HIM Publicado 26 Agosto 2023 o que preocupa é as rotinas que o Schmidt esta a tentar criar no inicio da epoca. Ja deu para perceber que isto nao vai dar em nada, mas o gajo insiste, sabe-se la porque... já agora, o Bah tem estado fraco, fraco.... não acerta uma. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: o que preocupa é as rotinas que o Schmidt esta a tentar criar no inicio da epoca. Ja deu para perceber que isto nao vai dar em nada, mas o gajo insiste, sabe-se la porque... já agora, o Bah tem estado fraco, fraco.... não acerta uma. Houve alguem ai que falou dos passes para tras do bacalhau o Bah tem dado luta nesse quesito 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: já agora, o Bah tem estado fraco, fraco.... não acerta uma. O Aursnes não pode jogar nas 2 laterais né.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2023 Citação de HIM, há 14 minutos: Samu Songo''o eu percebo... quer alguém capaz de ajudar no processo de sair de bola a partir de trás, mas depois perde em TUDO o resto. se tem essa necessidade, porque crl tem dois DEs exatamente iguais no plantel, que sao incapazes de fazer isso? Eu nem essa ajuda na saída percebo. Está a sair um belo trolha este Roger Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Eu nem essa ajuda na saída percebo. Está a sair um belo trolha este Roger pois, agora com um GR que sabe fazer um passe..... o Ristic deve lhe ter comido a familia toda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2023 Citação de HIM, Agora: pois, agora com um GR que sabe fazer um passe..... o Ristic deve lhe ter comido a familia toda O Ristic é bósnio. Se amanhã o Schmidt for pendurado numa árvore, sei quem deve ser o primeiro acusado 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Agosto 2023 Fazer isto que o Gil está a fazer nesta segunda parte contra jogadores como o Rafa não é fácil. Muito espaço nas costas para explorar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2023 Que é que no Benfica acordou de manhã e achou que o Arthur era uma boa aposta? Ninguém viu jogos da Fiorentina? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Que é que no Benfica acordou de manhã e achou que o Arthur era uma boa aposta? Ninguém viu jogos da Fiorentina? que peixe fora de agua... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 desilude-me muito que o nome do GR do Gil se grafe Andrew e não Andriú, tendo em conta a sua nacionalidade né... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2023 Que cruzamento do nosso DE. Nunca critiquei 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, Agora: desilude-me muito que o nome do GR do Gil se grafe Andrew e não Andriú, tendo em conta a sua nacionalidade né... LOL fdx. Que piada de m*rda. Mas ri-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2023 O Cabral é para ganhar a bolas altas como a pouco porque no resto coitado goloooooo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Fazer isto que o Gil está a fazer nesta segunda parte contra jogadores como o Rafa não é fácil. Muito espaço nas costas para explorar. Muito fácil. Saem da primeira linha de pressão e depois é um mundo sem fim com o Rafa em condução. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Agosto 2023 (editado) Se fosse o florentino a fazer estes passes meu deus Pergunto o que andam a fazer nos treinos fds GOLOOOOOOO Editado 26 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: que peixe fora de agua... Ainda tenho esperança que em Portugal mostre mais qualquer coisa que nunca vi nele Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Agosto 2023 Bacalhau joga bem em todo o lado crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 25 minutos: Di maria é o motor do nosso jogo ofensivo, a verdade é essa fora ele apenas o nosso motor e eu já me dava por satisfeito. O problema é que ele tem sido o nosso alfa e ómega. Isso é muito preocupante Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos: As invenções do JJ como o Melgarejo, faziam mais sentido que esta porra Claro que faziam. Nesse caso, ao menos, era uma adaptação de um extremo canhoto a LE. Aqui temos uma adaptação de um MC destro a LE. A última vez que vi tal cousa foi o Paulinho Santos com o Otávio Machado. Citação de HappyKing, há 20 minutos: O Benfica joga hoje, após um ano de trabalho e mais de 70 milhões investidos, muito menos futebol do que jogava há um ano quando o alemão chegou. Salvo rasgos do Di Maria, espreme-se pouco do sumo da qualidade de jogo. E isso é terrivelmente perturbador. Como é que com um ano de trabalho se andou para trás??? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Agosto 2023 boa recuperaçao do kok mas o joao mario irrita me Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Ainda tenho esperança que em Portugal mostre mais qualquer coisa que nunca vi nele não sei o que se espera dele. É que ele parece ser daqueles gajos que precisa de espaço para fazer alguma coisa, e que nao é um PLC de area. No Benfica é preciso um gajo de area, dai o Musa se dar bem quando entra Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2023 Citação de HIM, há 16 minutos: já agora, o Bah tem estado fraco, fraco.... não acerta uma. o Bah não está, o Bah é. Não é o lateral de um Benfica europeu, that's for sure. Proponho que não tornemos a fazer negócio com o Slavia de Praga, obrigado e bom dia, fazemos uma festinha no focinho do cão lá naquela ponte na capital checa, mas não trazemos de lá mais ng. Compartilhar este post Link para o post