Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2023 Os gregos não marcavam um golo nem para salvar a própria mãe, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Agosto 2023 O que vale é que temos aqui o porta-voz dos benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Agosto 2023 6 noites europeias de braguinha? sign me up Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2023 A quantidade de lances que o Pana teve para marcar mas os avançados decidem não chutar... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Alonso., Agora: A quantidade de lances que o Pana teve para marcar mas os avançados decidem não chutar... Tivessem um avançado da qualidade do Marcano e tinham passado eles. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2023 Bom momento, o Rui Santos a bazar dos comentários antes do jogo acabar lol. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Agosto 2023 O Bruma a merecer a chamada à seleção nacional por este início de época. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Agosto 2023 Foi suado, mas o que interessa é que passaram. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 29 Agosto 2023 Justo, passou a melhor equipa. Parabéns ao Braga e aos seus adeptos pela terceira ida à Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, há 38 minutos: Não. Simplesmente não gosto de ver o argumento do "para as equipas portuguesas fazerem melhor figura lá fora" e depois um jogo destes que pode dar um encaixe extraordinário para uma dessas equipas e que na minha opinião tem um plantel superior ao adversário estarem borradinhos de medo com 0 vontade de ganhar, não sabem fazer um passe e só não estão a perder porque os gajos são fracos. Porque só uma equipa está a tentar ganhar o jogo e essa equipa não é o Braga. Já na primeira mão foi igual. Haver dinheiro é um ponto muito importante. E o Braga nem é grande problema, porque já consegue ter orçamentos mais elevados e tanto sofreu contra este Panathinaikos como já ganhou jogos a equipas como o Mónaco, o Rangers, o Hoffenheim, o Wolves ou o Besiktas. Mais dinheiro significa várias coisas: desde a capacidade de dotar os clubes de melhores condições de treino e de jogo à capacidade de retenção de talento por mais tempo e, claro, a um campeonato teoricamente mais competitivo. Também é útil não andar sempre a bater em mortos. Claro que o dinheiro não é garantia de competência, mas a ausência de dinheiro certamente não é favorável para ninguém. Centralização só pode ser boa, sim. E já vem com atraso de muitos anos. 2 14 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Agosto 2023 Grande Braga! O Rui Santos muito inovador no comentário de jogo com o seu acompanhamento de 'beatbox' dos "sim, sim, sim" e "sem dúvida". Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Agosto 2023 Braga com Feyenoord no Pote 1, Benfica com Milan no Pote 3 e Newcastle no Pote 4, Porto com Lazio no Pote 3. 🤞 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Agosto 2023 O André Horta a dedicar a vitória ao avô que faz hoje 88 anos e que assim vai conseguir ver os netos a jogarem a Champions juntos. Coisa linda 🥺♥️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2023 O resumo deste jogo é aquele close up no treinador do Panathinaikos a esfregar as sobrancelhas, meu deus mas que cepos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Lifehouse, há 1 hora: O André Horta a dedicar a vitória ao avô que faz hoje 88 anos e que assim vai conseguir ver os netos a jogarem a Champions juntos. Coisa linda 🥺♥️ Quais foram os últimos irmãos a jogarem pelo mesmo clube uma Champions? Gary e Phil Neville? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Agosto 2023 Citação de ventura21, Agora: Quais foram os últimos irmãos a jogarem pelo mesmo clube uma Champions? Gary e Phil Neville? Depois desses já tivemos aqueles dois gémeos do CSKA de Moscovo e o Fábio e o Rafael no Man United, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2023 Grande Braga! Apuramento muito merecido, vai permitir aumentar ainda mais o nível da equipa para os próximos anos. Belo dia para o futebol português 👌 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2023 (editado) Citação de Simeone, há 15 minutos: Depois desses já tivemos aqueles dois gémeos do CSKA de Moscovo e o Fábio e o Rafael no Man United, pelo menos. Também os irmãos Ayew no Marselha e Xhaka no Basel mas acho que são anteriores ao Fábio no United. Edit: Penso que os mais recentes foram os irmãos Bender no Leverkusen. https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=109&epoca_id=149 Editado 30 Agosto 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2023 O Francisco e o outro Conceição (Rodrigo?) Não chegaram a jogar na Champions também? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Agosto 2023 Apesar da passagem, não fiquei nada impressionado com este Braga. A defesa mete água por todos os lados e ontem não sofrerem 2 ou 3 por pura sorte. Os laterais são fraquinhos e o Fonte já não tem pedalada para jogar numa defesa mais subida. Ou melhoram muito, ou vão sofrer bem na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Lewan, há 3 horas: Apesar da passagem, não fiquei nada impressionado com este Braga. A defesa mete água por todos os lados e ontem não sofrerem 2 ou 3 por pura sorte. Os laterais são fraquinhos e o Fonte já não tem pedalada para jogar numa defesa mais subida. Ou melhoram muito, ou vão sofrer bem na fase de grupos. Já eu acho o contrário, também vi o jogo ontem, e de facto concederam muitas oportunidades de golo, mas estamos no início da época, nenhuma equipa está a jogar sequer próximo do seu potencial. Se olharmos neste momento para a forma como está a jogar o Benfica, então nem candidato ao título é. O Porto ganha os jogos todos pela margem mínima e sem saber como. O Sporting, como sempre, transforma jogos que parecem tranquilos, em jogos em que terminam com o coração nas mãos. Sinceramente aquilo que eu acho é que este ano o Braga, mais do que nunca, é um verdadeiro candidato ao título. Nenhum dos outros três parece estar destacadamente forte este ano, e pode haver aqui uma oportunidade de ouro para uma equipa como o Braga, que tem um belíssimo plantel, conseguir lá chegar. Não perderam ninguém realmente importante, e reforçaram-se de forma cirúrgica, trazendo para o plantel aquilo que mais lhe faltava, ou seja, experiência. Agora, com a inclusão do José Fonte, João Moutinho, e até do Pizzim que veio no outro mercado de Janeiro, não só têm muito mais experiência, como jogadores habituados a ganhar títulos, que era muito provavelmente aquilo que lhes faltava para dar o salto. Esse detalhe, aliado ao facto de manterem todos os principais jogadores, desde o Al Musrati, ao Ricardo Horta, ao Bruma, ao Alan Ruiz, compensados com outros jogadores interessantes como o André Horta, o Castro, Djaló, o Piazon e Rony Lopes, fazem o plantel do Braga ter uma primeira linha fortíssima e uma segunda linha muito interessante. É um plantel muito melhor do que aquele que tiveram nos outros anos, e em minha opinião, capaz de fazer frente aos outros planteis mais fortes da liga. Chamem-me maluco, mas não ficaria surpreendido caso este ano ou no próximo o Braga ganhe o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2023 Isso é tudo muito giro mas depois têm uma defesa fraca e um GR igualmente fraco. Compartilhar este post Link para o post