Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2024 Eu só queria saber se vocês também acham que o Koçku fez um belo jogo. Se ele tivesse vestido de árbitro já saberia a vossa opinião Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: Acho que o critério tem que ser igual para todos, só assim pode ser justo. Se tu achas que só se deve aplicar ao Di Maria, lá terás a tuas razões. Se forem protestar (fora do razoável) levam amarelo, como o di maria levou, e como 99% dos casos levam. Qual é a dúvida? Agora explica-me lá onde está a minha falta de coerencia quando quero que todos tenham o mesmo tratamento. Achas que o Otávio deveria ter sido expulso nesses 100 exemplos que consegues encontrar em que ele protestou com os árbitros? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Janeiro 2024 O Abel Ruiz devia ter sido expulso. O Di Maria devia ter levado cartão amarelo e pelos vistos seria o 2o, e consequente expulsão né? End of story, move on. Para a semana repete se o mesmo noutros clubes e repete-se a mesma tecla. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Descartes, há 8 horas: Achas que o Otávio deveria ter sido expulso nesses 100 exemplos que consegues encontrar em que ele protestou com os árbitros? ta no segundo parágrafo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 6 horas: ta no segundo parágrafo. Muito bem. Protestos dos jogadores com os árbitros que ultrapassem o razoável devem ser punidos com amarelo. É bom saber. Compartilhar este post Link para o post