Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL/UEL] Braga - Uma Aventura no Futebol Europeu 2023/24

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 11 horas:

O Niakate é tipo Matheus, extremamente sobrevalorizado por todos os comentadores não sei bem porquê.

O Matheus é fácil: faz defesas do crl e impossíveis.

Só que os GRs não devem ser avaliados pelas defesas que fazem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

O Matheus é fácil: faz defesas do crl e impossíveis.

Só que os GRs não devem ser avaliados pelas defesas que fazem...

O meu ponto não era tanto o Matheus, que não acho um guarda-redes terrível. Ele tem as suas qualidades, só é curtinho para um candidato ao título.

O Niakate nem sei se o queria para uma equipa de meio da tabela do campeonato. Pá, sempre que vejo o homem jogar ele comete um erro gritante qualquer. É uma bomba-relógio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 13 minutos:

O meu ponto não era tanto o Matheus, que não acho um guarda-redes terrível. Ele tem as suas qualidades, só é curtinho para um candidato ao título.

O Niakate nem sei se o queria para uma equipa de meio da tabela do campeonato. Pá, sempre que vejo o homem jogar ele comete um erro gritante qualquer. É uma bomba-relógio.

Ou seja, esse Niakite vai na linha do Raul Silva, é isso?

Em Portugal, uma equipa para lutar pelo título, basta ter um ataque do crl que 2/3 do trabalho está feito. Se o Braga tivesse um bom treinador, arriscava mesmo ser campeão já em Maio.

Agora quando chegas à Europa, andar com gajos de 40 anos e esse Niakite a coisa vai-se sentir 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Ou seja, esse Niakite vai na linha do Raul Silva, é isso?

Em Portugal, uma equipa para lutar pelo título, basta ter um ataque do crl que 2/3 do trabalho está feito. Se o Braga tivesse um bom treinador, arriscava mesmo ser campeão já em Maio.

Agora quando chegas à Europa, andar com gajos de 40 anos e esse Niakite a coisa vai-se sentir 

O Braga parece que lhe falta sempre qualquer coisinha extra para dar o salto qualitativo, mas nunca o faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

O Braga parece que lhe falta sempre qualquer coisinha extra para dar o salto qualitativo, mas nunca o faz.

Porque, ou têm grandes plantéis, ou grandes treinadores. Nunca conciliam os 2.

Dessem este plantel a um bom treinador, e só não seriam campeões se um dos grandes se esmerasse 

Compartilhar este post

Link para o post

Parto amanha para a Alemanha mas sem esperança nenhuma de trazer um resultado positivo, sendo que o jogo de terça é , na minha opinião crucial para a nossa continuidade nas provas europeias.

O Union vem de 5 derrotas seguidas, mas a nossa defesa não me inspira confianca nenhuma. Com Victor Gomez de fora sera dada oportunidade a Joe Mendes ou vai inventar alguma adptacao?

Enorme expectativa para conhecer o Olympiastadion (ainda por cima vai estar cheio...).

Compartilhar este post

Link para o post

XI Braga: Matheus, Joe Mendes, Serdar Saatçı, Niakaté, Borja, Al Musrati, Zalazar, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Bruma, Banza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

XI Braga: Matheus, Joe Mendes, Serdar Saatçı, Niakaté, Borja, Al Musrati, Zalazar, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Bruma, Banza. 

2 regens?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mensagem dos adeptos do Union, mesmo que a Uefa quisesse esconder, não conseguia.

Alemães não brincam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Esta mensagem dos adeptos do Union, mesmo que a Uefa quisesse esconder, não conseguia.

Alemães não brincam.

então?

Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Os centrais?

O Joe e o Serdar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

então?

Tarja grande nas bancadas "You don't care about sport, you just care about money"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

O Joe e o Serdar.

O Serdar é o melhor central do Braga. O Joe vi pouco. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Serdar é o melhor central do Braga. O Joe vi pouco. 

E é ele que tem jogado? Não é o Niakaté mais o Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aos 5?

Anulado mas vai aos 5 na mesma. 

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

E é ele que tem jogado? Não é o Niakaté mais o Fonte?

Jogou os últimos 2 jogos para a liga pelo menos. Mas ele defende por ele e o Niakaté. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrada do Bonucci...

Não sei se não arrumou com o Banza já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...