pedritsh Publicado 1 Outubro 2023 (editado) vs Competição: UEFA Champions League - Grupo D - 2ª Jornada Data: Terça-feira, 3 de Outubro de 2023 Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Giuseppe Meazza Árbitro: Danny Makkelie (NED) Transmissão: | Editado 3 Outubro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2023 (editado) Citação de Osbourne, há 15 horas: 1-2 Bis do Musa. só se for com os joelhos numa tentativa de remate de primeira. Não me lembro de ver um avançado tão trapalhão titular no Benfica desde o Brian Dean. Mas desse eu gostava. Tinha uns 9 anos, tb. Editado 3 Outubro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: só se for com os joelhos numa tentativa de remate de primeira. Não me lembro de ver um avançado tão trapalhão titular no Benfica desde o Brian Dean. Mas desse eu gosta. Tinha uns 9 anos, tb. Confia, para o ano está na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Osbourne, há 4 minutos: Confia, para o ano está na Serie A. não me admiro. já vi lá cada bosta! Opá o rapaz tem bom posicionamento, isso ng lhe pode tirar. Mas depois tem dois tijolos de adobe no lugar dos pés que nossa Senhora! 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Outubro 2023 Estou com feeling que vamos cilindrar. Trubin, Bah, Otamendi, Morato, Jurasek, Neves, Kokcu, Di Maria, Aursnes, Rafa e Musa 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Outubro 2023 O Benfica vai mesmo jogar sem os seus adeptos? Mas não meteram um recurso ou uma providência cautelar? Estranho... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Osbourne, há 9 horas: Confia, para o ano está na Serie A. Já jogou na Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Outubro 2023 Vamos apanhar um Inter em melhor forma do que no ano passado, vai ser um jogo muito complicado. Se perdemos e o Salzburgo amanha ganha acho que podemos dizer adeus à Champions. Não faço a minima ideia qual vai ser o nosso 11, tanto pode lançar um Jurasek/Bernat, como jogar sem um PL de raiz, ou entao volta ao típico 11 com o Joao Mario e Neres no banco Compartilhar este post Link para o post
JoãoPinheiro Publicado 2 Outubro 2023 4-0 Lautaro x2 Barella x2 Compartilhar este post Link para o post
JoãoPinheiro Publicado 2 Outubro 2023 (editado) Citação de footboy23, há 4 horas: Estou com feeling que vamos cilindrar. Trubin, Bah, Otamendi, Morato, Jurasek, Neves, Kokcu, Di Maria, Aursnes, Rafa e Musa Vais vais, por isso é que na ultima época levavam um agregado de 5-1 aos 85 minutos da 2º mão. Editado 2 Outubro 2023 por JoãoPinheiro 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Outubro 2023 Reulen compressurish und Viktoria faschil 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, Em 02/10/2023 at 12:18: só se for com os joelhos numa tentativa de remate de primeira. Não me lembro de ver um avançado tão trapalhão titular no Benfica desde o Brian Dean. Mas desse eu gostava. Tinha uns 9 anos, tb. O Brian Deane tinha a técnica da força, o Musa nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Outubro 2023 Já há 11, com Bernat e sem Musa. Di Maria, Rafa, Aursnes, Neres Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Outubro 2023 Não fixar um PL nos centrais do Inter na teoria parece-me bem, mas o Rafa não tem a capacidade de decisão que se pede a um falso PL. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2023 A wild Bernat appears. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Outubro 2023 (editado) Estava à espera de uma invenção, vieram duas. Jogar sem o Musa não me faz confusão, o que me faz confusão é que os 3 da frente nao têm a baliza como alvo. Dificilmente vamos conseguir andar a trocar a bola dentro da grande área do Inter, e também nao nos vejo a fazer muitos contra-ataques, cruzamentos é para esquecer, por isso estou curioso para ver que tipo de jogada vamos forçar com Neres, Di Maria e Rafa. Editado 3 Outubro 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Outubro 2023 O Schmidt andou a ver Ted Lasso e colocou uma equipa para jogar futebol total, vamos a isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Outubro 2023 Não desgosto vamos é ver como se dispõem a equipa se o roger vai num 4-3-3 ou se um dos 3 da frente faz de ponta Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 3 Outubro 2023 Tem tudo para ser divertido...meio campo em inferioridade e espaço nas laterais para Dumfries e Dimarco...thank you Shitmit Compartilhar este post Link para o post