Petar Musa Publicado 26 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: não sei o que se espera dele. É que ele parece ser daqueles gajos que precisa de espaço para fazer alguma coisa, e que nao é um PLC de area. No Benfica é preciso um gajo de area, dai o Musa se dar bem quando entra Ele corre muito e, bolas abaixo do ombro, estão perdidas. Não é um mau avançado, mas por 20M devemos arranjar bem melhores. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 O Odychateia-se tinha-se borrado todo com este atraso. Mamávamos uma batata, na certa. Samuca Soares, best GK desde o Bento!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2023 faz o melhor lance dele no jogo depois vira defesa do gil 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Ele corre muito e, bolas abaixo do ombro, estão perdidas. Não é um mau avançado, mas por 20M devemos arranjar bem melhores. vai ser o ano do Tengsted. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Odychateia-se tinha-se borrado todo com este atraso. Mamávamos uma batata, na certa. Samuca Soares, best GK desde o Bento!!!! e nao era culpa dele por isso era na boa lol aqui se ve Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2023 duvidoso mas acho que está Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: O Cabral é para ganhar a bolas altas como a pouco porque no resto coitado ele é PL para jogar com outro PL ao lado. é assim que ele rende melhor. sendo o PL solitário, por mais que tenha ali três trequartistas atrás, relativamente perto, não é a mesma coisa. Ele é o Cardozo e precisa do seu Saviola. O Mitroglou necessitando do seu Jonas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O Musa agora é 3º opção? olha, nem a propósito. É o único capaz de fazer aquilo que o Ramos fazia.... e sabe fazer uma coisa, atacar o primeiro poste. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O Musa agora é 3º opção? parece-me claro que com o roger quem faz m*rda grossa desce uns lugares na hierarquia Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Agosto 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ele é PL para jogar com outro PL ao lado. é assim que ele rende melhor. sendo o PL solitário, por mais que tenha ali três trequartistas atrás, relativamente perto, não é a mesma coisa. Ele é o Cardozo e precisa do seu Saviola. O Mitroglou necessitando do seu Jonas. então nos precisamos de um cérebro quando é para contratar Editado 26 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: parece-me claro que com o roger quem faz m*rda grossa desce uns lugares na hierarquia E se a m*rda se vier a acumulando há vários jogos com o João Mário? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O Musa agora é 3º opção? por mim era 34ª 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2023 Grande defesa do Samu crl! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 35 minutos: As invenções do JJ como o Melgarejo, faziam mais sentido que esta porra Tivéssemos o JJ e o xeldrup era o DE titular. Quanto ao samu, máquina do crl! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2023 Não estou habituado a ter um guarda redes que defenda 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 eia samuca meu. Vou começar o hype train e eu nunca gostei dele!!!! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2023 tas f*dido Trubinado - Samu Songo'o a dizer "estou aqui". Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: E se a m*rda se vier a acumulando há vários jogos com o João Mário? por isso é que eu falei grossa 😄 parece-me que vai acabar por perder o lugar tal como o chiquinho perdeu no ano passado para o neves 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Agosto 2023 SAMUEL CRTL O GREGO LARGAVA ESTA CRL AMOTE Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 O que gosto mais do Samu é memo a calma dele. Tá sempre tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2023 Que é essa m*rda do do Herói do jogo? Compartilhar este post Link para o post