sTaTe Publicado 2 Setembro 2023 vs Competição: Liga Portugal Betclic 2023/24 - Jornada 4 Data: Sábado, 02 setembro 2023 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: N. Almeida Transmissão: BTV Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2023 Mesmo 11, única mudança Musa por Arthur... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Janoka, há 3 minutos: Mesmo 11, única mudança Musa por Arthur... Neves no lugar do Tino. O Neres coitado, tenho pena genuína pelo tratamento nazi que está a receber. Que palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Janoka, há 4 minutos: Mesmo 11, única mudança Musa por Arthur... É gozo não e? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Editado 2 Setembro 2023 por Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Setembro 2023 O Neres pode marcar 3 golos e fazer 4 assistências que vai continuar a comer banco Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: É gozo não e? Nop. Samu Bah Aursnes Tó Otamendi Neves Kokcu Di JM Rafa Musa Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Setembro 2023 O Neres é o super sub com que todos os jogadores de FUT sonham. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2023 O Neres é suplente porque o Di Maria joga. O melhor lado do Neres é na direita. Com ele o Di Maria em campo, são 4 jogadores que não defendem. Jogando fora ou contra equipas organizadas é suicidio jogar com os dois ao mesmo tempo, ainda para mais com o passadouro que tem sido o nosso meio campo e com as dificuldades defensivas que temos tido. 4 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2023 20M num gajo para comer banco do Musa? Opá assim fica dificil Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2023 Citação de The_Killer, há 5 minutos: O Neres pode marcar 3 golos e fazer 4 assistências que vai continuar a comer banco o Neres é para jogar no lugar no Di Maria ou do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2023 Citação de trz, há 3 minutos: 20M num gajo para comer banco do Musa? Opá assim fica dificil Musa - 52M 1G Arthur - 141M 0G Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Setembro 2023 Muito pouca vontade de ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Che, há 1 minuto: João Mário a titular novamente o JM só sai para entrar o Aursnes, ou então se Scmidt se lembrar de meter o Jon Snow naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Setembro 2023 Nem tenho palavras. Mas porque raio continua o Samuel na baliza, o Aursnes na esquerda, um João Mário amorfo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Vision, há 2 minutos: Nem tenho palavras. Mas porque raio continua o Samuel na baliza, o Aursnes na esquerda, um João Mário amorfo? Samuca nas redes eu estou favorável. Até errar grave. Ou então a ver como corre o trabalho agora na paragem das selecções. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Vision, há 3 minutos: Nem tenho palavras. Mas porque raio continua o Samuel na baliza, o Aursnes na esquerda, um João Mário amorfo? bem, meter ja o Bernat nao faria muito sentido. O que nao entendo é efetivamente o Samu na baliza..... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2023 Acho que faltam 26 golos para o Musa chegar aos 30 golos. Depois do jogo de hoje faltarão 20. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2023 Tiago Gouveia fora dos convocados, fica só o Neres para os corredores. Neres, Chiquinho e Florentino entram de certeza, o Arthur é capaz. Casper só se necessário, João Vítor, Tomás e Morato dificilmente entram. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Samuca nas redes eu estou favorável. Até errar grave. Ou então a ver como corre o trabalho agora na paragem das selecções. Mas já não errou contra o Gil?! Citação de HIM, há 6 minutos: bem, meter ja o Bernat nao faria muito sentido. O que nao entendo é efetivamente o Samu na baliza..... O que não faz sentido é o Aursnes ali. Antes o Morato Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Genzo, há 4 minutos: Tiago Gouveia fora dos convocados, fica só o Neres para os corredores. Neres, Chiquinho e Florentino entram de certeza, o Arthur é capaz. Casper só se necessário, João Vítor, Tomás e Morato dificilmente entram. E o Tengstedt 11 de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Setembro 2023 Citação de trz, há 23 minutos: 20M num gajo para comer banco do Musa? Opá assim fica dificil O que fica dificil é se não jogarem os melhores. Se o Musa está melhor só tem de ser o titular neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post