NICycles Publicado 2 Setembro 2023 Que grande jogada. O João Mário está impressionante hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Aiden, há 2 minutos: A quantidade de bolas que lhes entrou nas costas? Já podiam estar a comer 2 ou 3 antes da expulsão, não é a forma adequada de entrar na Luz e o rumo do jogo só comprovou isso. Foi o jogo mais facilmente desbloqueado por um grande esta época e isso diz tudo Da mesma maneira que o Vitória podia ter marcado no inicio da partida. E? Não é futebol? O Benfica está contra 10, não te esqueças. É o Benfica, não é o carcavelinhos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 Setembro 2023 O Ferrari vermelho resolveu o jogo rápido. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Osbourne, há 1 minuto: JM e DI a garantirem mais um jogo a titular 😄 e o Di Maria TEM de ser titular, ué! É, com larguíssima distância, o melhor jogador do campeonato. Não pode é fazer os 90 min das 34 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: porra, um PL que não finaliza com os dois pés, pode-se por nas p*tas, não o quero cá. O Di Maria, para além de não ser PL, faz com o pé esquerdo coisas que o Musa nem na PlayStation e com cheatcodes faz. O dia em que o Musa fizer 1/10 do que o Di Maria consegue fazer, 1/10 apenas!, sim usarei do mesmo critério. Satisfaz-te? a finalização com os dois pés em frente à baliza, ele ali estava descaído para a esquerda. Podes dizer que ele devia ter puxado para o pé direito e rematado como fez o João Mário à meia hora em vez de tentar rematar com a esquerda. Ah, então usas critérios conforme a cara do jogador. Boa abordagem sectária. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Janoka, Agora: Gostava de ver o Neres e o Kasper por eles lá para os 60' mas é msó wishfull thinking Eu já nem me chateio, ele que meta quem quiser, só quero ver bom futebol, aqui há dias estava Neres,Rafa e Di e a coisa saiu mais feia do que aquilo que eu estava à espera. 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: Ah, então usas critérios conforme a cara do jogador. Boa abordagem sectária. a cara, ou a habilidade? Mas desculpa, quer meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo que eu trate de forma igual o Di Maria e o Musa?????????????????????????????????? Nem Estaline conseguiria propor uma ditadura da igualdade que produzisse uma conclusão tão pateta quanto a de ter de olhar para o Musa e para o Di Maria com os mesmos olhos? Já agora, achas que deviam receber o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Da mesma maneira que o Vitória podia ter marcado no inicio da partida. E? Não é futebol? O Benfica está contra 10, não te esqueças. É o Benfica, não é o carcavelinhos. O Vitória até a expulsão tem 2 lances em que bate a defesa do Benfica com 2 bolas nas costas. Estavam bastante bem nessas saídas, principalmente a aproveitar o espaço entre o To e o Ota. Mesmo após a expulsão chegaram lá 1x. Tava a ser um jogo onde era mais ver quem não defendia, podia ter caido para qualquer lado. Depois da expulsão é f*dido 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2023 O peter parker só sabe jogar com espaço por isso é que ele nas 2ªs partes é que parece melhorzito 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2023 O Rafa hoje é só quando for para o estaleiro Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Setembro 2023 Aí está outra falta a matar a Rafa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 nao é de admirar que o Rafa chegue a uma altura e nao dê mais - leva porrada todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2023 Se calhar nos cantos mais vale bater bombo para o Samu... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2023 o ausrnssss tem um espaço do crl para subir o lateral deles vai muito dentro e o extremo não acompanha isto com uma lateral era até fazer sangue Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2023 GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KEBAB Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 QUE GOLO KOXKU CRL ANDA PARA AQUI QUE MAMO-TE TODO LINDO Compartilhar este post Link para o post