Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Boavista 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 3 minutos:

Não conseguiu 650 milhões de lucro...

Btw, o Nico não jogava desde quando? É que veio com esperanças de ficar no 11 e tem tido raras ocasiões...

Hoje abusou da sorte. Entrou demasiado bem. Para a semana vai para a bancada que é para aprender. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo

PP Pepe ? ? 

Chico Nico Varela Jaime

Toni Evanilson 

seria tão difícil? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê fez um jogao! Peça a chegar a zonas de finalização, mas também não pode fazer tudo. A falta de qualidade aliada a falta de confiança é notória. 

Que Maio chegue rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post

É indiferente. Estamos naquela fase em que jogue quem jogar a equipa não funciona. Não há fio de jogo, não há ideias, não há rotinas, não há criatividade, não há confiança. Não se aproveita rigorosamente nada e só tende a piorar.

Editado por Boitswana
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Impressiona como o Porto está a ser terrível e tem um registo de 11 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. É o nível que há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Impressiona como o Porto está a ser terrível e tem um registo de 11 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. É o nível que há.

E isso não é terrível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

E isso não é terrível?

Para o que se joga é ótimo. É um bocado milagroso estarmos na luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não estamos na luta pelo título. Desenganem-se quem acredita nessa utopia. Esqueçam isso. Época clarinha que não é para nós.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Mas não estamos na luta pelo título. Desenganem-se quem acredita nessa utopia. Esqueçam isso. Época clarinha que não é para nós.

Tanto que já nem dependemos só de nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 minutos:

Não sei se isso diz mais da nossa liga ou do Porto honestamente 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

E isso não é terrível?

Não, o Porto devia ter perdido pontos em mais do que 5 jogos apenas. Só é terrível, se considerarmos que os campeões fazem constantemente +85 pontos, mas isso vai de encontro à minha afirmação "do nível que há". Felizmente, a tendência parece estar a inverter ligeiramente e o 1º classificado tem a cadência de 80 pontos no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

E ainda bem que assim é. O ideal era descer.

Estes pseudo adeptos sempre com comentários depreciativos. Papagaios, pá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

quem viu o porto individualmente há 10/15 anos atrás e vê agora...

Eu ainda sou do tempo que o Porto "dominava" a seleção nacional. E um dos que era convocado era um tal de Sérgio Conceição...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

E ainda bem que assim é. O ideal era descer.

Onde disse que o ideal era descer? Eu só disse o que é factual. Não vamos ser campeões. Só estou a dizer para não se iludirem. A malta já é crescida para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto entrou em campo com:

Diogo Costa; João Mário, Pepe, Fábio Cardoso, Wendell; Pepê, Eustáquio, Grujic, André Franco; Evanilson, Toni Martínez

Até os milagres têm limites. Sinceramente, metade dos que aí estão nem jogadores de equipa de meio da tabela são. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Estes pseudo adeptos sempre com comentários depreciativos. Papagaios, pá. 

Eu prefiro chamar-lhes realistas. É tão claro. Basta olhar ao contexto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

O Porto e o Benfica quando estão em crise levam 5 ou 6 pontos de atraso. O Sporting quando está em crise está fora da luta pelo título lá para novembro ou dezembro. 

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Onde disse que o ideal era descer? Eu só disse o que é factual. Não vamos ser campeões. Só estou a dizer para não se iludirem. A malta já é crescida para isso.

Não o disseste. Fui eu que estou a dizer. O ideal era descer. Se fosse para a distrital melhor. Ai é que o Pinto não tinha hipóteses.

E concordo plenamente contigo. Não vamos ser campeões nem vale a pena nos iludirmos. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Boavista até pode descer, mas na cabeça do Paiva isso nunca acontecerá visto que para ele hoje foram 3 pontos. é só repetir nos próximos jogos a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um plantel fraquíssimo, treinador perdido e desgastado, fora da validade, não há um onze base, contestação em toda a parte, ano de eleições, sempre a pedir para unir, fechar, união e mais os lugares comuns de choro, conferências de imprensa e declarações sem nexo e alheadas da realidade. Pá, ingredientes perfeitos para um 2.º ou 3.º lugar e um adeus no fim da época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

o Boavista até pode descer, mas na cabeça do Paiva isso nunca acontecerá visto que para ele hoje foram 3 pontos. é só repetir nos próximos jogos a lógica.

Se empatarem todos os jogos até ao fim fazem 35 pontos. Nos últimos anos dava para não descer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas isto apareceu nas minhas redes:

Como assim??

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...