Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ruas

[Liga Portugal Betclic] Gil Vicente vs Benfica

Publicações recomendadas

o que preocupa é as rotinas que o Schmidt esta a tentar criar no inicio da epoca. Ja deu para perceber que isto nao vai dar em nada, mas o gajo insiste, sabe-se la porque... 

já agora, o Bah tem estado fraco, fraco.... não acerta uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

o que preocupa é as rotinas que o Schmidt esta a tentar criar no inicio da epoca. Ja deu para perceber que isto nao vai dar em nada, mas o gajo insiste, sabe-se la porque... 

Houve alguem ai que falou dos passes para tras do bacalhau o Bah tem dado luta nesse quesito 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

O Aursnes não pode jogar nas 2 laterais né..

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

Samu Songo''o

eu percebo... quer alguém capaz de ajudar no processo de sair de bola a partir de trás, mas depois perde em TUDO o resto.

se tem essa necessidade, porque crl tem dois DEs exatamente iguais no plantel, que sao incapazes de fazer isso? 

Eu nem essa ajuda na saída percebo. Está a sair um belo trolha este Roger 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Eu nem essa ajuda na saída percebo. Está a sair um belo trolha este Roger 

pois, agora com um GR que sabe fazer um passe..... o Ristic deve lhe ter comido a familia toda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

pois, agora com um GR que sabe fazer um passe..... o Ristic deve lhe ter comido a familia toda

O Ristic é bósnio. Se amanhã o Schmidt for pendurado numa árvore, sei quem deve ser o primeiro acusado

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer isto que o Gil está a fazer nesta segunda parte contra jogadores como o Rafa não é fácil. Muito espaço nas costas para explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que no Benfica acordou de manhã e achou que o Arthur era uma boa aposta? Ninguém viu jogos da Fiorentina?

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que no Benfica acordou de manhã e achou que o Arthur era uma boa aposta? Ninguém viu jogos da Fiorentina?

que peixe fora de agua... 

Compartilhar este post

Link para o post

desilude-me muito que o nome do GR do Gil se grafe Andrew e não Andriú, tendo em conta a sua nacionalidade né...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

desilude-me muito que o nome do GR do Gil se grafe Andrew e não Andriú, tendo em conta a sua nacionalidade né...

LOL fdx. Que piada de m*rda.

Mas ri-me.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Cabral é para ganhar a bolas altas como a pouco porque no resto coitado 

goloooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Fazer isto que o Gil está a fazer nesta segunda parte contra jogadores como o Rafa não é fácil. Muito espaço nas costas para explorar.

Muito fácil. Saem da primeira linha de pressão e depois é um mundo sem fim com o Rafa em condução.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o florentino a fazer estes passes meu deus

Pergunto o que andam a fazer nos treinos fds

GOLOOOOOOO

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

que peixe fora de agua... 

Ainda tenho esperança que em Portugal mostre mais qualquer coisa que nunca vi nele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 25 minutos:

Di maria é o motor do nosso jogo ofensivo, a verdade é essa

fora ele apenas o nosso motor e eu já me dava por satisfeito. O problema é que ele tem sido o nosso alfa e ómega. Isso é muito preocupante

Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos:

As invenções do JJ como o Melgarejo, faziam mais sentido que esta porra

Claro que faziam. Nesse caso, ao menos, era uma adaptação de um extremo canhoto a LE. Aqui temos uma adaptação de um MC destro a LE. A última vez que vi tal cousa foi o Paulinho Santos com o Otávio Machado.

Citação de HappyKing, há 20 minutos:

O Benfica joga hoje, após um ano de trabalho e mais de 70 milhões investidos, muito menos futebol do que jogava há um ano quando o alemão chegou. Salvo rasgos do Di Maria, espreme-se pouco do sumo da qualidade de jogo. 

E isso é terrivelmente perturbador. Como é que com um ano de trabalho se andou para trás???

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho esperança que em Portugal mostre mais qualquer coisa que nunca vi nele

não sei o que se espera dele. É que ele parece ser daqueles gajos que precisa de espaço para fazer alguma coisa, e que nao é um PLC de area. No Benfica é preciso um gajo de area, dai o Musa se dar bem quando entra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

o Bah não está, o Bah é. Não é o lateral de um Benfica europeu, that's for sure.

Proponho que não tornemos a fazer negócio com o Slavia de Praga, obrigado e bom dia, fazemos uma festinha no focinho do cão lá naquela ponte na capital checa, mas não trazemos de lá mais ng. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...