pedritsh Publicado 3 Janeiro 2024 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 16ª Jornada Data: Sexta-feira, 5 de Janeiro de 2024 Hora: 20h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Bessa Árbitro: Manuel Oliveira Transmissão: Editado 5 Janeiro 2024 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Onze do Boavista: João Gonçalves; Pedro Malheiro, Sasso, Abascal e Filipe Ferreira; Reisinho, Seba Pérez e Makouta; Bruno Lourenço, Bozenik e Tiago Morais Onze do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Fábio Cardoso e Wendell; André Franco, Eustáquio, Grujic e Pepê; Toni Martínez e Evanilson Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2024 Mas que meio campo soberbo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Janeiro 2024 Grujic com cartão amarelo antes dos 10 minutos: odd 1.01 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Diga-se que o Varela não joga por castigo por ter visto o 5 amarelo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2024 O Toni Martínez passou de dispensável a indiscutível. Que bela gestão do nosso grande treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Diga-se que o Varela não joga por castigo por ter visto o 5 amarelo. E o Nico ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 5 minutos: E o Nico ? Está a ver o caminho mais próximo para a Catalunha. Uma pena ainda não existir TGV com direção do Porto a Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2024 O FC Porto sem o Galeno e o Francisco Conceição no 11 é "muito" mais fraco e perigoso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 O jogo em Alvalade foi entretido e tal mas o futebol champanhe está reservado para daqui a uns minutos. A ansiedade é tanta que já não me consigo conter. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Sai mais uma multa. Estamos ricos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Janeiro 2024 O Boavista não tem adeptos, que bancadas despidas… Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Nem respeitarem o minuto de silêncio conseguem. Uns e outros. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 O Boavista não ganha à 10 jogos. Tem aqui o adversário ideal para acabar com a seca. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 6 minutos: O Boavista não tem adeptos, que bancadas despidas… ?! convem considerar o tamanho do estádio, né? de qq forma, este ano terá sempre menos gente pq o presidente faz questão de tirar a vontade de muita gente de ir lá, eu incluído. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2024 Falta? Então o Sasso corta a bola e o Toni Martínez é que lhe dá e marca falta sobre o Toni. Que cegueira. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Erwin, há 2 minutos: ?! convem considerar o tamanho do estádio, né? de qq forma, este ano terá sempre menos gente pq o presidente faz questão de tirar a vontade de muita gente de ir lá, eu incluído. Nos jogos grandes não me lembro de estar assim tão despido. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 3 minutos: Nos jogos grandes não me lembro de estar assim tão despido. bate no segundo parágrafo. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 O relvado está excelente para o futebol que as equipas praticam. Uma palavra de agradecimento ao tratador da relva. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 24 minutos: O jogo em Alvalade foi entretido e tal mas o futebol champanhe está reservado para daqui a uns minutos. A ansiedade é tanta que já não me consigo conter. Futebol bagaço. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 Isto sim é um golo à Porto crl!!! O Boavista não consegue trocar 2 passes seguidos. Vão direitinhos para a segundona. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Bom passe do Eustáquio. E grande toque do Evanilson. Compartilhar este post Link para o post