The_Killer Publicado 24 Setembro 2023 (editado) Quanto ao Trubin eu dou-lhe o benefício da dúvida alargado por ser a primeira experiência fora da Ucrânia. Ainda é cedo. Até lá vou elogiando alguns passes que faz Editado 24 Setembro 2023 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Setembro 2023 O Kokcu pode não ser fantástico a defender mas vontade o rapaz tem Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 24 Setembro 2023 Mal entre o 3.º é tirar o Rafa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Setembro 2023 Pode não ser muito bom na construção mas tem que jogar sempre o meio campo parece outro com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Setembro 2023 Citação de The_Killer, há 7 minutos: Mas o que é que se passa com o Bah? Que festival de passes/lançamentos falhados nos últimos 10 minutos O mesmo que já se viu no final da época passada. É fraco, está sempre a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 25 minutos: O Tino é um tampão do crl mas com bola no pé até dá pena. a verdade é que liberta o kok Estou a gostar muito do turco. Esta a abrir o livro Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Setembro 2023 Entrámos muito bem e já podíamos ter feito mais dois golos. Não gostei muito dos erros nos últimos 15 minutos, mas pronto, esperemos que não seja como o Vizela. O Florentino é o que já sabemos com o os pés, mas tem sido muito importante. Por mim continua ele no meio campo em vez de andarmos com Kokçu e JN Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Setembro 2023 o João Mario deve ter feito dos piores 45min que me lembro de ver numa vitoria do benfica. Ali aquela zona entre o tino, o bah e o jm, a bola até se quer ir embora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2023 Citação de lastdance, Agora: o João Mario deve ter feito dos piores 45min que me lembro de ver numa vitoria do benfica. Ali aquela zona entre o tino, o bah e o jm, a bola até se quer ir embora. claramente parece que existe ali um problema qualquer ou com os pitons ou com a chuteira. Fartou-se de escorregar... Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 24 Setembro 2023 Citação de The_Killer, há 4 minutos: Quanto ao Trubin eu dou-lhe o benefício da dúvida alargado por ser a primeira experiência fora da Ucrânia. Ainda é cedo. Até lá vou elogiando alguns passes que faz Tenho gostado. Permite atrair os adversários já que há confiança de que a bola não acabara nos pes deles se sai do GR Mas convém que seja bom entre os postes. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Setembro 2023 Citação de HIM, Agora: claramente parece que existe ali um problema qualquer ou com os pitons ou com a chuteira. Fartou-se de escorregar... se calhar também ta com os do taremi 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Pode não ser muito bom na construção mas tem que jogar sempre o meio campo parece outro com ele. basicamente, com ele em campo, nota-se que temos meio campo. Sem ele, e por mais que goste de Neves e Kokçu, há bem de jogos que não se nota o nosso meio campo, nem para destruir nem para construir. Não sei qual a solução, pois na verdade não quero ver abancar nem o Neves nem o Kokçu, mas diacho, o Florentino é o pulmão da equipa. PS: eu sei quem eu sentava. JM. Não sei é quem subia. Kok, talvez? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 2 minutos: se calhar também ta com os do taremi 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Claudiojp, há 8 minutos: O mesmo que já se viu no final da época passada. É fraco, está sempre a dormir. O bah é o nosso melhor lateral direito desde o semedo🙄 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: o assador está sempre pronto. Convém é que os que estão em campo não providenciem frangos para o assador né... Quite literally. E se frangar? já é para devolver e trazer o Vlacho? É por isto que digo que um dos maiores problemas do Benfica são os seus adeptos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Setembro 2023 Citação de HIM, há 18 minutos: este Gonçalo do Portimão, nao fossem as lesões, e tinha tido uma carreira totalmente diferente. É o que foi formado no Sporting? Parece jeitoso mas a carreira tem sido bem discreta. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Setembro 2023 Citação de trz, há 1 minuto: E se frangar? já é para devolver e trazer o Vlacho? É por isto que digo que um dos maiores problemas do Benfica são os seus adeptos. Comparar a paciência perante um redes que esta ca a 2 semanas com um que estava a 6 anos... meu deus. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Setembro 2023 (editado) Entra Arthur, Jurasek e João Neves. Sai Musa, Bah e Kokçu. O Schmidt é 8 ou 80 😂 Editado 24 Setembro 2023 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos: O bah é o nosso melhor lateral direito desde o semedo🙄 é mais demérito dos outros que mérito do Bah 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Setembro 2023 Sai o Kokcu e não o JM? Da fuck? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Ruas, Agora: Sai o Kokcu e não o JM? Da fuck? o JM só sai para ir para lá o Aursnes Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Setembro 2023 ELAAAAA 3 SUBS? ESTA MALUCO Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: o JM só sai para ir para lá o Aursnes Opah sim mas o Kokcu tava bem no jogo. O JM nem por isso. Compartilhar este post Link para o post