela, ainda assim estás perto do playoff, sem pressão ainda podes lá chegar! 

Normal diria para uma equipa como a nossa

Citação de F. Mota, há 6 horas:

Queda de performance algo abrupta, mas que deveria ser a tua realidade... não há alarmes nenhuns aqui. Estás bem posicionado e capaz de continuar a lutar pelos playoffs!

Acho dificil

Citação de Geopt, há 5 horas:

Ainda faltam 12 jogos, tudo por acontecer mas estou confiante que chegarás aos playoffs. Estás a fazer uma época fantástica para quem acabou de subir, era realmente impossível pedir mais!

Abraço,
Geopt

Sem duvida

Citação de cadete, há 40 minutos:

Para mim está fantástico e mais e melhor é quase impossível.

Thanks

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...