Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sTaTe

[Liga Betclic] Benfica 4-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 8 minutos:

só vês jogos do benfica a partir de hoje? sempre que jogam em casa a transmissão é da btv.

Ya e aí a Sport TV não tem culpa alguma. Têm que apontar a mira para outro lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Muito agradecido.

Este comentador é do crl.

adoro o gajo 

fdx oh Di

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Mas tu vais tirar um jogador que está melhor? A mensagem do Schmidt com a titularidade do Musa e do Samuel é clara, não olha a estatutos, joga quem está melhor.

Acho muito bem, até falharem só têm de continuar a jogar se estão bem na equipa. Ainda para mais o Arthur chegou há pouco tempo, é preciso ter calma vamos a 2 de Setembro, vocês acham que isto é Football Manager cum crl que não há paciência. Aposto que se tivesse posto o Arthur criticavas que não joga quem está melhor.

Desculpa, acho que não me estou a fazer entender/explicar bem. Eu sou totalmente a favor que joguem os melhores. Ponto.

Só não entendo é como damos 20M por um gajo que devia estar melhor que o Musa, todos os dias. Tinhamos o Gonçalo, que era melhor e jogava 99% das vezes, certo? Se contratas um gajo para o substituir e espetas 20M, não deveria acontecer o mesmo?

Quanto ao resto só o dizes porque não me conheces lol eu sou das pessoas que mais defende os jogadores que contratamos e não digo que são flops ao fim de 2-3 jogos, aliás já tive várias discussões com vários users daqui sobre isso.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Muito agradecido.

Este comentador é do crl.

ouvi mal ou o gajo chama viking ao aursnrrrrrs? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

adoro o gajo 

fdx oh Di

O Tó é o Tonito Silva, o Samu é o Sami, o Di é Angelito e o Musa é o Peter Pan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

ouvi mal ou o gajo chama viking ao aursnrrrrrs? 

Ya. Outro nick.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 17 minutos:

É inenarrável a Sporttv cobrar o preço que cobra e nem ter 50% do clube com maior audiência em Portugal... gozo do crl, ia me sentar para ver o jogo e posso ver o Al Nassr, se me apetecer

E ainda pagas para ver o Otávio!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O Tó é o Tonito Silva, o Samu é o Sami, o Di é Angelito e o Musa é o Peter Pan.

Peter Parker agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Desculpa, acho que não me estou a fazer entender/explicar bem. Eu sou totalmente a favor que joguem os melhores. Ponto.

Só não entendo é como damos 20M por um gajo que está melhor que o Musa, todos os dias.

Ele chegou há pouco tempo, no tempo que jogou nota-se que ainda se está a adaptar ás dinâmicas da equipa. O Musa está com confiança e a marcar, só tem de jogar neste momento. O Arthur, provavelmente, vai ganhar o lugar à medida que a época for avançando.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Peter Parker agora

E o Kokcu é o Koku.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

golo !

estamos com um rico delay... pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...