Ruas Publicado 24 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: certo. Mas por isso é que deve jogar com um tipo de recorte fino ao lado. Ele rouba a bola, entrega de imediato tipo batata quente ao tal colega dotado de visão de jogo e qualidade de passe e ficamos todos felizes. Não podem é estar muito longe um do outro, para o tandem funcionar bem. Proponho Dog Collar entre os dois. O problema é que memo para entregar de imediato ele tá a falhar. O Malheiro deixou os cartões em casa? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Setembro 2023 la vai o bacalhau para DD Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: O problema é que memo para entregar de imediato ele tá a falhar. O Malheiro deixou os cartões em casa? lá está, dog collar entre ambos! Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 24 Setembro 2023 Ui meu deus... que GR... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2023 era uma frangalhada... jesus... Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 9 minutos: O Tino é um tampão do crl mas com bola no pé até dá pena. se fosse muito bom com a bola no pé não tinha passado do verão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2023 hm, ao ver esta abordagem do Trubin lembrei-me de ir procurar uma receita de Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Silvering, Agora: se fosse muito bom com a bola no pé não tinha passado do verão Nem digo ser muito bom. Só acertar passes fáceis chegava. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2023 O Trubin faz-me pensar que não estavamos mal com o Odisseias. Esta ultima abordagem é tão disparatada... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: O Trubin faz-me pensar que não estavamos mal com o Odisseias. Esta ultima abordagem é tão disparatada... preferia jogar com o Samu o ano inteiro do que jogar mais 1 minuto com o Quim grego... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2023 Citação de HIM, Agora: preferia jogar com o Samu o ano inteiro do que jogar mais 1 minuto com o Quim grego... Eu acho que o Samu não sofreu golos nos jogos oficiais, por isso, também preferia jogar com ele 😄 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O Trubin faz-me pensar que não estavamos mal com o Odisseias. Esta ultima abordagem é tão disparatada... Pede ao Patodimos para fazer aquele passe que daria lançamento para o Portimonense Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Osbourne, há 4 minutos: Assador já tá pronto crl 😄 o assador está sempre pronto. Convém é que os que estão em campo não providenciem frangos para o assador né... Quite literally. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2023 este Gonçalo do Portimão, nao fossem as lesões, e tinha tido uma carreira totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Setembro 2023 Mas o que é que se passa com o Bah? Que festival de passes/lançamentos falhados nos últimos 10 minutos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Janoka, Agora: Pede ao Patodimos para fazer aquele passe que daria lançamento para o Portimonense Pois, quando o maior elogio que se dá a um GR são os passes... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: Eu acho que o Samu não sofreu golos nos jogos oficiais, por isso, também preferia jogar com ele 😄 sofreu vs Gil 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 58 minutos: N gosto do antonio silva, é arrogante, e aquela mão no jogo passado deve ter aumentado o valor de mercado dele em 10 milhoes Gosto do joao neves, é humilde O António Silva é o arrogante do Ronaldo e o João Neves o Messi. Compartilhar este post Link para o post