Almeno Publicado 26 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, Agora: sempre não. é uma questão de o ir gerindo. Temos soluções para esse sector q.b. para haver rotação. Não pode, só se tiveres a perder. Ele pressiona muito, corre muito, tem muito desgaste e tem 35 anos. Ele aos 70 já se está a arrastar em campo. Obrigado Musa, já posso descansar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2023 (editado) parece-me mão nvm Editado 26 Agosto 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Janoka, Agora: Parece que cedeu ao Di Maria... Começa a mostrar que não tem mãos para a gestão dos jogos.... não. a conclusão a tirar da primeira premissa é que ele, se de facto cedeu ao Di Ma, não tem mão na gestão de balneário. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2023 Jogo bem entretido. Ajudou o Schmidt ter partido a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Agosto 2023 fds este gajo é o nosso mantorras Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2023 tou com um lag pqp.... foi golo ou nao? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Sima01, Agora: fds este gajo é o nosso mantorras Fdx olha ai. Não é preciso ofender o Mantorras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Agosto 2023 quem fez aquele passe? rafa? Citação de HIM, Agora: tou com um lag pqp.... foi golo ou nao? ya do musa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Jogo bem entretido. Ajudou o Schmidt ter partido a equipa toda. Falhar golos feitos ajudou o Gil a manter-se no jogo tb Citação de Sima01, Agora: quem fez aquele passe? rafa? neves Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: Falhar golos feitos ajudou o Gil a manter-se no jogo tb neves alto passe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 não me satisfez. Este Benfica está em regressão. Em boa verdade, está em regressão há meses. Estou consternado, ainda não estou preocupado, nem alarmado, mas já estou consternado. E não devia, porra. Somos o campeão reinante, temos orçamento muito maior que os outros dois rivais, não há razão para este clima. Ora f*da-se, mais outro. Estamos na m*rda Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2023 Barreira a abrir.... Grande Chiquinho! Entrou só para fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 26 Agosto 2023 Vais ter que mudar a profile pic @IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Agosto 2023 chiquinho a espalhar m*rda ao pe Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2023 A barreira não pode abrir assim... Lixaram bem o gr Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2023 lol chiquinho medo levar com a bola nos tomates o gajo que já deveria estar na rua a fazer o 2º Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 Citação de DiogoCarv, Agora: Vais ter que mudar a profile pic @IlidioMA m*rda, ia começar o hype train, choo cho muthafuckas, mas acho que zikei o Samuca mas é. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2023 3 jogos no campeonato, 5 golos sofridos. It's fine. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 O Chiquinho já tem muito trabalho a segurar o meio campo. Segurar a barreira também já é pedir muito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Agosto 2023 Que vergonha de segunda parte. O Chiquinho é a maior m*rda que passou por aqui. E que isto sirva para sentar o Samuel Soares. Que gajo mais fraco. Schmidt é m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, Agora: m*rda, ia começar o hype train, choo cho muthafuckas, mas acho que zikei o Samuca mas é. certifica-te só de abrir tópicos com letra pequena Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Agosto 2023 fds isto nao é culpa do samuel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 Luis "não comento mais jogos da Liga Portuguesa porque as pessoas levam a mal que eu comente vestido de azul e branco quando supostamente sou um tipo neutro e independente" Freitas Lobo elegeu o JM para MotM....LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post