Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Benfica 3-2 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 minuto:

O Horta é um génio. Jogo a acabar e prefere bater curto. QI9999

É de familia

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo divertido de ver para quem está de fora. O Braga com uma defesa decente poderia estar a discutir os lugares cimeiros no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o jogo já terminou e tal, alguém diga ao Otamendi que aquele cabelo não é nada 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que um lateral esquerdo ou direito o Benfica está a precisar mesmo é de um treinador. Mais 5 minutinhos para o Gouveia quando o João Mário foi menos um no jogo todo,outra vez.

Bem o Morato a aguentar o jogo todo com amarelo.

Melhor exibição do Cabral com a camisola do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparo a gestão do Roger Schmidt à do PS. As coisas vê-se que estão a desabar mas as contas batem certo. 

É deixar andar. 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que há casos e casos e que a regra é os jogadores que chegam necessitarem tempo de adaptação. Também depende da fase da carreira, em termos de maturidade e experiência, em que vêm cá parar. O Di Maria foi ídolo e precisou da sua adaptação. O Enzo Pérez foi ídolo e precisou de voltar à Argentina para dar certo. Mas eu gosto mesmo muito dos jogadores que chegam e encaixam logo, mostram qualidade sem precisarem desse período de adaptação. Assim vê-se logo que ali há jogador. O exemplo paradigmático foi o Jonas. O Enzo Fernandez também é bom exemplo. Mas há neste plantel quem segue esse comportamento: o Aursnes é inacreditável desde que chegou. E nem devia jogar onde está a jogar agora.

Editado por Duda34
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Aursnes é inacreditável desde que chegou. E nem devia jogar onde está a jogar agora.

Uma das minhas curiosidades sobre a gestão do Schmidt é o que vai ele fazer quando o Bah voltar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Uma das minhas curiosidades sobre a gestão do Schmidt é o que vai ele fazer quando o Bah voltar. 

ou senta o bah ou passa o aursnes para a esquerda. Dependendo do mercado também 

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Leonardo, o mais recente reforço, ficou no banco e Schmidt explica por que motivo não o lançou a jogo: "É uma transferência para o futuro. Tenho de ter cuidado de não colocá-lo quando não estava pronto. Este jogo estava muito equilibrado. Tenho de ter cuidado com estas substituições. Não era o momento certo para ele."

Roger Conceição.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Marcos Leonardo, o mais recente reforço, ficou no banco e Schmidt explica por que motivo não o lançou a jogo: "É uma transferência para o futuro. Tenho de ter cuidado de não colocá-lo quando não estava pronto. Este jogo estava muito equilibrado. Tenho de ter cuidado com estas substituições. Não era o momento certo para ele."

Roger Conceição.

Wtf...Mas algum treinador no Mundo ia lançar o jogador neste jogo? 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 28 minutos:

ou senta o bah ou passa o aursnes para a esquerda. Dependendo do mercado também 

Deve ser por aqui. É o mais prático, até porque seria um problema dos diabos mexer na equipa do meio-campo para a frente. Bem sei que 99% dos benfiquistas tirariam o Zé Mário do 11 sem hesitarem 1'' mas o pastor alemão não pensa dessa forma.

Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos:

Tudo serve para tentar demonstrar que afinal não é apenas a reencarnação do JJ, aka Pedroto 2.0, que demora anos a lançar os reforços contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

IMG_9429.jpeg

Os comentários a essa foto no IG estão fantásticos 😂

Franz BaconBauer

Tenrinha Henry

David Bacon

Ronaldizio Gaucho

Donuts Bergkamp

Chambão Sabrosa

Renato Sandes

Harry Carnes

Anderson Petisca

Thiago Alcatra

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

Roger Conceição.

Pode-se criticar a forma como o RS geriu o Andreas, mas o Marcos nem uma semana de treinos tem com a equipa, nunca na vida seria aposta num jogo como este

Ainda por cima no melhor jogo do Arthur na equipa lol

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 17 minutos:

Não. A não ser que o resultado levasse a isso, dois ou três de diferença. A piada foi a expressão da transferência para o futuro (que é verdadeira no caso do brasileiro) e por o Conceição ter dito que as transferências só no futuro são reforços. 

Mas com a exibição de hoje do Arthur a vida do Marcos ficou mais complicada. 

Citação de El Colosso, Agora:

Explico em cima o motivo do Roger Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Mais do que um lateral esquerdo ou direito o Benfica está a precisar mesmo é de um treinador.

Não vais arranjar mais nenhum que resolva tão rapidamente os problemas de uma equipa como este. A forma como geriu a saída do Enzo foi exemplar, solucionando primeiro com o Chiquinho, depois com Neves.

A forma como a equipa se mantém competitiva, e agora segue em crescendo, nesta época difícil confirma a qualidade do treinador. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 minuto:

Não vais arranjar mais nenhum que resolva tão rapidamente os problemas de uma equipa como este

29lhex.jpg

Corajoso da tua parte essa afirmação aqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Corajoso da tua parte essa afirmação aqui.

Depois volta e meia lá me envolvo numa troca de argumentos interminável.

É o que dá não vir muitas vezes, senão poupava-me um pouco. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória muito importante, não só por ser para a Taça mas para a equipa não perder o embalo dos bons resultados e exibições dos últimos jogos. Grande jogão do Arthur e o João Neves simplesmente não sabe jogar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 32 minutos:

O Roger Schmidt é que se pôs a jeito quando disse que o ia lançar uns minutos na antevisão ao jogo.

Mas sim, não era jogo para ele entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Gosto mais do kokcu quando ele joga no lugar do c*na mole já no ultimo jogo foi a mesma coisa.

As qualidades do Kokcu são na capacidade de passe e remate no último terço. É um jogador que a receber a bola nessas zonas tem o discernimento para decidir com qualidade, seja no último passe seja a finalizar. Por isso é que acho que está na hora de fechar o ciclo do Rafa, porque eu gostava de ver o Benfica mudar ligeiramente o esquema e o Kokcu a jogar atrás do avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 19 minutos:

Não vais arranjar mais nenhum que resolva tão rapidamente os problemas de uma equipa como este. A forma como geriu a saída do Enzo foi exemplar, solucionando primeiro com o Chiquinho, depois com Neves.

A forma como a equipa se mantém competitiva, e agora segue em crescendo, nesta época difícil confirma a qualidade do treinador. 

Em certa parte concordo contigo mas a gestão do plantel aka 11 é deplorável convenhamos.

E algo me diz que a qualidade individual de certos jogadores vai marcando a diferença. Seja para o bem, seja para o mal.

Já a nível de relações humanas e incutir capacidade de trabalho e responsabilidade, concordo a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o golo que faz o 1-1 e que avenida a defesa do Braga. Parecia que estavam a perder e a 5minutos do fim do jogo. Vejo poucos jogos deles e quase sempre apanho lances semelhantes, defendem pessimamente.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalidade neerlandesa, melhor ataque da liga e defesa de papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...