Duda34 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Sima01, há 7 minutos: Não acho frango sinceramente. O remate é com força. Ele não é um matraquilho para ter os pes juntos. Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Chama-lhe mal batido, pronto. Mas qual mal batido? Frangalhada de fazer inveja às capoeiras do Rei dos Frangos Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Janeiro 2024 Ainda estou para perceber como é que o fiscal de linha marca falta ao João Neves no lance em que é pisado na perna/tornozelo. O lance é mesmo à frente do homem. É completamente inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2024 Isto foi falta do João Neves Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2024 Pisado do tornozelo que dobra todo como não foi expulso? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 15 minutos: Esse foi outro. Mas tenho ideia de ter havido outro central do Porto que enterrou forte e feio num jogo e simulou uma lesão descarada. Isso foi o Maicon, contra o Arouca. Último jogo que fez com a camisola do Porto, foi corrido depois disso. https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/fc-porto-vs-arouca-191709 Não se vê a saída de campo mas saiu logo de seguida, https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516685. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 5 minutos: Isto foi falta do João Neves Não era falta do João Neves, mas não é vermelho. Há uma dividida, o Ruiz passa a bola, o contacto vem depois. Quem toca no bola e faz o passe é o Ruiz. O contacto vem à posteriori sem que o Ruiz tenha sequer intenção de tocar no Neves que também meteu o pé para chegar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Janeiro 2024 Que p*ta de golaço meu deus Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 37 minutos: O Zalasar é bom mesmo Pois é Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2024 Não há aí nenhuma cadeira para este Zalazar se sentar? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Não era falta do João Neves, mas não é vermelho. Há uma dividida, o Ruiz passa a bola, o contacto vem depois. Quem toca no bola e faz o passe é o Ruiz. O contacto vem à posteriori sem que o Ruiz tenha sequer intenção de tocar no Neves que também meteu o pé para chegar à bola. O Bah e o Musa que o digam Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2024 Dos melhores golos no tugao estes últimos anos wow Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 10 Janeiro 2024 Muito bem defendido outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Janeiro 2024 Que coisa linda. A bola ia parar à lua se não houvesse baliza. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 Que golaço do crl. Ele pega muito bem na bola. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2024 No Uruguai nascem como cogumelos 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Não era falta do João Neves, mas não é vermelho. Há uma dividida, o Ruiz passa a bola, o contacto vem depois. Quem toca no bola e faz o passe é o Ruiz. O contacto vem à posteriori sem que o Ruiz tenha sequer intenção de tocar no Neves que também meteu o pé para chegar à bola. O Musa também toca na bola e não tem intenção de acertar no jogador do Boavista. Vocês inventam as regras como vos apetece. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Duda34, Agora: O Bah e o Musa que o digam Não me lembro se os contactos foram depois de fazerem passes e dos adversários terem ido ao lance disputar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de NICycles, Agora: O Musa também toca na bola e não tem intenção de acertar no jogador do Boavista. Vocês inventam as regras como vos apetece. O Musa meteu os pitons por cima da bola. Não fez um passe se bem me lembro. São coisas diferentes. Eu comparo mais este lance com o do Diaz quando parte a perna ao Carmo que para mim não era vermelho Compartilhar este post Link para o post