Puto Perdiz Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Não há aí nenhuma cadeira para este Zalazar se sentar? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Não há aí nenhuma cadeira para este Zalazar se sentar? Há uma no escritório do Varandas, com um contrato à frente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2024 O António Silva não tem pinta nenhuma Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de kareca, há 4 minutos: No Uruguai nascem como cogumelos este nasceu em Espanha. O pai é que é Uruguaio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: O António Silva não tem pinta nenhuma O António Silva mete-me nervos há meses. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Há uma no escritório do Varandas, com um contrato à frente. Já vão buscar o miúdo do Estoril supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2024 Vejo sempre os jogos errados do ricardo horta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 O Morato que se cuide que este tem mais alegria nas pernas que o Rony. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Janeiro 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: este nasceu em Espanha. O pai é que é Uruguaio. O @IlidioMA a corrigir outros sobre factos estranhos e desconhecidos, how the tables have turned. Editado 10 Janeiro 2024 por zeca galhão 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 O Picanha sim senhor. Deve andar a comer carne argentina Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2024 Ainda vamos descobrir que o Cabral é bom. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Janeiro 2024 Portanto os reforços de janeiro são o Rafa e o Salazar para o Sporting? Vai varandas! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 O que a confiança faz a um jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Janeiro 2024 (editado) Esta falta do Di Maria só no tugão. Não foi falta nenhuma. Editado 10 Janeiro 2024 por NICycles 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2024 O Di Maria ta burro hoje Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: O Di Maria ta burro hoje Ta com uma vontade, pareceu eu hoje de manhã pra me levantar da cama. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de NICycles, Agora: Está falta do Di Maria só no tugão. Não foi falta nenhuma. Claro que foi, deu nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O que a confiança faz a um jogador. Filosoficamente falando, não é só a um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O que a confiança faz a um jogador. É a chave de qualquer boa exibição. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 10 Janeiro 2024 Tenho vontade de dizer mal do João Mário mas já nem sei o que dizer. É um trolha. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Janeiro 2024 Este Zalazar é extremo direito? 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2024 Não se joga nadinha. E, portanto, foram 30M pelo Kokçu? Compartilhar este post Link para o post