Simeone Publicado 5 Janeiro 2024 Btw esse Martim Tavares é fraquíssimo ou tenho azar dos jogos que apanho dele? 2 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Não vi o jogo mas isto apareceu nas minhas redes: Como assim?? Num contexto parecido, aconteceu o mesmo no outro lado. Um lance dividido, o bandeirinha fica parado a olhar para o árbitro (o lance tinha sido à frente dele) e teve de ser o árbitro a marcar pontapé de baliza para o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 15 minutos: Não vi o jogo mas isto apareceu nas minhas redes: Como assim?? Isto é puro medo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2024 Muito bom o posicionamento defensivo do Pepe no golo do Boavista e a expulsão do mano do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 25 minutos: Isto é puro medo E o critério nestes jogos é totalmente absurdo. Para um lado é a pedido, para o outro é preciso o jogador ficar de joelhos para ser marcada a falta (Seba a ser agarrado). 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 6 Janeiro 2024 Caros amigos portistas. Uma pergunta, por favor Nao me caiam em cima. Acham que o Conceição fica de pau feito a pensar no Gyokeres? 😂 É que é o Tipo de jogador que ele gosta. Bicho com pilhas Duracell 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Phil, há 1 hora: Diogo PP Pepe ? ? Chico Nico Varela Jaime Toni Evanilson seria tão difícil? é porque estás a jogar com dois pontos de interrogação 😁 Citação de Duda34, há 1 hora: É este o Malheiro que o Benfica quer? Fds, não acertou uma no jogo todo eh la, este já está queimado ainda nem chegou cá, porque fez um jogo mau num contexto totalmente adverso? Andas mesmo com a corda toda este ano. Ainda eu me pegava com o @HIM por ser pessimista, tu levas a coisa a outro nível 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Grillo, há 10 minutos: eh la, este já está queimado ainda nem chegou cá, porque fez um jogo mau num contexto totalmente adverso? Andas mesmo com a corda toda este ano. Ainda eu me pegava com o @HIM por ser pessimista, tu levas a coisa a outro nível 😂 Han? Por dizer que o Malheiro não acertou uma? Eu já o disse por aí, não acompanhei praticamente nada dele. Tomara que, a ser contratado, dê certo. Hoje não fez nada bem, isso é certo. Que não seja este o nível habitual dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 26 minutos: Han? Por dizer que o Malheiro não acertou uma? Eu já o disse por aí, não acompanhei praticamente nada dele. Tomara que, a ser contratado, dê certo. Hoje não fez nada bem, isso é certo. Que não seja este o nível habitual dele Conheço o Malheiro há muitos anos e, no Benfica, era coisa para ser considerado o melhor DD em Portugal. E nem é dos que o que os comentadores gostam, porque ele não costuma ser muito comido nas costas 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 6 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/protocolo-com-claque-em-xeque?ref=HP_DestaquesPrincipais Off-topic, alguém arranja isso? Não sei se o que te interessava era a noticia ou o protocolo. Se for o protocolo deixo link: Protocolo-FCP-FCP-SAD_-ASD.pdf (apcvd.gov.pt) Compartilhar este post Link para o post
harness Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Erwin, há 11 horas: ?! convem considerar o tamanho do estádio, né? de qq forma, este ano terá sempre menos gente pq o presidente faz questão de tirar a vontade de muita gente de ir lá, eu incluído. Aproveito para fazer uma pergunta: tinha pensado ir ver este jogo ao Bessa e pura e simplesmente o site indicava que estava tudo esgotado (nem sócios, nem não-socios). Como é que se consegue comprar um.bilhete hoje em dia? Compartilhar este post Link para o post