HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Eu não dava vermelho pode nao ser propositado mas f*dasse.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2023 Citação de HIM, Agora: o Musa parece um Seferovic mas com mais golo. Tempo para tudo e faz isto.. explica lá isso. é que o Seferovic, apesar dos pesares, foi melhor marcador do campeonato uma vez, foi-o quase uma segunda vez e tem uma carrada enorme de internacionalizações e golos qb por uma selecção de nível mediano. Que tem o Musa, excepto uns golos nos fins dos jogos? E atenção, tem a sua utilidade. A entrar no fim, fresco, perante defesas cansadas, ele consegue aproveitar e render. Mas caramba, este gajo não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Eu não dava vermelho Citação de Sahar, há 1 minuto: Vermelho parece-me exagerado. Jogo corrido também achei, mas o replay não dá hipótese, foi MUITO imprudente Editado 2 Setembro 2023 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Setembro 2023 entreguem as faixas 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2023 o gajo vai de sola alta e acerta na cara depois ombro é sem querer mas o gajo não pode entrar assim Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Setembro 2023 Citação de lastdance, Agora: perdoa um bocado às pessoas. deve ter média de mais de 1g/a por jogo. amigo, era um elogio não estava a dizer que estava invisivel lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2023 Parecia o Mané com o Ederson há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: acho que esta tecnica de remate do Musa explica porque é que ele não pode ser titular de uma equipa de Champions. Meu Deus, isto é de distirtal. Sim, yada, yada, ele vai marcando uns golitos e tal, mas ele é mau jogador. ele não é canhoto Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Grillo, Agora: No replay não dá hipótese, foi MUITO imprudente camisola errada, fosse azul n era nada Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Setembro 2023 como assim não davam vermelho...o mene nem tenta perceber se tem jogadores à sua volta e tenta receber uma bola aquela altura com um golpe de karaté, vermelho claro 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Eu não dava vermelho Eustaquio be like Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: explica lá isso. é que o Seferovic, apesar dos pesares, foi melhor marcador do campeonato uma vez, foi-o quase uma segunda vez e tem uma carrada enorme de internacionalizações e golos qb por uma selecção de nível mediano. Que tem o Musa, excepto uns golos nos fins dos jogos? E atenção, tem a sua utilidade. A entrar no fim, fresco, perante defesas cansadas, ele consegue aproveitar e render. Mas caramba, este gajo não tem nada. falo relativamente ao facto de as vezes fazer m*rda que parece de um PLC do crl e outras vezes faz m*rda destas que nem o Chico Moedas do Cucujães fazia Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Setembro 2023 Citação de HIM, há 48 minutos: estou com esse feeling. Que vai marcar e que o Cabral vai sentar. Facile só se jogares com 3 centrais, o que nao era ma ideia de todo O Cabral ainda não tem o entendimento necessário com os colegas, a época é longa e nessa questão, não me importo muito com o Musa a titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Setembro 2023 O Paulo Turra está no ponto para voltar para a Série D do Brasil, completamente incompreensível esta forma de jogar, lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Setembro 2023 Eu ouço cada m*rda. Jogadores com esta definição ... Rafa. A BTV é horripilante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Grillo, há 1 minuto: Jogo corrido também achei, mas o replay não dá hipótese, foi MUITO imprudente Estou como tu. Na repetição nota-se que é uma entrada muito perigosa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: o Musa parece um Seferovic mas com mais golo. Tempo para tudo e faz isto.. O Seferovic ainda teve ai umas temporadas com bastante golo. O Musa faz-me lembrar o Jimenez. Inutil a titular, beast como super sub. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 gosto bastante deste andre silva Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Aiden, há 1 minuto: O Paulo Turra está no ponto para voltar para a Série D do Brasil, completamente incompreensível esta forma de jogar, lol Estão a jogar muito bem lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: ele não é canhoto isso é desculpa para o Febras do Sernancelhe SC. Um PL 'titular' de um clube milionário pode-se escudar nisso do pé preferencial? Estamos em 1971? Estamos no interturmas? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Maffu, Agora: O Seferovic ainda teve ai umas temporadas com bastante golo. O Musa faz-me lembrar o Jimenez. Inutil a titular, beast como super sub. bem melhor essa comparação, tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu ouço cada m*rda. Jogadores com esta definição ... Rafa. A BTV é horripilante. “Esta expulsão de um jogador da frente não fragiliza a equipa defensivamente” lmao Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2023 Carregar! Ir para o intervalo já com o jogo fechado para na segunda parte haver subs como deve ser Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Estão a jogar muito bem lol muito fortes no contra ataque. E defendem super bem. Compartilhar este post Link para o post