Pavel Publicado 6 Novembro 2023 que p*ta de twilight zone que este vive 5 3 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: lol Na repetição que mostra a frente do lance da para ver que o braço do bragança, ao fazer o gesto normal de correr, coloca-se debaixo do braço do jogador do estrela, empurrando assim o mesmo para a cara do proprio. Explicado é difícil mas basta ver o lance de frente- Já o Calado disse o mesmo na televisão 😂 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Novembro 2023 Este era mais penalty porque o Bragança está equipado de Sporting. Tanto o do Benfica como o do Sporting são penalty. Deixem-se de figurinhas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Novembro 2023 Não é penalty nenhum. Ontem o Amorim mexeu bem na equipa, o que nem sempre tem acontecido. Resolveu o problema da defesa com a entrada do Juste pelo Coates e meter o Paulinho para dar mais presença na área deu o golo da vitória. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Novembro 2023 Claro que é penalty, até os broncos todos do O Jogo concordam. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Novembro 2023 Ainda não revi o penalty desde ontem, mas na altura não me pareceu mais do que um jogador a ganhar a frente do lance. Recorre aos braços para o fazer, mas isso é normal, dentro dos limites do razoável. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Novembro 2023 Ainda bem que se ganhou o jogo e não se vai andar a discutir exaustivamente se era penál... oh, espera lá... já me estava a esquecer que isso é um desporto em si mesmo. Peço desculpa pela interrupção, continuem! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Não é penalty nenhum. Ontem o Amorim mexeu bem na equipa, o que nem sempre tem acontecido. Resolveu o problema da defesa com a entrada do Juste pelo Coates e meter o Paulinho para dar mais presença na área deu o golo da vitória. Nada contra o rapaz mas será que teria resultado da mesma forma ou será que ele teria feito as mesmas mudanças se o Geny tivesse no banco, por exemplo? É que ontem foi perfeito. Digo isto porque às vezes fico com a sensação que as substituições já vêm "de casa". Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Novembro 2023 Estou mais curioso de rever o lance da 2ª parte em que o Pote esbarra na cabeça do defesa do Estrela. Deu-me mesmo a sensação que o gajo foi capaz de ter sido rato e colocado a cabeça à frente do Pote para o travar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Sima01, há 12 horas: Explicado é difícil 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Casual 1904, há 11 horas: Este era mais penalty porque o Bragança está equipado de Sporting. Tanto o do Benfica como o do Sporting são penalty. Deixem-se de figurinhas. O do Sporting é penalty como? Primeiro, o Bragança também dá uma chapada num gajo do Estrela nesse lance e segundo, é o movimento do braço do Bragança que leva o braço do Kialonda a embater nele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 9 horas: Nada contra o rapaz mas será que teria resultado da mesma forma ou será que ele teria feito as mesmas mudanças se o Geny tivesse no banco, por exemplo? É que ontem foi perfeito. Digo isto porque às vezes fico com a sensação que as substituições já vêm "de casa". Acho que ser virado para um 1-2 risca qualquer plano inicial. Compartilhar este post Link para o post