Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sTaTe

[Liga Betclic] Benfica 4-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

isso é desculpa para o Febras do Sernancelhe SC. Um PL 'titular' de um clube milionário pode-se escudar nisso do pé preferencial? Estamos em 1971? Estamos no interturmas? 

boa, então quero te ver a aplicares esse princípio ao Di Maria quando ele mandar uma charutada para a bancada com a direita.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Eu ouço cada m*rda. Jogadores com esta definição ... Rafa. A BTV é horripilante.

É tudo m*rda em PT. No outro dia, um bacano da SportTV elogiava o pé mais forte do Galeno, o esquerdo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Eu ouço cada m*rda. Jogadores com esta definição ... Rafa. A BTV é horripilante.

é horrendo, prefiro a stream do futemax com um gajo das apostas a comentar o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 minutos:

O Paulo Turra está no ponto para voltar para a Série D do Brasil, completamente incompreensível esta forma de jogar, lol

Diz-me lá porquê que é incompreensível ? Foi ele que disse para o jogador ter a abordagem? Quem dera ao Benfica que todos os jogos os adversários conseguissem expor debilidades. Talvez o nosso futebol estivesse melhor...

O Vitória entrou bem, a conseguir entrar na área umas 2x no inicio da partida e a superar a pressão algumas vezes, a pressionar no meio campo do Benfica. A partir da expulsão o jogo vai morrer.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

estes gajos deixaram o cerebro em casa, pqp. volta Moreno

Então, o cérebro ficou em casa do Moreno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

É tudo m*rda em PT. No outro dia, um bacano da SportTV elogiava o pé mais forte do Galeno, o esquerdo.

desde que meteram o Leirós a comentar lances duvidosos que eu ja acredito em tudo o que leio da Sporttv

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Diz-me lá porquê que é incompreensível ? Foi ele que disse para o jogador ter a abordagem? Quem dera ao Benfica que todos os jogos os adversários conseguissem expor debilidades. Talvez o nosso futebol estivesse melhor...

O Vitória entrou bem, a conseguir entrar na área umas 2x no inicio da partida e a superar a pressão algumas vezes, a pressionar no meio campo do Benfica. A partir da expulsão o jogo vai morrer.

acho que a forma nao vai alterar muito - jogar no erro do Benfica e lançar contra ataques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

A quantidade de bolas que lhes entrou nas costas? Já podiam estar a comer 2 ou 3 antes da expulsão, não é a forma adequada de entrar na Luz e o rumo do jogo só comprovou isso. Foi o jogo mais facilmente desbloqueado por um grande esta época e isso diz tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Este amarelo ao Bah num lance em que nem foi falta, ridículo.

Entretanto a entrada sobre o Neves perto da área passou incólume.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post

que falta burra fdx

burra porque nao era lol

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

boa, então quero te ver a aplicares esse princípio ao Di Maria quando ele mandar uma charutada para a bancada com a direita.

porra, um PL que não finaliza com os dois pés, pode-se por nas p*tas, não o quero cá.

O Di Maria, para além de não ser PL, faz com o pé esquerdo coisas que o Musa nem na PlayStation e com cheatcodes faz. O dia em que o Musa fizer 1/10 do que o Di Maria consegue fazer, 1/10 apenas!, sim usarei do mesmo critério. Satisfaz-te?

Compartilhar este post

Link para o post

que gooolllooo

A defesa do Vitória cheira mal? É que estão a 5 metros uns dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

JM e DI a garantirem mais um jogo  a titular 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Agora:

JM e DI a garantirem mais um jogo  a titular 😄 

Gostava de ver o Neres e o Kasper por eles lá para os 60' mas é msó wishfull thinking

Compartilhar este post

Link para o post

o JM hoje entrou em cheat mode. O Bernat vai lhe fazer bem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...