Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Que grande tolada, parecia o Jardel. a voar entre os centrais, neste caso seria a voar entre os avançados Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Setembro 2023 É impressão minha ou o António também tem estado uns bons furos abaixo? 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Setembro 2023 Quem é este marmelo que está a comentar o jogo? Primeiro só a dizer que estava fora de jogo, para encobrir a m*rda que se fez, deve ter linhas nos olhos para dizer com tanta certeza e agora disse que achou que foi o Rafa a marcar o golo lol Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Setembro 2023 E a realização da BTV continua a mesma palhaçada… Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de The_Killer, Agora: É impressão minha ou o António também tem estado uns bons furos abaixo? em comparação com o que esteve o ano passado? for sure Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2023 O comentador diz que não se admira que no dia que o RS não tenha centrais seja o Viking a jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 o Musa parece um Seferovic mas com mais golo. Tempo para tudo e faz isto.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2023 Citação de The_Killer, há 2 minutos: É impressão minha ou o António também tem estado uns bons furos abaixo? a defesa anda toda a meter água nesta época Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2023 acho que esta tecnica de remate do Musa explica porque é que ele não pode ser titular de uma equipa de Champions. Meu Deus, isto é de distirtal. Sim, yada, yada, ele vai marcando uns golitos e tal, mas ele é mau jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Ruas, Agora: O comentador diz que não se admira que no dia que o RS não tenha centrais seja o Viking a jogar lá. tbh ele já jogou lá no Feyenoord Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Setembro 2023 Esta nossa ala esquerda dá-me arrepios Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2023 o rafa esta época é da canela ao pescoço Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: Eu não dava vermelho SPOIL CRL 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 2 Setembro 2023 Vermelho parece-me exagerado. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Setembro 2023 O vitória hoje só falta atirar cadeiras Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: o rafa esta época é da canela ao pescoço Todas as épocas é igual. Só leva porrada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2023 Citação de vakjew, há 7 minutos: O Rafa está nos 2 meses da epoca em que ninguém dá conta dele perdoa um bocado às pessoas. deve ter média de mais de 1g/a por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2023 MMA em horário nobre português? Compartilhar este post Link para o post