Che Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Maffu, Agora: Parece-me que há falta clara do To na recuperação de bola que dá o nosso golo 😶 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 Citação de HappyKing, Agora: A BTV é fantástica. Nem uma repetição da falta do Tó no inicio da jogada do golo. Nem uma. Lindo. n'há nada! o Tó só lhe fez um exame rápido às clavículas e o tipo do Casa Pia está saudável. Boas notícias para toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 7 minutos: A BTV é fantástica. Nem uma repetição da falta do Tó no inicio da jogada do golo. Nem uma. Lindo. Não é a BTV que gere isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Goku, há 1 minuto: Porque o Bernat nunca joga? hj está a jogar mas acho que é uma questão de gestão de activos. Na verdade o Bernat é um mero emprestado para compor plantel e o Jurasek é reforço de 14M, é um activo financeiro que cumpre não depreciar. Problema: o gajo que veio por empréstimo para compor plantel é melhor que o activo... Tem a palavra o Bombo Alemão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: Não é a BTV que gere isso. Então? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2023 O Di Maria foi para os banheiros, não ficou com os suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 28 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 11 minutos: A BTV é fantástica. Nem uma repetição da falta do Tó no inicio da jogada do golo. Nem uma. Lindo. Tenho ideia que a realização não é da BTV. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Então? Citação de Rumpas, há 1 minuto: Tenho ideia que a realização não é da BTV. É uma empresa qualquer, não me lembro o nome. Mas o VAR não olha pra transmissão, não vás tu pensar que sim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Rumpas, há 1 minuto: Tenho ideia que a realização não é da BTV. As minhas desculpas, não tenho problemas em retificar. A empresa contratada pela BTV para fazer a realização do jogo é fantástica. Nem uma repetição da falta do Tó no inicio da jogada do golo. Nem uma. Lindo. Citação de Vision, Agora: Mas o VAR não olha pra transmissão, não vás tu pensar que sim Nem eu disse o contrário. Mas quem está a ver o jogo olha. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Vision, há 5 minutos: É uma empresa qualquer, não me lembro o nome. Mas o VAR não olha pra transmissão, não vás tu pensar que sim é uma empresa qualquer que tem o monopólio do desporto praticamente todo, cujo nome nao me recordo tb. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 oh f*da-se, ia elogiar o tino e.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2023 pronto, tinha de ver um balde de m*rda do Tino Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 Masturbin pega, no worries Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Outubro 2023 Há jogo que não se faça penalty? 🙄 Incrível como são infantis a cometê-los em catadupa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2023 Eu casava-me com o Trubin Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2023 Citação de NICycles, Agora: Há jogo que não se faça penalty? 🙄 Incrível como são infantis a cometê-los em catadupa. 7 penalties contra este ano, e todos bem assinalados. Inenarravel... de Vlacho para o Trubin. Que diferença, santo deus... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2023 grande defesa da mistura do Vlacodimos com o Roberto 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Outubro 2023 Já defendeu mais penalties que o Odysseas pelo Benfica 💪 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Outubro 2023 (editado) m*rda edit defendeu crl! Editado 28 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post