Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

Earling Haaland é o Jogador do Ano da UEFA 2022/2023

Publicações recomendadas

Lá vamos nós ignorar uma época inteira para ter apenas em consideração 2 semanas duma competição que nem sequer ocorreria naquela altura em condições normais, para dar mais um prémio ao filho bonito da Fifa e Uefa.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Haaland merece vencer este prémio. Melhor marcador da Champions, melhor marcador da Liga Inglesa. Não vai ao Mundial puramente por ter nascido no país errado.

O Messi fez uma época ao nível do Mbappé que nem sequer está na discussão para o prémio. O Mbappé andou a carregar a França às costas e também marcou mais golos que o colega Messi na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 horas:

Porquê? Assim como a FIFA tem o seu prémio de jogador do ano a UEFA também quis ter o deles. Eles também têm prémios específicos para a liga dos campeões que vão dar nessa gala.

Acho que é um prémio que faz pouco sentido, só isso. É basicamente o melhor jogador do ano que joga em clubes da UEFA, mas tendo em consideração também competições que não são da UEFA. No fundo, é igual ao da FIFA, como dizes, excluindo quem joga noutros continentes. O que muda zero, porque o melhor do mundo é sempre alguém que joga na Europa.

Citação de Claudiojp, há 20 minutos:

Lá vamos nós ignorar uma época inteira para ter apenas em consideração 2 semanas duma competição que nem sequer ocorreria naquela altura em condições normais, para dar mais um prémio ao filho bonito da Fifa e Uefa.

És um homem adulto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 7 minutos:

Sim.

E não sentes um bocadinho de vergonha a escrever coisas como aquilo?

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 44 minutos:

O Haaland merece vencer este prémio. Melhor marcador da Champions, melhor marcador da Liga Inglesa. Não vai ao Mundial puramente por ter nascido no país errado.

O Messi fez uma época ao nível do Mbappé que nem sequer está na discussão para o prémio. O Mbappé andou a carregar a França às costas e também marcou mais golos que o colega Messi na Champions.

Exato, o Haaland é o mais justo vencedor, com o KDB em segundo.

Mas já sabemos que este prémio é muitas vezes dado pela popularidade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Exato, o Haaland é o mais justo vencedor, com o KDB em segundo.

Mas já sabemos que este prémio é muitas vezes dado pela popularidade do jogador.

Não entro nesse comboio, obrigado.

Apenas acho que neste ano em específico o Mundial não devia ter tanto peso, até porque um dos jogadores que está em discussão pelo prémio nasceu num País que não tem capacidade para lá estar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei é porquê que existem estes prémios. 

Vai-se a ver e já toda a gente sabe tudo: desde o mais correto e justo alinhamento do pódio até aos critérios que são os mais justos, passando pelo “jA sE eSta mEsMo a vEr quEm vAi gAnHAr, qUe r0ubalHEirA!!1!1!1”.

Tudo o que seja um desfecho diferente daquele que eu gostaria de ver é uma injustiça muito grande.

Esta m*rda já nem com analgésicos lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quase, mais uns 2 aninhos para messi e cr se retirarem e metade dos bimbalhos com eles

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que só o facto do Messi estar nos três primeiros já é ridículo. Não fosse o mundial que fez e não estaria lá de certeza.

No entanto como ninguém liga nenhuma a isto nem existe qualquer critério também está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Tá quase, mais uns 2 aninhos para messi e cr se retirarem e metade dos bimbalhos com eles

Eles arranjam logo outra dupla qualquer. Gostam mais disto que de futebol. Basta ver o tópico das outras ligas. Não aguentam sem ir trocar galhardetes sobre dois gajos em pré reforma em duas ligas do cagalhão 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

A verdade é que só o facto do Messi estar nos três primeiros já é ridículo. Não fosse o mundial que fez e não estaria lá de certeza.

No entanto como ninguém liga nenhuma a isto nem existe qualquer critério também está tudo bem.

O Messi está ali porque foi destacadamente o melhor jogador do mundo entre o início da época e o fim do mundial. Não acho que deva vencer porque a consistência do Haaland ao longo da temporada e a batelada de golos que marcou têm de ser reconhecidos mas acho que a presença do Messi no top3 é justificada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Messi para os americanos fazerem pirraça aos árabes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...