Lurker Publicado 29 Agosto 2023 O Braga tem hipóteses de ficar no pote 3? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Agosto 2023 Relvado pesado, jogadores sempre no chão. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Agosto 2023 Acho que o Braga só tem condições de disputar a eliminatória contra este poderoso Panathinaikos com o guito da centralização dos direitos desportivos a diferenças na qualidade dos planteis e de orçamentos são muito grandes é muito dificil competir com isto /s 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: Acho que o Braga só tem condições de disputar a eliminatória contra este poderoso Panathinaikos com o guito da centralização dos direitos desportivos a diferenças na qualidade dos planteis e de orçamentos são muito grandes é muito dificil competir com isto /s Não sei porque desse comentário, saber até sei, mas é demasiado triste. Dito isto, o Braga está a disputar a eliminatória bastante bem 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, há 15 minutos: Acho que o Braga só tem condições de disputar a eliminatória contra este poderoso Panathinaikos com o guito da centralização dos direitos desportivos a diferenças na qualidade dos planteis e de orçamentos são muito grandes é muito dificil competir com isto /s Conversa de rico que tem medo que um bocadinho mais de igualdade e redistribuição de riqueza lhe tire a hegemonia e a superioridade sobre os outros 3 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2023 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Conversa de rico que tem medo que um bocadinho mais de igualdade e redistribuição de riqueza lhe tire a hegemonia e a superioridade sobre os outros Neste caso, ela tem razão. Este Braga é muito poucochinho para este Pana. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, há 27 minutos: Acho que o Braga só tem condições de disputar a eliminatória contra este poderoso Panathinaikos com o guito da centralização dos direitos desportivos a diferenças na qualidade dos planteis e de orçamentos são muito grandes é muito dificil competir com isto /s Não surpreende. Basta ler o que dizem alguns benfiquistas quando confrontados com a possibilidade de passar a receber menos uns trocos. Aparentemente nem conseguirão ser competitivos com o 4º classificado da Liga da Islândia. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Agosto 2023 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Conversa de rico que tem medo que um bocadinho mais de igualdade e redistribuição de riqueza lhe tire a hegemonia e a superioridade sobre os outros Não. Simplesmente não gosto de ver o argumento do "para as equipas portuguesas fazerem melhor figura lá fora" e depois um jogo destes que pode dar um encaixe extraordinário para uma dessas equipas e que na minha opinião tem um plantel superior ao adversário estarem borradinhos de medo com 0 vontade de ganhar, não sabem fazer um passe e só não estão a perder porque os gajos são fracos. Porque só uma equipa está a tentar ganhar o jogo e essa equipa não é o Braga. Já na primeira mão foi igual. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Descartes, há 25 minutos: Não surpreende. Basta ler o que dizem alguns benfiquistas quando confrontados com a possibilidade de passar a receber menos uns trocos. Aparentemente nem conseguirão ser competitivos com o 4º classificado da Liga da Islândia. “Receber menos uns trocos”. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2023 O turco entrou bem na defesa. Golo crl! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2023 A sorte do Braga é metade desta malta ser uns tijoleiros GRANDE BRUMA Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2023 Feito, boa! Parabéns braguistas! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Agosto 2023 Grande chuva de garrafas e copos ali, parecia um ring da wcw nos anos 90 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Agosto 2023 ia sendo logo o empate de seguida... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2023 Espectáculo está assist do Sporar. Já antes tinha aberto bem na direita. Sorte do Braga Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2023 Agora convém não sofrer...manter a concentração Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2023 que sorte para o braga ainda se f*dem se sofrerem um Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Agosto 2023 Em segundos o Pana teve 2/3 oportunidades wtf 1 Compartilhar este post Link para o post