Hououin Kyouma Publicado 5 Novembro 2023 EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Novembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O André parecia super sónico até ver-se o Juste a aparecer, que mota. Eu a pensar que o Diomande ia ser ultrapassado e vejo uma mota do outro lado a chegar! Edwards!!!! Paulinho!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2023 Pro CRL Amorim. Deixa continuar a atacar Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Novembro 2023 Boraaaaaa temos de ganhar este fds Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Novembro 2023 Ainda vai entrar o Neto ne? 😅 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 5 Novembro 2023 O golo é do Paulinho mas alguém tirou nota da matrícula? Só vi que era holandês. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Novembro 2023 Eu estava mesmo prestes a postar que o Edwards já tinha feito o papel dele e estava pronto ir embora de volta para o seu povo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Novembro 2023 Que defesa do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Che, há 1 minuto: Var? O quão atrasada está essa stream? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Novembro 2023 Ca filha da p*ta de defesa Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Novembro 2023 o Edwards quando ganhar consistência sai na janela de transferências seguinte Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: O quão atrasada está essa stream? Uns segundos. Vou na parte em que há falta sobre o jogador do Estrela que ia isolado. Será que há repetição? Editado 5 Novembro 2023 por Che Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Che, Agora: Uns segundos. Vou na parte em que à falta sobre o jogador do Estrela que ia isolado. Será que há repetição? Também me pareceu carga nas costas 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Novembro 2023 Resposta à Sporting, assim sim. Edwards em dia sim é imparável. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2023 O St.Juste entrou muito bem Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Novembro 2023 f*dasse Nuno, era cruzar para trás. Compartilhar este post Link para o post