Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] SC Braga 2-1 Panathinaikos (RF)

Publicações recomendadas

A quantidade de lances que o Pana teve para marcar mas os avançados decidem não chutar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

A quantidade de lances que o Pana teve para marcar mas os avançados decidem não chutar...

Tivessem um avançado da qualidade do Marcano e tinham passado eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom momento, o Rui Santos a bazar dos comentários antes do jogo acabar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Justo, passou a melhor equipa. Parabéns ao Braga e aos seus adeptos pela terceira ida à Liga dos Campeões. 

Compartilhar este post

Link para o post

onde andas perdido, Bernard...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 38 minutos:

Não.

Simplesmente não gosto de ver o argumento do "para as equipas portuguesas fazerem melhor figura lá fora" e depois um jogo destes que pode dar um encaixe extraordinário para uma dessas equipas e que na minha opinião tem um plantel superior ao adversário estarem borradinhos de medo com 0 vontade de ganhar, não sabem fazer um passe e só não estão a perder porque os gajos são fracos. Porque só uma equipa está a tentar ganhar o jogo e essa equipa não é o Braga. Já na primeira mão foi igual.  

Haver dinheiro é um ponto muito importante. E o Braga nem é grande problema, porque já consegue ter orçamentos mais elevados e tanto sofreu contra este Panathinaikos como já ganhou jogos a equipas como o Mónaco, o Rangers, o Hoffenheim, o Wolves ou o Besiktas.

Mais dinheiro significa várias coisas: desde a capacidade de dotar os clubes de melhores condições de treino e de jogo à capacidade de retenção de talento por mais tempo e, claro, a um campeonato teoricamente mais competitivo. Também é útil não andar sempre a bater em mortos.

Claro que o dinheiro não é garantia de competência, mas a ausência de dinheiro certamente não é favorável para ninguém.

Centralização só pode ser boa, sim. E já vem com atraso de muitos anos.

• Like 2
  • Concordo! 14

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Braga!

O Rui Santos muito inovador no comentário de jogo com o seu acompanhamento de 'beatbox' dos "sim, sim, sim" e "sem dúvida".

Compartilhar este post

Link para o post

Braga com Feyenoord no Pote 1,

Benfica com Milan no Pote 3 e Newcastle no Pote 4,

Porto com Lazio no Pote 3.

🤞

Compartilhar este post

Link para o post

O André Horta a dedicar a vitória ao avô que faz hoje 88 anos e que assim vai conseguir ver os netos a jogarem a Champions juntos. Coisa linda 🥺♥️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O resumo deste jogo é aquele close up no treinador do Panathinaikos a esfregar as sobrancelhas, meu deus mas que cepos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O André Horta a dedicar a vitória ao avô que faz hoje 88 anos e que assim vai conseguir ver os netos a jogarem a Champions juntos. Coisa linda 🥺♥️

Quais foram os últimos irmãos a jogarem pelo mesmo clube uma Champions? Gary e Phil Neville?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Agora:

Quais foram os últimos irmãos a jogarem pelo mesmo clube uma Champions? Gary e Phil Neville?

Depois desses já tivemos aqueles dois gémeos do CSKA de Moscovo e o Fábio e o Rafael no Man United, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Braga! Apuramento muito merecido, vai permitir aumentar ainda mais o nível da equipa para os próximos anos. Belo dia para o futebol português 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Depois desses já tivemos aqueles dois gémeos do CSKA de Moscovo e o Fábio e o Rafael no Man United, pelo menos.

Também os irmãos Ayew no Marselha e Xhaka no Basel mas acho que são anteriores ao Fábio no United.

Edit: Penso que os mais recentes foram os irmãos Bender no Leverkusen.

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=109&epoca_id=149

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco e o outro Conceição (Rodrigo?) Não chegaram a jogar na Champions também?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da passagem, não fiquei nada impressionado com este Braga.

A defesa mete água por todos os lados e ontem não sofrerem 2 ou 3 por pura sorte. Os laterais são fraquinhos e o Fonte já não tem pedalada para jogar numa defesa mais subida.

Ou melhoram muito, ou vão sofrer bem na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Lewan, há 3 horas:

Apesar da passagem, não fiquei nada impressionado com este Braga.

A defesa mete água por todos os lados e ontem não sofrerem 2 ou 3 por pura sorte. Os laterais são fraquinhos e o Fonte já não tem pedalada para jogar numa defesa mais subida.

Ou melhoram muito, ou vão sofrer bem na fase de grupos.

Já eu acho o contrário, também vi o jogo ontem, e de facto concederam muitas oportunidades de golo, mas estamos no início da época, nenhuma equipa está a jogar sequer próximo do seu potencial. Se olharmos neste momento para a forma como está a jogar o Benfica, então nem candidato ao título é. O Porto ganha os jogos todos pela margem mínima e sem saber como. O Sporting, como sempre, transforma jogos que parecem tranquilos, em jogos em que terminam com o coração nas mãos.

Sinceramente aquilo que eu acho é que este ano o Braga, mais do que nunca, é um verdadeiro candidato ao título. Nenhum dos outros três parece estar destacadamente forte este ano, e pode haver aqui uma oportunidade de ouro para uma equipa como o Braga, que tem um belíssimo plantel, conseguir lá chegar. Não perderam ninguém realmente importante, e reforçaram-se de forma cirúrgica, trazendo para o plantel aquilo que mais lhe faltava, ou seja, experiência.

Agora, com a inclusão do José Fonte, João Moutinho, e até do Pizzim que veio no outro mercado de Janeiro, não só têm muito mais experiência, como jogadores habituados a ganhar títulos, que era muito provavelmente aquilo que lhes faltava para dar o salto. Esse detalhe, aliado ao facto de manterem todos os principais jogadores, desde o Al Musrati, ao Ricardo Horta, ao Bruma, ao Alan Ruiz, compensados com outros jogadores interessantes como o André Horta, o Castro, Djaló, o Piazon e Rony Lopes, fazem o plantel do Braga ter uma primeira linha fortíssima e uma segunda linha muito interessante.

É um plantel muito melhor do que aquele que tiveram nos outros anos, e em minha opinião, capaz de fazer frente aos outros planteis mais fortes da liga. Chamem-me maluco, mas não ficaria surpreendido caso este ano ou no próximo o Braga ganhe o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito giro mas depois têm uma defesa fraca e um GR igualmente fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...