bobzz Publicado 2 Setembro 2023 estes gajos deixaram o cerebro em casa, pqp. volta Moreno Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: isso é desculpa para o Febras do Sernancelhe SC. Um PL 'titular' de um clube milionário pode-se escudar nisso do pé preferencial? Estamos em 1971? Estamos no interturmas? boa, então quero te ver a aplicares esse princípio ao Di Maria quando ele mandar uma charutada para a bancada com a direita. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Eu ouço cada m*rda. Jogadores com esta definição ... Rafa. A BTV é horripilante. É tudo m*rda em PT. No outro dia, um bacano da SportTV elogiava o pé mais forte do Galeno, o esquerdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Eu ouço cada m*rda. Jogadores com esta definição ... Rafa. A BTV é horripilante. é horrendo, prefiro a stream do futemax com um gajo das apostas a comentar o jogo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Citação de Aiden, há 5 minutos: O Paulo Turra está no ponto para voltar para a Série D do Brasil, completamente incompreensível esta forma de jogar, lol Diz-me lá porquê que é incompreensível ? Foi ele que disse para o jogador ter a abordagem? Quem dera ao Benfica que todos os jogos os adversários conseguissem expor debilidades. Talvez o nosso futebol estivesse melhor... O Vitória entrou bem, a conseguir entrar na área umas 2x no inicio da partida e a superar a pressão algumas vezes, a pressionar no meio campo do Benfica. A partir da expulsão o jogo vai morrer. Editado 2 Setembro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 1 minuto: estes gajos deixaram o cerebro em casa, pqp. volta Moreno Então, o cérebro ficou em casa do Moreno? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: É tudo m*rda em PT. No outro dia, um bacano da SportTV elogiava o pé mais forte do Galeno, o esquerdo. desde que meteram o Leirós a comentar lances duvidosos que eu ja acredito em tudo o que leio da Sporttv 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Diz-me lá porquê que é incompreensível ? Foi ele que disse para o jogador ter a abordagem? Quem dera ao Benfica que todos os jogos os adversários conseguissem expor debilidades. Talvez o nosso futebol estivesse melhor... O Vitória entrou bem, a conseguir entrar na área umas 2x no inicio da partida e a superar a pressão algumas vezes, a pressionar no meio campo do Benfica. A partir da expulsão o jogo vai morrer. acho que a forma nao vai alterar muito - jogar no erro do Benfica e lançar contra ataques. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Diz-me lá porquê que é incompreensível ? Foi ele que disse para o jogador ter a abordagem? Quem dera ao Benfica que todos os jogos os adversários conseguissem expor debilidades. Talvez o nosso futebol estivesse melhor... O Vitória entrou bem, a conseguir entrar na área umas 2x no inicio da partida e a superar a pressão algumas vezes, a pressionar no meio campo do Benfica. A partir da expulsão o jogo vai morrer. A quantidade de bolas que lhes entrou nas costas? Já podiam estar a comer 2 ou 3 antes da expulsão, não é a forma adequada de entrar na Luz e o rumo do jogo só comprovou isso. Foi o jogo mais facilmente desbloqueado por um grande esta época e isso diz tudo Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Este amarelo ao Bah num lance em que nem foi falta, ridículo. Entretanto a entrada sobre o Neves perto da área passou incólume. Editado 2 Setembro 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 (editado) que falta burra fdx burra porque nao era lol Editado 2 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: boa, então quero te ver a aplicares esse princípio ao Di Maria quando ele mandar uma charutada para a bancada com a direita. porra, um PL que não finaliza com os dois pés, pode-se por nas p*tas, não o quero cá. O Di Maria, para além de não ser PL, faz com o pé esquerdo coisas que o Musa nem na PlayStation e com cheatcodes faz. O dia em que o Musa fizer 1/10 do que o Di Maria consegue fazer, 1/10 apenas!, sim usarei do mesmo critério. Satisfaz-te? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2023 belo amarelo mataram-me!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2023 GOLOOOOOOOOO O João Mário está a jogar muito hoje! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 que gooolllooo A defesa do Vitória cheira mal? É que estão a 5 metros uns dos outros Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Setembro 2023 JM e DI a garantirem mais um jogo a titular 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2023 DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Osbourne, Agora: JM e DI a garantirem mais um jogo a titular 😄 Gostava de ver o Neres e o Kasper por eles lá para os 60' mas é msó wishfull thinking Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 o JM hoje entrou em cheat mode. O Bernat vai lhe fazer bem Compartilhar este post Link para o post