Simeone Publicado 5 Novembro 2023 (editado) Liga Portugal, 10ª Jornada Domingo, dia 5 de novembro de 2023, 20h30 Estádio José Alvalade Árbitro: André Narciso Transmissão: SportTV1 Editado 5 Novembro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2023 curioso para ver o 11 edwards, gyo e trincao com pote no meio? wild trincao a ala direito em vez do fresneda visto o Esgaio e Catamo estarem fora? acho que vem ai uma inventadela das grandes hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Novembro 2023 Rolo compressor e vitória fácil. Amorim surpreende tudo e todos colocando Geovany Quenda a titular no meio-campo ao lado de Hjulmand. A jovem promessa de 16 anos faz a exibição de uma vida e abraça comovidamente o seu treinador no fim do jogo. Guardiola e Arteta seguem o jogo atentamente. Numa futura entrevista, mencionam Amorim como um dos principais nomes que irão revolucionar o futuro do desporto. Btw, alguém sabe onde comprar Quetiapina aos domingos? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 15 minutos: Rolo compressor e vitória fácil. Amorim surpreende tudo e todos colocando Geovany Quenda a titular no meio-campo ao lado de Hjulmand. A jovem promessa de 16 anos faz a exibição de uma vida e abraça comovidamente o seu treinador no fim do jogo. Guardiola e Arteta seguem o jogo atentamente. Numa futura entrevista, mencionam Amorim como um dos principais nomes que irão revolucionar o futuro do desporto. Btw, alguém sabe onde comprar Quetiapina aos domingos? Não sei quetiapina, mas certamente há quem o faça por dinheiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2023 Joga o Bragança e o Inácio no banco Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Novembro 2023 11 do #SportingCP Adán; Diomande, Coates e Matheus Reis; Esgaio, Hjulmand, Daniel Bragança e Nuno Santos; Edwards, Gyokeres e Pedro Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Novembro 2023 Matheus Reis 🤮 O Inácio deve ser pela questão dos amarelos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2023 O Esgaio e o Reis fazem 90 na quinta e hoje voltam a estar de inicio. Alright. Eu suspeito que esta recorrente aposta no Reis seja para o que vai acontecer quando o Diomande for para a CAN mas não estou a gostar que andemos com esta bomba relógio tantos jogos seguidos a titular. Mas bem, é ganhar e aumentar ainda mais o fosso para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Simeone, Em 02/11/2023 at 22:26: Porque... podia ser preciso um lateral-direito? O Esgaio, ao fazer 90 minutos hoje, é porque não deve ser titular contra o Estrela. Vamos ver se joga o Geny ou o Fresneda. Ou os dois, até. Anda cá amg 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Novembro 2023 (editado) O Juste está no banco? Estou mesmo ainda se vai "envinagrar" o Fresneda. Espero que não. Editado 5 Novembro 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 7 minutos: O Esgaio e o Reis fazem 90 na quinta e hoje voltam a estar de inicio. Alright. Eu suspeito que esta recorrente aposta no Reis seja para o que vai acontecer quando o Diomande for para a CAN mas não estou a gostar que andemos com esta bomba relógio tantos jogos seguidos a titular. Mas bem, é ganhar e aumentar ainda mais o fosso para o Porto. O Reis apenas tem feito papel de rotação na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Novembro 2023 Inteligente o Amorim, em deixar o Inácio no banco. Não confio no Dani, mas pode ser que ao lado do Hjulmand a coisa melhore Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Aiden, há 2 minutos: Inteligente o Amorim, em deixar o Inácio no banco. Não confio no Dani, mas pode ser que ao lado do Hjulmand a coisa melhore Se o Bragança não serve para este jogo, não serve para mais nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O Reis apenas tem feito papel de rotação na equipa. Também não disse que ele era titular. Mas pode vir a ser em Janeiro. E acho que é por isso que ta a jogar tanto agora. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 17 minutos: Anda cá amg 200% que jogaria o Geny se não estivesse lesionado 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Novembro 2023 Só espero que simplifiquemos cedo o jogo, para que o Diomande também possa sair de campo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Poeira, há 2 minutos: Só espero que simplifiquemos cedo o jogo, para que o Diomande também possa sair de campo. E o Quenda jogar. Isso é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 5 minutos: E o Quenda jogar. Isso é o mais importante. Honestamente para mim nem é o quenda jogar, e isso sou eu que acho que ele vai ser um craquezorro Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 7 minutos: E o Quenda jogar. Isso é o mais importante. A menos que sejas o próprio Quenda (e estejas a falar de ti na terceira pessoa) acho que não é Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 16 minutos: 200% que jogaria o Geny se não estivesse lesionado Sabes bem que a conversa nesse jogo não era sobre o geny... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 2 minutos: Honestamente para mim nem é o quenda jogar, e isso sou eu que acho que ele vai ser um craquezorro Citação de Aiden, Agora: A menos que sejas o próprio Quenda (e estejas a falar de ti na terceira pessoa) acho que não é Amigas, estou a brincar. 🥴 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Amigas, estou a brincar. 🥴 Olha que se o Fresneda não tivesse no banco eu concordava crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2023 quem precisar de stream https://strims.top/SportingEstrela.php?source=4 porque raio aparece o logo da rtp? xD Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: quem precisar de stream https://strims.top/SportingEstrela.php?source=4 porque raio aparece o logo da rtp? xD RTP Internacional? Ainda existe? Compartilhar este post Link para o post