Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Eu a falar do Hornicek e mama-me este túnel 🤣 Continuo a dizer que ele é o melhor GR do Minho Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 Piu piu Mas bom trabalho do brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Janeiro 2024 A defesa deste Braga é uma vergonha, ainda vão sair de saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 10 Janeiro 2024 Pena vir o intervalo agora, o Braga está completamente perdido Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2024 Aquele Serdar é comido de qualquer maneira Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 7 minutos: Não foi o Maicon que literalmente foi-se embora do campo? Esse foi outro. Mas tenho ideia de ter havido outro central do Porto que enterrou forte e feio num jogo e simulou uma lesão descarada. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Janeiro 2024 Esta primeira parte a jogar com 11 tinha corrido melhor. O João Mário até agora só atrapalhou Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 (editado) Eu dizia no jogo com o Vitória que o turco é atroz. É pior do que isso. Os centrais do Braga são anedóticos. Todos eles. Editado 10 Janeiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de vakjew, Agora: Esta primeira parte a jogar com 11 tinha corrido melhor. O João Mário até agora só atrapalhou Aquele flanco todo está péssimo, o Morato está a fazer um jogo horrível Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de vakjew, Agora: Esta primeira parte a jogar com 11 tinha corrido melhor. O João Mário até agora só atrapalhou Desde o inicio da epoca Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2024 fechei a stream marcamos 2 de nada Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de vakjew, Agora: Esta primeira parte a jogar com 11 tinha corrido melhor. O João Mário até agora só atrapalhou E a jogar contra 10, que é como deveria ter sido Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Janeiro 2024 A equipa tem estado muito segura, mesmo quando pouco cria. Já não me sentia assim tão tranquilo há muito. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Eu dizia no jogo com o Vitória que o turco é atroz. É pior do que isso. Os centrais do Braga são anedóticos. Os centrais, os laterais, o GR. Este Braga é todo ele muito fraco, isto já devia estar mais que resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2024 Eu não confio no Morato para rigorosamente nada Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Continuo a dizer que ele é o melhor GR do Minho Tirando o frango acho que esteve muito bem também Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Grillo, há 2 minutos: Aquele flanco todo está péssimo, o Morato está a fazer um jogo horrível O Morato estou sempre tentado a deixar passar porque o rapaz está a tapar buraco. O nosso treinador/scouting é que viram no Jurasek um jogador de futebol e agora ele aguenta a bomboca na lateral. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de stelfans, há 1 minuto: Os centrais, os laterais, o GR. Este Braga é todo ele muito fraco, isto já devia estar mais que resolvido. defensivamente. Depois ofensivamente levas com o Horta, com o Banza, com o Bruma (quando se lembra) e com o Djalo quando se lembra que é jogador de Primeira Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Eu não confio no Morato para rigorosamente nada Temos de ir buscar o Soyuncu Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Tirando o frango acho que esteve muito bem também Não acho frango sinceramente. O remate é com força. Ele não é um matraquilho para ter os pes juntos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Sima01, há 3 minutos: Não acho frango sinceramente. O remate é com força. Ele não é um matraquilho para ter os pes juntos. Chama-lhe mal batido, pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2024 (editado) Espero que a malta que vem pegue de estaca porque um jogador de futebol para o lugar do JM dava jeito Editado 10 Janeiro 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Chama-lhe mal batido, pronto. é feio por ser cueca, só isso Compartilhar este post Link para o post