Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Benfica 3-2 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sima01, há 7 minutos:

Não acho frango sinceramente. O remate é com força.

Ele não é um matraquilho para ter os pes juntos.

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Chama-lhe mal batido, pronto.

Mas qual mal batido? Frangalhada de fazer inveja às capoeiras do Rei dos Frangos 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber como é que o fiscal de linha marca falta ao João Neves no lance em que é pisado na perna/tornozelo. O lance é mesmo à frente do homem. É completamente inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 15 minutos:

Esse foi outro. Mas tenho ideia de ter havido outro central do Porto que enterrou forte e feio num jogo e simulou uma lesão descarada.

Isso foi o Maicon, contra o Arouca. Último jogo que fez com a camisola do Porto, foi corrido depois disso.

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/fc-porto-vs-arouca-191709

Não se vê a saída de campo mas saiu logo de seguida, https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516685.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Isto foi falta do João Neves 

bd3fe8ca-1ec9-4ad0-9b32-811549c74b7f.jpeg

Não era falta do João Neves, mas não é vermelho. 

Há uma dividida, o Ruiz passa a bola, o contacto vem depois. Quem toca no bola e faz o passe é o Ruiz. 

O contacto vem à posteriori sem que o Ruiz tenha sequer intenção de tocar no Neves que também meteu o pé para chegar à bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Há uma dividida, o Ruiz passa a bola, o contacto vem depois. Quem toca no bola e faz o passe é o Ruiz. 

O contacto vem à posteriori sem que o Ruiz tenha sequer intenção de tocar no Neves que também meteu o pé para chegar à bola. 

O Bah e o Musa que o digam 

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores golos no tugao estes últimos anos wow 

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda. A bola ia parar à lua se não houvesse baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O Musa também toca na bola e não tem intenção de acertar no jogador do Boavista. Vocês inventam as regras como vos apetece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O Bah e o Musa que o digam 

Não me lembro se os contactos foram depois de fazerem passes e dos adversários terem ido ao lance disputar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, Agora:

O Musa também toca na bola e não tem intenção de acertar no jogador do Boavista. Vocês inventam as regras como vos apetece.

O Musa meteu os pitons por cima da bola. Não fez um passe se bem me lembro. São coisas diferentes.

Eu comparo mais este lance com o do Diaz quando parte a perna ao Carmo que para mim não era vermelho 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...