Sima01 Publicado 2 Setembro 2023 Joao Neves + 10. Uma palavra para a claque do Vitória. Mostraram dimensão para outros voos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2023 Citação de HIM, há 13 minutos: que fez ele mal hoje, tirando este penalti ridiculo? 1 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Joao Neves + 10. Uma palavra para a claque do Vitória. Mostraram dimensão para outros voos Achas que vão conseguir a qualificação para a Conference League das Claques ? Ou ainda é muito cedo ? 11 6 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: Isto é digno de Óscar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Grealish Vitoriano Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Setembro 2023 Acabou por ser um jogo fácil para nós, mas é difícil tirar grandes conclusões, o Vitória não esteve bem e a expulsão entregou-nos automaticamente os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 19 minutos: Achas que vão conseguir a qualificação para a Conference League das Claques ? Ou ainda é muito cedo ? Mereciam a liga dos campeões! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2023 impressionante como conseguiram assobiar um gajo completamente irrelevante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2023 Só agora vi o lance do golo anulado ao Vitória. Não me chocava se o árbitro tivesse marcado penalty e tivesse expulsado o Samuel. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, há 6 horas: Só agora vi o lance do golo anulado ao Vitória. Não me chocava se o árbitro tivesse marcado penalty e tivesse expulsado o Samuel. Ele tocou com o braço antes do contacto com o Samuel, se bem me recordo. Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, há 8 horas: Só agora vi o lance do golo anulado ao Vitória. Não me chocava se o árbitro tivesse marcado penalty e tivesse expulsado o Samuel. E colhões para fazer isso no estádio da luz? 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Citação de HIM, há 13 horas: que fez ele mal hoje, tirando este penalti ridiculo? A expulsão na minha opinião foi bem mostrada. O problema é a falta de critério aberrante neste país, e com dois exemplos (para o mesmo tipo de lance) à cabeça: Amarelo Sem cartão. Para mim é o que me causa mais inquietação. Não é pela expulsão, é pela falta de critério que impera na arbitragem Portuguesa. E nem tão pouco estou a dizer que a culpa do jogo foi por causa da expulsão, apesar de ter mudado, naturalmente, a dificuldade do jogo para o Benfica. O Vitória entrou bem, teve dois lances de golo logo no inicio, uma delas ao poste. O Benfica, naturalmente sendo uma equipa mais forte individualmente e coletivamente, jogando em casa, foram arranjando soluções na partida. E foram justos vencedores. Editado 3 Setembro 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos: A expulsão na minha opinião foi bem mostrada. O problema é a falta de critério aberrante neste país, e com dois exemplos (para o mesmo tipo de lance) à cabeça: Amarelo Sem cartão. Para mim é o que me causa mais inquietação. Não é pela expulsão, é pela falta de critério que impera na arbitragem Portuguesa. E nem tão pouco estou a dizer que a culpa do jogo foi por causa da expulsão, apesar de ter mudado, naturalmente, a dificuldade do jogo para o Benfica. O Vitória entrou bem, teve dois lances de golo logo no inicio, uma delas ao poste. O Benfica, naturalmente sendo uma equipa mais forte individualmente e coletivamente, jogando em casa, foram arranjando soluções na partida. E foram justos vencedores. Lembro-me só do lance do Jota isolado. Qual foi o outro? edit: e não faz muito sentido comparar lances de anos diferentes para se falar de critério. O critério pode não ser estanque Editado 3 Setembro 2023 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2023 Citação de The_Killer, há 3 minutos: Lembro-me só do lance do Jota isolado. Qual foi o outro? edit: e não faz muito sentido comparar lances de anos diferentes para se falar de critério. O critério pode não ser estanque Não foi um lance isolado como esse, mas foi o lance em que o jota chutou dentro de área com algum espaço, mas foi de pé esquerdo. E ainda tinha dois colegas sozinhos que podia passar. Que critério é que pode ter mudado para este tipo de lance especifico ? Antes uma entrada assim era menos perigosa ? Esquece isso. São entradas perigosas em 2023, 2018 ou 2000. Uma entrada perigosa, será sempre uma entrada perigosa. Ainda para mais nos dois lances que coloquei aí os dois jogadores estavam de frente para o adversário, com plena perceção do que tinham à sua frente. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Não foi um lance isolado como esse, mas foi o lance em que o jota chutou dentro de área com algum espaço, mas foi de pé esquerdo. E ainda tinha dois colegas sozinhos que podia passar. Que critério é que pode ter mudado para este tipo de lance especifico ? Antes uma entrada assim era menos perigosa ? Esquece isso. São entradas perigosas em 2023, 2018 ou 2000. Uma entrada perigosa, será sempre uma entrada perigosa. Ainda para mais nos dois lances que coloquei aí os dois jogadores estavam de frente para o adversário, com plena perceção do que tinham à sua frente. O meu ponto é que mostrar um lance de há dois anos que não foi expulsão não é propriamente um argumento forte. Se é assim os erros nunca são corrigidos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2023 Citação de The_Killer, há 2 minutos: O meu ponto é que mostrar um lance de há dois anos que não foi expulsão não é propriamente um argumento forte. Se é assim os erros nunca são corrigidos É. É obvio que é, não é necessário desvalorizar aqueles exemplos. Se foi bem expulso ? Na minha opinião foi. Se deveriam ter sido expulsos naqueles jogos ? Sim. O critério é uma m*rda em Portugal ? Também. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: É. É obvio que é, não é necessário desvalorizar aqueles exemplos. Se foi bem expulso ? Na minha opinião foi. Se deveriam ter sido expulsos naqueles jogos ? Sim. O critério é uma m*rda em Portugal ? Também. A questão é que são lances que têm dois/três anos. O que é que se pode fazer em relação a eles? Nada. Se acontecer o mesmo este ano é que já é outra história Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2023 Citação de The_Killer, há 5 minutos: A questão é que são lances que têm dois/três anos. O que é que se pode fazer em relação a eles? Nada. Se acontecer o mesmo este ano é que já é outra história Certo. Mas no entanto não deixa de ser uma comparação das leituras dos árbitros, em situações idênticas. Mas pronto, foi pena a abordagem que o João teve no lance, porque pelo inicio, acredito que ia ser um bom jogo. A partir dali, se com 11 é sempre mais dificil dado a diferença das equipas, com 10 ainda mais dificil fica. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: É. É obvio que é, não é necessário desvalorizar aqueles exemplos. Se foi bem expulso ? Na minha opinião foi. Se deveriam ter sido expulsos naqueles jogos ? Sim. O critério é uma m*rda em Portugal ? Também. Percebo mas assim como tu achas que foi bem expulso, nunca podíamos alterar um erro derivado dessa retorica. Ainda se fosse no decorrer deste campeonato... Por exemplo, os pênaltis de mao na bola a uns anos tinham um critério um pouco diferente do que tem agora Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 3 Setembro 2023 Citação de The_Killer, há 52 minutos: A questão é que são lances que têm dois/três anos. O que é que se pode fazer em relação a eles? Nada. Se acontecer o mesmo este ano é que já é outra história Esses lances, na altura que ocorreram já eram vermelho direto... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: A expulsão na minha opinião foi bem mostrada. O problema é a falta de critério aberrante neste país, e com dois exemplos (para o mesmo tipo de lance) à cabeça: Amarelo Sem cartão. Para mim é o que me causa mais inquietação. Não é pela expulsão, é pela falta de critério que impera na arbitragem Portuguesa. E nem tão pouco estou a dizer que a culpa do jogo foi por causa da expulsão, apesar de ter mudado, naturalmente, a dificuldade do jogo para o Benfica. O Vitória entrou bem, teve dois lances de golo logo no inicio, uma delas ao poste. O Benfica, naturalmente sendo uma equipa mais forte individualmente e coletivamente, jogando em casa, foram arranjando soluções na partida. E foram justos vencedores. ai estou de acordo contigo. Infelizmente é uma realidade vista jornada sim, jornada sim. Parecem galinhas sem cabeça a decidir. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2023 Um lance de 2015 onde ainda não existia var. Agora vou buscar os foras de jogo do Darwin, que eram de 2 centímetros e vou-me queixar da falta de critério quando comparado com o Peyroteo que jogava no tempo em que não havia foras de jogo, ele jogava contra pescadores e acampado junto ao segundo poste. MANDEM-ME PRA ILHAAAA 3 4 Compartilhar este post Link para o post