IlidioMA Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Vision, há 5 minutos: Mas já não errou contra o Gil?! nenhum dos dois golos foi culpa sua, imo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Osbourne, há 13 minutos: Musa x2 estou com esse feeling. Que vai marcar e que o Cabral vai sentar. Facile Citação de Vision, há 6 minutos: Mas já não errou contra o Gil?! O que não faz sentido é o Aursnes ali. Antes o Morato só se jogares com 3 centrais, o que nao era ma ideia de todo Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Setembro 2023 Was nice in Lisbon 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Citação de HIM, há 6 minutos: estou com esse feeling. Que vai marcar e que o Cabral vai sentar. Facile só se jogares com 3 centrais, o que nao era ma ideia de todo Óbvio, dá liberdade ao Bah e protege os da frente. Mas ele só sabe uma tática... Editado 2 Setembro 2023 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Che, há 31 minutos: João Mário a titular novamente teve envolvido em 2 dos 3 golos do jogo passado, devia sentar. meritocracia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Vision, há 3 minutos: Óbvio, dá liberdade ao Bah e protege os da frente. Mas ele só sabe uma tática... o problema é esse... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2023 Citação de HIM, há 9 minutos: estou com esse feeling. Que vai marcar e que o Cabral vai sentar. Facile só se jogares com 3 centrais, o que nao era ma ideia de todo mete os 3 centrais no cu e não digas m*rda meu, f*da-se poupa as pessoas. Ja n conseguimos meter os bons da frente todos em campo ainda queres meter mais defesas. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 1 minuto: mete os 3 centrais no cu e não digas m*rda meu, f*da-se poupa as pessoas. Ja n conseguimos meter os bons da frente todos em campo ainda queres meter mais defesas. dude, estas a atacar o gajo errado.... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 1 minuto: mete os 3 centrais no cu e não digas m*rda meu, f*da-se poupa as pessoas. Ja n conseguimos meter os bons da frente todos em campo ainda queres meter mais defesas. Loooool 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Vision, há 3 minutos: Loooool ri-te ri-te, a culpa é tua... atura-o tu 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Setembro 2023 É inenarrável a Sporttv cobrar o preço que cobra e nem ter 50% do clube com maior audiência em Portugal... gozo do crl, ia me sentar para ver o jogo e posso ver o Al Nassr, se me apetecer 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: Samuca nas redes eu estou favorável. Até errar grave. Ou então a ver como corre o trabalho agora na paragem das selecções. O Trubin foi convocado para a seleção. Portanto trabalho com o plantel vai ser pouco. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2023 Citação de DS7, há 22 minutos: O que fica dificil é se não jogarem os melhores. Se o Musa está melhor só tem de ser o titular neste momento. Nada contra, tudo a favor. Só não entendo é como dás 20M por um gajo que não é melhor que o Musa, todos os dias. E olha que eu até gosto do Musa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Setembro 2023 Isto aqui na luz parece o tomorrowland 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Aiden, há 4 minutos: É inenarrável a Sporttv cobrar o preço que cobra e nem ter 50% do clube com maior audiência em Portugal... gozo do crl, ia me sentar para ver o jogo e posso ver o Al Nassr, se me apetecer só vês jogos do benfica a partir de hoje? sempre que jogam em casa a transmissão é da btv. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2023 Já agora, se tiverem stream partilhem ai. O futemax anda-me a falhar esta época. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Citação de Ruas, há 1 minuto: Já agora, se tiverem stream partilhem ai. O futemax anda-me a falhar esta época. https://www.redditsoccerstreams.tv/watch/btv.htm Mas de momento parece que tá a dar um culto qualquer 😁 Editado 2 Setembro 2023 por PRFA47 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Citação de trz, há 8 minutos: Nada contra, tudo a favor. Só não entendo é como dás 20M por um gajo que não é melhor que o Musa, todos os dias. E olha que eu até gosto do Musa. Mas tu vais tirar um jogador que está melhor? A mensagem do Schmidt com a titularidade do Musa e do Samuel é clara, não olha a estatutos, joga quem está melhor. Acho muito bem, até falharem só têm de continuar a jogar se estão bem na equipa. Ainda para mais o Arthur chegou há pouco tempo, é preciso ter calma vamos a 2 de Setembro, vocês acham que isto é Football Manager cum crl que não há paciência. Aposto que se tivesse posto o Arthur criticavas que não joga quem está melhor. Editado 2 Setembro 2023 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Citação de Ruas, há 3 minutos: Já agora, se tiverem stream partilhem ai. O futemax anda-me a falhar esta época. tava a tentar por la e f*deu... e o btvsports meteu uma m*rda qualquer que tira o som passado 2 ou 3 minutos... Editado 2 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2023 Citação de HIM, Agora: tava a tentar por la e f*deu... Tá a dar mas vai parando de 5 em 5 segundos. Assim nem vale a pena. Citação de PRFA47, há 4 minutos: Mas de momento parece que tá a dar um culto qualquer 😁 A imagem desapareceu e ficou só o som. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 2 minutos: Tá a dar mas vai parando de 5 em 5 segundos. Assim nem vale a pena. https://olympicstreams.me/benfica-vs-guimaraes-live-stream/1/ here u go G 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Setembro 2023 Já começou o ataque ao Rafa. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Stream Editado 2 Setembro 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post