Visitante Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 13 minutos: Isso é tudo muito giro mas depois têm uma defesa fraca e um GR igualmente fraco. Defesa fraca... Bem, o Porto tem como alternativas para as laterais o Zaidu e o Manafá, o Wendel e o João Mário. Todos juntos não fazem um lateral de jeito. Os dois centrais juntos têm 80 anos e a alternativa é o Fábio Cardoso e um gajo de 20 milhões que não conta para o totobola. O Benfica tem um médio centro destro a jogar a lateral esquerdo, um único lateral direito de raiz no plantel, e a alternativa à dupla de centrais é o cepo do Morato. Queres realmente falar de defesas fracas? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Samaris, há 8 minutos: Defesa fraca... Bem, o Porto tem como alternativas para as laterais o Zaidu e o Manafá, o Wendel e o João Mário. Todos juntos não fazem um lateral de jeito. Os dois centrais juntos têm 80 anos e a alternativa é o Fábio Cardoso e um gajo de 20 milhões que não conta para o totobola. O Benfica tem um médio centro destro a jogar a lateral esquerdo, um único lateral direito de raiz no plantel, e a alternativa à dupla de centrais é o cepo do Morato. Queres realmente falar de defesas fracas? A deles continua a ser a mais fraca. O Niakithe ou lá como ele se chama é um cepo, o Fonte coitadinho. Os laterais não tinham lugar em nenhum dos 3 grandes e o Matheus.. enfim, é o Matheus. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2023 O Braga fez um jogo horrível, só chutões para a frente. A jogar contra um Pana fraquíssimo, não conseguiam, ou não queriam (não sei qual a pior) fazer 3 passes seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Agosto 2023 Acho que se está a subvalorizar este Pana. Já não é a equipa de trolhas da última década. Para além de alguns jogadores interessantes (o lateral direito, por exemplo), têm algumas rotinas bem consolidadas, principalmente no ataque. [/Rui Santos] Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2023 O Pana está longe de ser uma equipa fraca, por alguma razão eliminou o Marselha e deu esta luta ao Braga. Tem bons jogadores, mas o Braga foi superior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 1 hora: Isso é tudo muito giro mas depois têm uma defesa fraca e um GR igualmente fraco. Em Portugal, para fazeres top 3, a última coisa que precisas é da defesa. Enquanto tiveres gente com qualidade para ir enfiando na frente, vais ganhando a grande maioria dos jogos. Não concordo totalmente com o @Samaris, mas ele não está muito longe da opinião que eu tenho Compartilhar este post Link para o post