Poeira Publicado 5 Janeiro 2024 Agora já não sei que estou bem reformado, mas há um par de anos, davam-me um par de meses de pré-época, jantar de borla e eu ia lá fazer melhor que o Filipe Ferreira na lateral esquerda. E eu sou destro. 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Este Boavista mete dó E mesmo assim já empatou. Muito bem defendido. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2024 (editado) Completamente sozinho lol Grande marcação do Cardoso. Mil vezes o Zé Pedro. Editado 5 Janeiro 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2024 O Bruno Lourenço já marcou aos 3 grandes em pouco mais de um ano Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2024 Nao temos um gajo em condições na defesa. Um! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Janeiro 2024 O Grujic tecnicamente é pior que o Galeno ou o Zaidu, que duas tijoleiras tamanho 46 que ele tem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O Grujic tecnicamente é pior que o Galeno ou o Zaidu, que duas tijoleiras tamanho 46 que ele tem. É um mistério ter chegado a este nível Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2024 O bozenik tem nível para mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Janeiro 2024 O Malheiro ainda não fez uma coisa bem Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Janeiro 2024 Um Boavista em crise de resultados, financeira, com um treinador que nunca ouvi falar e hoje o Porto com o condão que tem de transformar qualquer jogo do tugão em CL, apanha aqui pela frente o Bayern axadrezado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: O bozenik tem nível para mais mas é o único neste momento, o resto está só triste. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Janeiro 2024 16º jogo para o campeonato, 11º jogo a chegar ao intervalo sem estar a vencer. Metam lá esta estatística nos jornais a ver se o grande timoneiro finalmente descobre que os jogos têm 90 minutos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2024 Não tenho palavras para descrever as exibições do Wendell, Grujic e Fábio Cardoso. De resto, tenho curtido das aparições do André Franco esta época. Não é um super talento mas associa-se bem com a equipa. Dá para ganhar este jogo se tirar um dos pontas e pôr o Chico. Já não se usa em 2024 um esquema com 2 pontas-de-lança de área. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, há 14 minutos: O Grujic tecnicamente é pior que o Galeno ou o Zaidu, que duas tijoleiras tamanho 46 que ele tem. E mesmo assim tem sido dos melhores. Ofensivamente muito melhor que o Varela. O Pepe está um nojo. O Wendell sozinho sem marcação não acerta um passe ou cruzamento no último terceiro. O Pepê está a esconder-se do jogo no centro do terreno. O João Mário está sempre em 3x1 ou 2x1. O André Franco só o vi no lance do 1-0 também deve andar perdido lá no meio afunilado. Próxima época dois centrais novos neste plantel são poucos. Quatros seria o ideal. Que lástima de plantel. Nem no tempo do Paulo Fonseca o plantel era tão mau tecnicamente e tinha de aguentar com Josué, Licá e Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de fns, há 6 minutos: E mesmo assim tem sido dos melhores. Ofensivamente muito melhor que o Varela. O Pepe está um nojo. O Wendell sozinho sem marcação não acerta um passe ou cruzamento no último terceiro. O Pepê está a esconder-se do jogo no centro do terreno. O João Mário está sempre em 3x1 ou 2x1. O André Franco só o vi no lance do 1-0 também deve andar perdido lá no meio afunilado. Próxima época dois centrais novos neste plantel são poucos. Quatros seria o ideal. Que lástima de plantel. Nem no tempo do Paulo Fonseca o plantel era tão mau tecnicamente e tinha de aguentar com Josué, Licá e Ghilas. Pimenta na língua. O Josué teve momentos muito, muito bons no Porto. Saudades. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 Calma, já vem aí o Galeno para resolver os nossos problemas no último terço. Isto para um jogo entre um candidato à Conference League e outro à Liga SABSEG está a ser muitíssimo bem disputado. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Phil, há 28 minutos: O bozenik tem nível para mais Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 Que nível de jogo. Meu deus, eu estou arrepiado! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Como não dá canto? lol Mexe, mister. De primeira João .. Compartilhar este post Link para o post