Sima01 Publicado 28 Outubro 2023 As movimentações dos nossos jogadores não são treinadas. Nota-se nitidamente que jogamos sempre de maneira diferente consoante os jogadores que jogam Não existe fio de jogo. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Outubro 2023 Este Cabral é pior que o pringle fdx. Nao faz qualquer ideia do que deve fazer, nao me lembro da ultima vez que vi um avancado do benfica tao às aranhas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: onde crl ta o Cabral?! Nem ele sabe. 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Outubro 2023 Vocês criticam, mas isto de jogar duas vezes seguidas com a Real Sociedad no espaço de cinco dias não é fácil. E dia 31 jogamos outra vez contra eles, para a Taça da Liga. É preciso azar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: onde crl ta o Cabral?! Citação de Ruas, Agora: Nem ele sabe. e foi exactamente assim que descobriu o Brasil... 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Ruas, Agora: Nem ele sabe. 20M num gajo que nao sabe fazer o mais basico. 😂 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Outubro 2023 Era realmente importante que alguem viesse explicar este negocio do Cabral. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e foi exactamente assim que descobriu o Brasil... este gajo faz-me sentir saudades do Seferovic... nunca pensei dizer isto... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2023 o bacalhau está-me a irritar bastante Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 o Cabral não sabe jogar como nós queremos. Ele não busca o espaço, ele não recua, ele não vem dar linhas de passe, ele é PL clássico, a sua posição é apenas e só entre os centrais contrários e acabou. E, atenção, eu não acho isso, objectivamente, mau. É apenas inadequado à nossa equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Outubro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: este gajo faz-me sentir saudades do Seferovic... nunca pensei dizer isto... do Seferovic? fdx o Seferovic ao lado deste menino era um Maradona. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2023 O Rui Aguas nem fala porque deve tar a chorar só de ver o Cabral. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Cabral não sabe jogar como nós queremos. Ele não busca o espaço, ele não recua, ele não vem dar linhas de passe, ele é PL clássico, a sua posição é apenas e só entre os centrais contrários e acabou. E, atenção, eu não acho isso, objectivamente, mau. É apenas inadequado à nossa equipa. no futebol moderno é objetivamente mau. Pior é que ele nao era assim na Fiore nem no Basel, do pouco que vi dele por la. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2023 JOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Outubro 2023 Citação de stelfans, há 2 minutos: Era realmente importante que alguem viesse explicar este negocio do Cabral. Precisávamos de um PL, e o mister ja o queria no PSV, então pronto fez-se a vontade ao senhor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 meh, nem me alegram os golos. este benfica não me dá tesão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2023 que golaço! E o passe do Tino para o Bacalhau? Falem agora!!! Citação de Don Vito Corleone, Agora: Precisávamos de um PL, e o mister ja o queria no PSV, então pronto fez-se a vontade ao senhor isto é serio? Explica muita coisa... este ano deu-se carta verde ao treinador e agora andamos a apanhar bonés. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Outubro 2023 e começa com um passe do florentino... e esta? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: E o passe do Tino para o Bacalhau? Falem agora!!! A dar razão a quem disse que ele era um perigo com bola. 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Outubro 2023 Parece-me que há falta clara do To na recuperação de bola que dá o nosso golo 😶 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o Cabral não sabe jogar como nós queremos. Ele não busca o espaço, ele não recua, ele não vem dar linhas de passe, ele é PL clássico, a sua posição é apenas e só entre os centrais contrários e acabou. E, atenção, eu não acho isso, objectivamente, mau. É apenas inadequado à nossa equipa. Tao mas o gajo nunca lá está e é esse o jogo dele? Nao quero imaginar se fosse outro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 o S de SLB quer dizer Suplício, não quer? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2023 A BTV é fantástica. Nem uma repetição da falta do Tó no inicio da jogada do golo. Nem uma. Lindo. Compartilhar este post Link para o post