Lage_Effect Publicado 24 Setembro 2023 o bah ali parecia que nem podia andar Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 24 Setembro 2023 Mais uma no Rafa... amarelo tá quieto... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2023 (editado) isto é ate lesionar o Rafa .... Editado 24 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Setembro 2023 fds o rafa só quando partir uma perna Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Setembro 2023 Citação de trz, há 7 minutos: E se frangar? já é para devolver e trazer o Vlacho? É por isto que digo que um dos maiores problemas do Benfica são os seus adeptos. O problema é mesmo esse, nem digo aqui que um gajo tem que falar de alguma coisa, mas no estádio chegar a assobiar etc, enfim... Gostamos de ajudar no buzz da novelinha dos GR, todos os anos temos um da vez. Eu já assisti vários jogos do Trubin, fui dos que disse na altura que por mim era ele que vinha, já o vi meter água mas tb já o vi fazer jogos do crl e regra geral ele é isso, um GR que nos pode dar pontos, precisa é de jogar e sentir-se confiante, calar umas bocas. Já vi muito aflito e ainda só o viram fazer um par de jogos, deixem-no ficar soltinho e disfrutem. (Dos frangos 😄jk ) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Setembro 2023 ah metam os cantos curtos no cu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2023 Roda jogadores e faz subs ao intervalo, é hoje que enlouquece os desgraçados 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Thor Odinsson, há 15 minutos: O bah é o nosso melhor lateral direito desde o semedo🙄 isso nao é dizer grande coisa. Entre Almeida, Corchia, Douglas e Gilberto, é grande feito ser "o melhor"? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Setembro 2023 Citação de HIM, Agora: 25M neste crl... pqp O que é que ele fez? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Setembro 2023 Esteve bem em tirar o Kokcu, fazer alguma gestão de esforço dos últimos titulares e aproveitar jogos "feitos" para dar minutos á malta que vamos precisar. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Thor Odinsson, há 17 minutos: O bah é o nosso melhor lateral direito desde o semedo🙄 O André Almeida riu-se. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2023 Citação de The_Killer, há 1 minuto: O que é que ele fez? pensei que tivesse sido ele a chutar :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Setembro 2023 Bem, lá vamos ficar de calças na mão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2023 Bom, vou recuperar o meu avatar do Samuel Soares... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 24 Setembro 2023 Aí está... o golo do costume... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Setembro 2023 Ninguém é capaz de fazer falta no inicio da jogada... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Setembro 2023 crl o bacalhau foi e ficou xd Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Setembro 2023 Ambas marcam nos jogos do Benfica parece ser uma aposta segura. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Setembro 2023 Ahahaha vai ser penaltie Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: Bom, vou recuperar o meu avatar do Samuel Soares... mas onde é que é culpa dele? Mais depressa devolvia este ponta que esta meio gordo e não consegue correr Compartilhar este post Link para o post