Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] SC Braga 2-1 Panathinaikos (RF)

Publicações recomendadas

Acho que o Braga só tem condições de disputar a eliminatória contra este poderoso Panathinaikos com o guito da centralização dos direitos desportivos a diferenças na qualidade dos planteis e de orçamentos são muito grandes é muito dificil competir com isto /s

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 minutos:

Acho que o Braga só tem condições de disputar a eliminatória contra este poderoso Panathinaikos com o guito da centralização dos direitos desportivos a diferenças na qualidade dos planteis e de orçamentos são muito grandes é muito dificil competir com isto /s

Não sei porque desse comentário, saber até sei, mas é demasiado triste.

Dito isto, o Braga está a disputar a eliminatória bastante bem

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 15 minutos:

Conversa de rico que tem medo que um bocadinho mais de igualdade e redistribuição de riqueza lhe tire a hegemonia e a superioridade sobre os outros 

• Like 3
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Conversa de rico que tem medo que um bocadinho mais de igualdade e redistribuição de riqueza lhe tire a hegemonia e a superioridade sobre os outros 

Neste caso, ela tem razão. Este Braga é muito poucochinho para este Pana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 27 minutos:

Não surpreende. Basta ler o que dizem alguns benfiquistas quando confrontados com a possibilidade de passar a receber menos uns trocos. Aparentemente nem conseguirão ser competitivos com o 4º classificado da Liga da Islândia.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Não.

Simplesmente não gosto de ver o argumento do "para as equipas portuguesas fazerem melhor figura lá fora" e depois um jogo destes que pode dar um encaixe extraordinário para uma dessas equipas e que na minha opinião tem um plantel superior ao adversário estarem borradinhos de medo com 0 vontade de ganhar, não sabem fazer um passe e só não estão a perder porque os gajos são fracos. Porque só uma equipa está a tentar ganhar o jogo e essa equipa não é o Braga. Já na primeira mão foi igual.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 25 minutos:

Não surpreende. Basta ler o que dizem alguns benfiquistas quando confrontados com a possibilidade de passar a receber menos uns trocos. Aparentemente nem conseguirão ser competitivos com o 4º classificado da Liga da Islândia.

“Receber menos uns trocos”.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte do Braga é metade desta malta ser uns tijoleiros

GRANDE BRUMA

Compartilhar este post

Link para o post

Espectáculo está assist do Sporar. Já antes tinha aberto bem na direita. Sorte do Braga 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...