Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 3 x 2 CF Estrela da Amadora

Publicações recomendadas

Citação de Sima01, há 1 hora:

lol 

Na repetição que mostra a frente do lance da para ver que o braço do bragança, ao fazer o gesto normal de correr, coloca-se debaixo do braço do jogador do estrela, empurrando assim o mesmo para a cara do proprio.

Explicado é difícil mas basta ver o lance de frente- 

Já o Calado disse o mesmo na televisão 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Este era mais penalty porque o Bragança está equipado de Sporting.

Tanto o do Benfica como o do Sporting são penalty. Deixem-se de figurinhas.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não é penalty nenhum. 

Ontem o Amorim mexeu bem na equipa, o que nem sempre tem acontecido. Resolveu o problema da defesa com a entrada do Juste pelo Coates e meter o Paulinho para dar mais presença na área deu o golo da vitória. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não revi o penalty desde ontem, mas na altura não me pareceu mais do que um jogador a ganhar a frente do lance. Recorre aos braços para o fazer, mas isso é normal, dentro dos limites do razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que se ganhou o jogo e não se vai andar a discutir exaustivamente se era penál... oh, espera lá... já me estava a esquecer que isso é um desporto em si mesmo. Peço desculpa pela interrupção, continuem!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Não é penalty nenhum. 

Ontem o Amorim mexeu bem na equipa, o que nem sempre tem acontecido. Resolveu o problema da defesa com a entrada do Juste pelo Coates e meter o Paulinho para dar mais presença na área deu o golo da vitória. 

Nada contra o rapaz mas será que teria resultado da mesma forma ou será que ele teria feito as mesmas mudanças se o Geny tivesse no banco, por exemplo? É que ontem foi perfeito.

Digo isto porque às vezes fico com a sensação que as substituições já vêm "de casa".

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais curioso de rever o lance da 2ª parte em que o Pote esbarra na cabeça do defesa do Estrela.

Deu-me mesmo a sensação que o gajo foi capaz de ter sido rato e colocado a cabeça à frente do Pote para o travar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 11 horas:

Este era mais penalty porque o Bragança está equipado de Sporting.

Tanto o do Benfica como o do Sporting são penalty. Deixem-se de figurinhas.

O do Sporting é penalty como? Primeiro, o Bragança também dá uma chapada num gajo do Estrela nesse lance e segundo, é o movimento do braço do Bragança que leva o braço do Kialonda a embater nele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

Nada contra o rapaz mas será que teria resultado da mesma forma ou será que ele teria feito as mesmas mudanças se o Geny tivesse no banco, por exemplo? É que ontem foi perfeito.

Digo isto porque às vezes fico com a sensação que as substituições já vêm "de casa".

Acho que ser virado para um 1-2 risca qualquer plano inicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...