Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: O Horta é um génio. Jogo a acabar e prefere bater curto. QI9999 É de familia Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Janeiro 2024 Jogo divertido de ver para quem está de fora. O Braga com uma defesa decente poderia estar a discutir os lugares cimeiros no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Janeiro 2024 Agora que o jogo já terminou e tal, alguém diga ao Otamendi que aquele cabelo não é nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Janeiro 2024 Mais do que um lateral esquerdo ou direito o Benfica está a precisar mesmo é de um treinador. Mais 5 minutinhos para o Gouveia quando o João Mário foi menos um no jogo todo,outra vez. Bem o Morato a aguentar o jogo todo com amarelo. Melhor exibição do Cabral com a camisola do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Janeiro 2024 Comparo a gestão do Roger Schmidt à do PS. As coisas vê-se que estão a desabar mas as contas batem certo. É deixar andar. 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2024 (editado) Obviamente que há casos e casos e que a regra é os jogadores que chegam necessitarem tempo de adaptação. Também depende da fase da carreira, em termos de maturidade e experiência, em que vêm cá parar. O Di Maria foi ídolo e precisou da sua adaptação. O Enzo Pérez foi ídolo e precisou de voltar à Argentina para dar certo. Mas eu gosto mesmo muito dos jogadores que chegam e encaixam logo, mostram qualidade sem precisarem desse período de adaptação. Assim vê-se logo que ali há jogador. O exemplo paradigmático foi o Jonas. O Enzo Fernandez também é bom exemplo. Mas há neste plantel quem segue esse comportamento: o Aursnes é inacreditável desde que chegou. E nem devia jogar onde está a jogar agora. Editado 10 Janeiro 2024 por Duda34 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 4 minutos: Aursnes é inacreditável desde que chegou. E nem devia jogar onde está a jogar agora. Uma das minhas curiosidades sobre a gestão do Schmidt é o que vai ele fazer quando o Bah voltar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Uma das minhas curiosidades sobre a gestão do Schmidt é o que vai ele fazer quando o Bah voltar. ou senta o bah ou passa o aursnes para a esquerda. Dependendo do mercado também Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 Marcos Leonardo, o mais recente reforço, ficou no banco e Schmidt explica por que motivo não o lançou a jogo: "É uma transferência para o futuro. Tenho de ter cuidado de não colocá-lo quando não estava pronto. Este jogo estava muito equilibrado. Tenho de ter cuidado com estas substituições. Não era o momento certo para ele." Roger Conceição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Marcos Leonardo, o mais recente reforço, ficou no banco e Schmidt explica por que motivo não o lançou a jogo: "É uma transferência para o futuro. Tenho de ter cuidado de não colocá-lo quando não estava pronto. Este jogo estava muito equilibrado. Tenho de ter cuidado com estas substituições. Não era o momento certo para ele." Roger Conceição. Wtf...Mas algum treinador no Mundo ia lançar o jogador neste jogo? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 28 minutos: ou senta o bah ou passa o aursnes para a esquerda. Dependendo do mercado também Deve ser por aqui. É o mais prático, até porque seria um problema dos diabos mexer na equipa do meio-campo para a frente. Bem sei que 99% dos benfiquistas tirariam o Zé Mário do 11 sem hesitarem 1'' mas o pastor alemão não pensa dessa forma. Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos: Wtf...Mas algum treinador no Mundo ia lançar o jogador neste jogo? 😂😂 Tudo serve para tentar demonstrar que afinal não é apenas a reencarnação do JJ, aka Pedroto 2.0, que demora anos a lançar os reforços contratações. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: Os comentários a essa foto no IG estão fantásticos 😂 Franz BaconBauer Tenrinha Henry David Bacon Ronaldizio Gaucho Donuts Bergkamp Chambão Sabrosa Renato Sandes Harry Carnes Anderson Petisca Thiago Alcatra 8 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Janeiro 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 29 minutos: Marcos Leonardo, o mais recente reforço, ficou no banco e Schmidt explica por que motivo não o lançou a jogo: "É uma transferência para o futuro. Tenho de ter cuidado de não colocá-lo quando não estava pronto. Este jogo estava muito equilibrado. Tenho de ter cuidado com estas substituições. Não era o momento certo para ele." Roger Conceição. Pode-se criticar a forma como o RS geriu o Andreas, mas o Marcos nem uma semana de treinos tem com a equipa, nunca na vida seria aposta num jogo como este Ainda por cima no melhor jogo do Arthur na equipa lol Editado 11 Janeiro 2024 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 17 minutos: Wtf...Mas algum treinador no Mundo ia lançar o jogador neste jogo? 😂😂 Não. A não ser que o resultado levasse a isso, dois ou três de diferença. A piada foi a expressão da transferência para o futuro (que é verdadeira no caso do brasileiro) e por o Conceição ter dito que as transferências só no futuro são reforços. Mas com a exibição de hoje do Arthur a vida do Marcos ficou mais complicada. Citação de El Colosso, Agora: Explico em cima o motivo do Roger Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Mais do que um lateral esquerdo ou direito o Benfica está a precisar mesmo é de um treinador. Não vais arranjar mais nenhum que resolva tão rapidamente os problemas de uma equipa como este. A forma como geriu a saída do Enzo foi exemplar, solucionando primeiro com o Chiquinho, depois com Neves. A forma como a equipa se mantém competitiva, e agora segue em crescendo, nesta época difícil confirma a qualidade do treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Silvering, há 1 minuto: Não vais arranjar mais nenhum que resolva tão rapidamente os problemas de uma equipa como este Corajoso da tua parte essa afirmação aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Corajoso da tua parte essa afirmação aqui. Depois volta e meia lá me envolvo numa troca de argumentos interminável. É o que dá não vir muitas vezes, senão poupava-me um pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Janeiro 2024 Vitória muito importante, não só por ser para a Taça mas para a equipa não perder o embalo dos bons resultados e exibições dos últimos jogos. Grande jogão do Arthur e o João Neves simplesmente não sabe jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 32 minutos: Wtf...Mas algum treinador no Mundo ia lançar o jogador neste jogo? 😂😂 O Roger Schmidt é que se pôs a jeito quando disse que o ia lançar uns minutos na antevisão ao jogo. Mas sim, não era jogo para ele entrar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Gosto mais do kokcu quando ele joga no lugar do c*na mole já no ultimo jogo foi a mesma coisa. As qualidades do Kokcu são na capacidade de passe e remate no último terço. É um jogador que a receber a bola nessas zonas tem o discernimento para decidir com qualidade, seja no último passe seja a finalizar. Por isso é que acho que está na hora de fechar o ciclo do Rafa, porque eu gostava de ver o Benfica mudar ligeiramente o esquema e o Kokcu a jogar atrás do avançado. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Silvering, há 19 minutos: Não vais arranjar mais nenhum que resolva tão rapidamente os problemas de uma equipa como este. A forma como geriu a saída do Enzo foi exemplar, solucionando primeiro com o Chiquinho, depois com Neves. A forma como a equipa se mantém competitiva, e agora segue em crescendo, nesta época difícil confirma a qualidade do treinador. Em certa parte concordo contigo mas a gestão do plantel aka 11 é deplorável convenhamos. E algo me diz que a qualidade individual de certos jogadores vai marcando a diferença. Seja para o bem, seja para o mal. Já a nível de relações humanas e incutir capacidade de trabalho e responsabilidade, concordo a 100% Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2024 (editado) Só vi o golo que faz o 1-1 e que avenida a defesa do Braga. Parecia que estavam a perder e a 5minutos do fim do jogo. Vejo poucos jogos deles e quase sempre apanho lances semelhantes, defendem pessimamente. Editado 11 Janeiro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2024 Mentalidade neerlandesa, melhor ataque da liga e defesa de papel. Compartilhar este post Link para o post